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  • #97
    Usuário Avatar de Marvin_CPS
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    Leco, a diferença é somente na taxa do motor!
    O antigo motor GM2.4, abaixo de 2005, S10 ou blazer, que era somente a gasolina, tinha potencia de 128cv@21,9kgfm.

    Os GM2.4, S10 ou Blazer de 2008 até 2013, taxados para flex, tem 147cv@21,9kgfm para uso no alcool e 141cv@21,9kgfm na gasorpa.

    Os GM2.4, das S10 de 2013, taxados para flex, tem 147cv@24,1kgfm para o uso no álcool e 141cv@22,3kfgm na gasorpa.

    Os novos, são os GM2.5, das S10 de 2015, taxados para flex, tem 206cv@27,3kgfm para o uso no álcool e 197cv@26,3kfgm na gasorpa.

    O sistema fica mais econômico sim, com certeza! E pode tirar bem mais potencia apenas chipando ou alterando a configuração da ECM utilizada!




    PS: Fonte de consulta - http://www.carrosnaweb.com.br/catalo...et&varnome=S10
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  • #98
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    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Já adaptei no meu suzuki GV/2000 um 2.4 flex de uma s10 2011.....faltando pequenos ajustes, mas ficou um canhãozinho o carro!!!!
    Não bebe! É um motor simples e de manutenção barata. Vale mesmo a pena.
    Raphael - PU2BIG
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  • #99
    Usuário Avatar de risso f-75
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    Boa tarde Amigos !
    Conjunto fica perfeito...
    Estou rodando desde Novembro do ano passado com um motor 2.0 140cv flexpower ano 2011 do ASTRA/VECTRA. Só no Etanol e até agora está sendo só alegria com o Jeep.
    Fiz algumas trilhas pra testar o conjunto e tirando um munhão quebrado no mais foi show.
    Motor tem muito torque e se apertar no asfalto faz bonito.




    Abaixo dando uma acelerada de leve no barro.
    https://www.facebook.com/renato.riss...=3&theater
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  • #100
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    Lembrando que o 2.0 é praticamente o mesmo motor comparado ao 2.4...
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  • #101
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    Uso injeção programável Injepro, não posso dizer com certeza sobre a cavalaria ter aumentado ou não, pois não pus no Dinamômetro, dizer em vão fica muito vago e filosófico kkkk mas aprovei!

  • #102
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    Estou usando o módulo original e imobilizador...
    A vontade era ter colocado uma injeção programável mas optei em deixar tudo original com medo de não conseguir acertar.

    Citação Postado originalmente por Leco1974 Ver Post
    Uso injeção programável Injepro, não posso dizer com certeza sobre a cavalaria ter aumentado ou não, pois não pus no Dinamômetro, dizer em vão fica muito vago e filosófico kkkk mas aprovei!
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  • #103
    Usuário Avatar de jwillis
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    e ai risso blz ??!! que cambio vc ta utilizando ?? como foi a parte eletrica deu muito trabalho ?? esse é meu medo pois aqui na minha cidade nao tem ninguem que seja craque em injeçao eletronica .. valeu abraxx
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  • #104
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    Fala Amigo Jwillis !
    Estou usando o chevetinho 5 marchas, ta aguentando kkkkkkk.
    Parte elétrica foi super simples pois o eletricista é fera, mandei o chicote inteiro (original) e ele refez usando somente oque precisou para fazer o motor funcionar redondinho. Estou usando com o imobilizador. O motor funciona como se estivesse no veículo, estou muito satisfeito pois valeu o trabalho e o $$$$$$$$$$$$$$$$ gasto.
    Pra frente quando achar um câmbio igual o seu (CL2215-A) com preço justo quero substituir o meu.
    Abraço.

    Citação Postado originalmente por jwillis Ver Post
    e ai risso blz ??!! que cambio vc ta utilizando ?? como foi a parte eletrica deu muito trabalho ?? esse é meu medo pois aqui na minha cidade nao tem ninguem que seja craque em injeçao eletronica .. valeu abraxx
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  • #105
    Usuário Avatar de Marvin_CPS
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    JWillys,
    O Odin e o Fabil, aqui do topico, vão instalar um GM2.4 nos jipes, sendo o do Odin um niva e do Fabil um samurai.

    A idéia é usar o cambio de omega, o modelo R25.

    Qq coisa conversa com alguns deles!
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  • #106
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    Eu usaria AP no Niva e no Samuka, afinal ja tem kits prontos e confiaveis no mercado.
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  • #107
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    Risso estou pesquisando entro o 2.4 ou o v6 vortec os dois estao quase na mesma faixa de preço 6, 7 milhão , to analisando o custo beneficio de cada motormas ja saquei que se comprar o motor tem que ser com o chicote todo pra nao dar zica na hora da eletrica . e no video que velocidade vc tava ?? tava andando bem ein hehehehe . e sobre o cambio se o seu nao aguentar coloca o 2215 puta cambio.o meu paguei 3500 com a reduzida do jpx conjuntinho bao dimais. se souber de algum te dou um alo . blz valeu.abraxx

    marvin valeu ai pela dica vou dar uma pesquisada com eles valeu

    abraxx
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  • #108
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    Já conversei com alguns preparadores que foram unanimes que o GM entrega mais torque em baixa que o AP. Além de ser um motor mais atual.
    As flanges para cambios Clark tb existem para GM.

    Agora esse cambio R25 do omega não conheço sua resistencia e disponibilidade de peças, mas vendo em fotos achei "bizarro", além de não ter flange pronta para CT.

    Motor GM 2.4 em CJ.-images.jpg

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