x
Convex Datacenter
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 126
  • #109
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    43
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5



    Alguém pode me ajudar me dizendo onde fica o sensor de temperatura do motor 2.4 flex da s10????

  • #110
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    42
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    São dois. Um próximo ao outro. Um tem um plug a prova de água. O outro é apenas um terminal simples. Fica próximo à saída de água do bloco do motor, próximo à capa de proteção da correia dentada.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #111
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    43
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    São dois. Um próximo ao outro. Um tem um plug a prova de água. O outro é apenas um terminal simples. Fica próximo à saída de água do bloco do motor, próximo à capa de proteção da correia dentada.

    Obrigado amigo. Vou procurar com o eletricista, pois é só o que falta para puxar o sinal pra o painel de instrumentos! Abraço.

  • #112
    Usuário Avatar de risso f-75
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Palotina/PR
    Idade
    38
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Fala amigo Marvin-CPS !
    No caso do nosso amigo Jwillis ele pode usar o câmbio atual do Jeep dele, pois pela assinatura dele consta que usa um CL2215-A não querendo fazer propaganda mas a Deep Tec possui as flanges (capa seca motor e flange para câmbio x reduzida)exclusivamente para os motores GM OHC que vão do monza até o da S-10 2.4 . Na minha opinião vai ser difícil incomodar com um conjunto desses. Já esse câmbio do omega desconheço e acho que pode dar aquela dor de cabeça no dia que dar Pau.
    Abraço.

    Citação Postado originalmente por Marvin_CPS Ver Post
    JWillys,
    O Odin e o Fabil, aqui do topico, vão instalar um GM2.4 nos jipes, sendo o do Odin um niva e do Fabil um samurai.

    A idéia é usar o cambio de omega, o modelo R25.

    Qq coisa conversa com alguns deles!
    Jeepastra Cj-5 Verdão 1966 GM 2.0 140 cv Flewpower.

  • #113
    Usuário Avatar de risso f-75
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Palotina/PR
    Idade
    38
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde amigo Rfdex !
    Não desmerecendo o AP pois sou fã desse motor...
    Mas AP original 2.0 x GM 2.4 ou GM ASTRA /VECTRA 2.0 como o meu, não rasga junto não, considerando que os motores estejam todos originais. Ap é forte mas oferece um torque legal acima dos 3 mil giros, já o GM em baixa, ou melhor bem abaixo disso já tem muita força. Quando adaptei esse motor no meu jeep (2.0 Astra 140 cv ) todos me falaram: Não vai presta põe AP, e só não coloquei o AP porque não achei com preço legal. Hoje coloco toda vida o GM, mais uma vez digo... ( AP é top) mas não é o mesmo motor, mais fraco e ainda usa o sistema antigo (DISTRIBUIDOR).
    Em relação aos KITS uso da ADP BRASIL, mas também tem a DEEP TEC que também fabrica e é show.
    Abraço.
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Eu usaria AP no Niva e no Samuka, afinal ja tem kits prontos e confiaveis no mercado.
    4X4 Brasil
    Jeepastra Cj-5 Verdão 1966 GM 2.0 140 cv Flewpower.

  • #114
    Usuário Avatar de risso f-75
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Palotina/PR
    Idade
    38
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Jwillis !
    Sei que é loucura mas nesse dia em outro trecho cheguei a 150 km/h no GPS e eis à dúvida kkkkk GPS marca certo.
    Mas seguinte foi aquela pisada e já tirei o pé pois Jeep não é pra fazer essas loucuras. To usando pneus 265 x 75 R16 com coroa e pinhão 9 x 44 reduzida com pino chorão (mas mesmo assim ainda faz um pouco de barulho) e o câmbio chevette 5 marchas, anda demais e pra dar os 150 é só ir passando marcha sem pisar muito não.
    Olha se o chevette incomodar no futuro vou colocar o 2215 - A com certeza. Caso saiba de algo bão e preço justo da um toque aí. Grande abraço.

    Citação Postado originalmente por jwillis Ver Post
    Risso estou pesquisando entro o 2.4 ou o v6 vortec os dois estao quase na mesma faixa de preço 6, 7 milhão , to analisando o custo beneficio de cada motormas ja saquei que se comprar o motor tem que ser com o chicote todo pra nao dar zica na hora da eletrica . e no video que velocidade vc tava ?? tava andando bem ein hehehehe . e sobre o cambio se o seu nao aguentar coloca o 2215 puta cambio.o meu paguei 3500 com a reduzida do jpx conjuntinho bao dimais. se souber de algum te dou um alo . blz valeu.abraxx

    marvin valeu ai pela dica vou dar uma pesquisada com eles valeu

    abraxx
    Jeepastra Cj-5 Verdão 1966 GM 2.0 140 cv Flewpower.

  • #115
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    43
    Posts
    1,115
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Já conversei com alguns preparadores que foram unanimes que o GM entrega mais torque em baixa que o AP. Além de ser um motor mais atual.
    As flanges para cambios Clark tb existem para GM.

    Agora esse cambio R25 do omega não conheço sua resistencia e disponibilidade de peças, mas vendo em fotos achei "bizarro", além de não ter flange pronta para CT.

    Anexo 506770
    Meu primo corria cross, com uma câmbio desses, motor de golf injeção geforce. É bom esse câmbio. Pode colocar.
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #116
    Usuário Avatar de jwillis
    Entrada
    20/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    370
    Agradecimento: 1
    risso como funciona o bloqueador ?? tem que usar a coluna de dir original do carro ou o painel ?? como vc fez ?? e sobre a velocidade 150 é muita coisa pro jeep mesmo ne kkkkk ! abraxx
    JEEP CJ5 MOTOR TOYOTA 14B,CAMBIO CLARK CL 2215A, TRANSFERENCIA AUVERLAND A-80,FLUTUANTE ENFER .

  • #117
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    43
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por jwillis Ver Post
    risso como funciona o bloqueador ?? tem que usar a coluna de dir original do carro ou o painel ?? como vc fez ?? e sobre a velocidade 150 é muita coisa pro jeep mesmo ne kkkkk ! abraxx
    Pessoal, meu eletricista tá com dificuldade em ligar o RPM do 2.4 no painel do meu Grand Vitara. Já puxou do módulo e fica trêmulo o marcador, já puxou da bobina não deu certo, já puxou do alternador e o rpm só marcava na faixa de 8 mil topado.....alguém tem uma solução?

    O outro contraponto é que o módulo não tá segurando a configuração flex, mas isso ele já está quase certo do que tem que fazer, se tiverem também algum "pitaco" agradeço.


    Abraços.

  • #118
    Usuário Avatar de Marvin_CPS
    Entrada
    30/03/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    688
    Agradecimentos: 0
    Risso e Rodrigo,
    O cambio R25 é da linha GM, logo num precisa de flange nem nda para ligar o motor no cambio. Lembrando que esse cambio era usado desde GM2.0 até nos GM4.1... Eh plug & play no GM2.4 e deve aguentar muito tranco....

    Como o omega é tração traseira, a saida do cambio é por cardan, logo facil de adaptar em qualquer tcase com entrada por cardan ou sem...

    Vejam melhores fotos no post #126 do Odin - http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...altura-11.html (Niva ODIN suspensão troller, dana 44 pneus 33" 2.10 m de altura)

    Em relação a peças, duvido sem difícil achar, pois tem muito omega rodando por ai.... Preço ai não tenho idéia tb!
    Claro, quem tem um Clark CL2215 tem um belo brinquedo... Mas o R25 é de se pensar em projetos futuros....

    Num lembro se postei ou não, mas tai ai a relação dele nos omegas!


    Omega GL 2.0 álcool CD GLS CD
    Motor 2.0 3.0 2.2 4.1
    Nº de cilindros 4 6 4 6
    Cilindrada total 1998 2969 2198 4093
    Diâmetro x Curso 86 x 86 mm 95 x 69,8 mm 86 x 94,6 mm 98,4 x 89,7 mm
    Potência 126 cv a 5400 rpm 165 cv a 5800 rpm 116 cv a 5200 rpm 168 cv a 4500 rpm
    Torque 18,6 kgfm a 4000 rpm 23,4 kgfm a 4200 rpm 20,1 kgfm a 2800 rpm 29,1 kgfm a 3500 rpm
    Injeção eletrônica M.P.F.I. M.P.F.I. M.P.F.I. S.F.I.
    Combustível Álcool Gasolina Gasolina Gasolina
    Taxa de compressão 12,0:1 9,2:1 9,2:1 8,5:1
    Transmissão manual 5 marchas 5 marchas 5 marchas 5 marchas – MT5 R25
    Marchas Redução Redução Redução Redução e vel. máxima
    3,95:1 3,95:1 3,95:1 3,81:1 - 51 km/h
    2,19:1 2,19:1 2,19:1 2,11:1 - 92 km/h
    1,39:1 1,39:1 1,39:1 1,34:1 - 145 km/h
    1,00:1 1,00:1 1,00:1 1,00:1 - 194 km/h
    0,85:1 0,85:1 0,85:1 0,81:1 - 215 km/h
    3,53:1 3,53:1 3,53:1 3,40:1
    Diferencial 3,90:1 (39:10) 3,70:1 (37:10) 3,90:1 (39:10) 3,15:1 (41:13)
    ___
    Samurai PM 93 - Pneus 750x16 FateO - Jumelo Revolver - Snorkel - Guincho - XCrawler - AsproRF4 e mais alguns incrementos...

  • #119
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    50
    Posts
    4,194
    Agradecimentos: 24
    Legal, mais uma opção para esse motor e com preço equivalente ao Clarkete com flanges

  • #120
    Usuário Avatar de jfwebber
    Entrada
    30/12/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    515
    Agradecimentos: 0
    Marvin.
    De acordo com a tabela o motor que entrega o melhor torque com a rotação mais baixa (2800 giros) é o 2.2. Gostei!



    Citação Postado originalmente por Marvin_CPS Ver Post
    Risso e Rodrigo,
    O cambio R25 é da linha GM, logo num precisa de flange nem nda para ligar o motor no cambio. Lembrando que esse cambio era usado desde GM2.0 até nos GM4.1... Eh plug & play no GM2.4 e deve aguentar muito tranco....

    Como o omega é tração traseira, a saida do cambio é por cardan, logo facil de adaptar em qualquer tcase com entrada por cardan ou sem...

    Vejam melhores fotos no post #126 do Odin - http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...altura-11.html (Niva ODIN suspensão troller, dana 44 pneus 33" 2.10 m de altura)

    Em relação a peças, duvido sem difícil achar, pois tem muito omega rodando por ai.... Preço ai não tenho idéia tb!
    Claro, quem tem um Clark CL2215 tem um belo brinquedo... Mas o R25 é de se pensar em projetos futuros....

    Num lembro se postei ou não, mas tai ai a relação dele nos omegas!


    Omega GL 2.0 álcool CD GLS CD
    Motor 2.0 3.0 2.2 4.1
    Nº de cilindros 4 6 4 6
    Cilindrada total 1998 2969 2198 4093
    Diâmetro x Curso 86 x 86 mm 95 x 69,8 mm 86 x 94,6 mm 98,4 x 89,7 mm
    Potência 126 cv a 5400 rpm 165 cv a 5800 rpm 116 cv a 5200 rpm 168 cv a 4500 rpm
    Torque 18,6 kgfm a 4000 rpm 23,4 kgfm a 4200 rpm 20,1 kgfm a 2800 rpm 29,1 kgfm a 3500 rpm
    Injeção eletrônica M.P.F.I. M.P.F.I. M.P.F.I. S.F.I.
    Combustível Álcool Gasolina Gasolina Gasolina
    Taxa de compressão 12,0:1 9,2:1 9,2:1 8,5:1
    Transmissão manual 5 marchas 5 marchas 5 marchas 5 marchas – MT5 R25
    Marchas Redução Redução Redução Redução e vel. máxima
    3,95:1 3,95:1 3,95:1 3,81:1 - 51 km/h
    2,19:1 2,19:1 2,19:1 2,11:1 - 92 km/h
    1,39:1 1,39:1 1,39:1 1,34:1 - 145 km/h
    1,00:1 1,00:1 1,00:1 1,00:1 - 194 km/h
    0,85:1 0,85:1 0,85:1 0,81:1 - 215 km/h
    3,53:1 3,53:1 3,53:1 3,40:1
    Diferencial 3,90:1 (39:10) 3,70:1 (37:10) 3,90:1 (39:10) 3,15:1 (41:13)
    CJ5 1959 - "azeitona" - |BF 161| cambio original 3+ré| mas cheio de valentia!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Compro capa seca e motor de arranque para motor Ford Falcon 3.6
      Por Jeffe no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/07/2020, 10:57
    2. Trocando motor BF por motor OHC: posicao do motor no cofre
      Por Texas Ranger no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/07/2011, 22:08
    3. compro motor de arranque do motor falcon 3.6 maxi econ , e a capa seca
      Por AMGOLDONI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/02/2010, 06:24

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade