Alguém pode me ajudar me dizendo onde fica o sensor de temperatura do motor 2.4 flex da s10????
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Alguém pode me ajudar me dizendo onde fica o sensor de temperatura do motor 2.4 flex da s10????
São dois. Um próximo ao outro. Um tem um plug a prova de água. O outro é apenas um terminal simples. Fica próximo à saída de água do bloco do motor, próximo à capa de proteção da correia dentada.
Fala amigo Marvin-CPS !
No caso do nosso amigo Jwillis ele pode usar o câmbio atual do Jeep dele, pois pela assinatura dele consta que usa um CL2215-A não querendo fazer propaganda mas a Deep Tec possui as flanges (capa seca motor e flange para câmbio x reduzida)exclusivamente para os motores GM OHC que vão do monza até o da S-10 2.4 . Na minha opinião vai ser difícil incomodar com um conjunto desses. Já esse câmbio do omega desconheço e acho que pode dar aquela dor de cabeça no dia que dar Pau.
Abraço.
Boa tarde amigo Rfdex !
Não desmerecendo o AP pois sou fã desse motor...
Mas AP original 2.0 x GM 2.4 ou GM ASTRA /VECTRA 2.0 como o meu, não rasga junto não, considerando que os motores estejam todos originais. Ap é forte mas oferece um torque legal acima dos 3 mil giros, já o GM em baixa, ou melhor bem abaixo disso já tem muita força. Quando adaptei esse motor no meu jeep (2.0 Astra 140 cv ) todos me falaram: Não vai presta põe AP, e só não coloquei o AP porque não achei com preço legal. Hoje coloco toda vida o GM, mais uma vez digo... ( AP é top) mas não é o mesmo motor, mais fraco e ainda usa o sistema antigo (DISTRIBUIDOR).
Em relação aos KITS uso da ADP BRASIL, mas também tem a DEEP TEC que também fabrica e é show.
Abraço.
Boa tarde Jwillis !
Sei que é loucura mas nesse dia em outro trecho cheguei a 150 km/h no GPS e eis à dúvida kkkkk GPS marca certo.
Mas seguinte foi aquela pisada e já tirei o pé pois Jeep não é pra fazer essas loucuras. To usando pneus 265 x 75 R16 com coroa e pinhão 9 x 44 reduzida com pino chorão (mas mesmo assim ainda faz um pouco de barulho) e o câmbio chevette 5 marchas, anda demais e pra dar os 150 é só ir passando marcha sem pisar muito não.
Olha se o chevette incomodar no futuro vou colocar o 2215 - A com certeza. Caso saiba de algo bão e preço justo da um toque aí. Grande abraço.
risso como funciona o bloqueador ?? tem que usar a coluna de dir original do carro ou o painel ?? como vc fez ?? e sobre a velocidade 150 é muita coisa pro jeep mesmo ne kkkkk ! abraxx
Pessoal, meu eletricista tá com dificuldade em ligar o RPM do 2.4 no painel do meu Grand Vitara. Já puxou do módulo e fica trêmulo o marcador, já puxou da bobina não deu certo, já puxou do alternador e o rpm só marcava na faixa de 8 mil topado.....alguém tem uma solução?
O outro contraponto é que o módulo não tá segurando a configuração flex, mas isso ele já está quase certo do que tem que fazer, se tiverem também algum "pitaco" agradeço.
Abraços.
Risso e Rodrigo,
O cambio R25 é da linha GM, logo num precisa de flange nem nda para ligar o motor no cambio. Lembrando que esse cambio era usado desde GM2.0 até nos GM4.1... Eh plug & play no GM2.4 e deve aguentar muito tranco....
Como o omega é tração traseira, a saida do cambio é por cardan, logo facil de adaptar em qualquer tcase com entrada por cardan ou sem...
Vejam melhores fotos no post #126 do Odin - http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...altura-11.html
Em relação a peças, duvido sem difícil achar, pois tem muito omega rodando por ai.... Preço ai não tenho idéia tb!
Claro, quem tem um Clark CL2215 tem um belo brinquedo... Mas o R25 é de se pensar em projetos futuros....
Num lembro se postei ou não, mas tai ai a relação dele nos omegas!
Omega GL 2.0 álcool CD GLS CD Motor 2.0 3.0 2.2 4.1 Nº de cilindros 4 6 4 6 Cilindrada total 1998 2969 2198 4093 Diâmetro x Curso 86 x 86 mm 95 x 69,8 mm 86 x 94,6 mm 98,4 x 89,7 mm Potência 126 cv a 5400 rpm 165 cv a 5800 rpm 116 cv a 5200 rpm 168 cv a 4500 rpm Torque 18,6 kgfm a 4000 rpm 23,4 kgfm a 4200 rpm 20,1 kgfm a 2800 rpm 29,1 kgfm a 3500 rpm Injeção eletrônica M.P.F.I. M.P.F.I. M.P.F.I. S.F.I. Combustível Álcool Gasolina Gasolina Gasolina Taxa de compressão 12,0:1 9,2:1 9,2:1 8,5:1 Transmissão manual 5 marchas 5 marchas 5 marchas 5 marchas – MT5 R25 Marchas Redução Redução Redução Redução e vel. máxima 1ª 3,95:1 3,95:1 3,95:1 3,81:1 - 51 km/h 2ª 2,19:1 2,19:1 2,19:1 2,11:1 - 92 km/h 3ª 1,39:1 1,39:1 1,39:1 1,34:1 - 145 km/h 4ª 1,00:1 1,00:1 1,00:1 1,00:1 - 194 km/h 5ª 0,85:1 0,85:1 0,85:1 0,81:1 - 215 km/h Ré 3,53:1 3,53:1 3,53:1 3,40:1 Diferencial 3,90:1 (39:10) 3,70:1 (37:10) 3,90:1 (39:10) 3,15:1 (41:13)
Legal, mais uma opção para esse motor e com preço equivalente ao Clarkete com flanges