Alisson,
Vamos falando sobre o assunto, logo devo posicionar o motor e dar a partida já sem esses periféricos.
Se quiser manda pro meu e-mail rodrigobaratti@hotmail.com, será que 50mb eu recebo?!?!
[]'s
Versão Imprimível
Alisson,
Vamos falando sobre o assunto, logo devo posicionar o motor e dar a partida já sem esses periféricos.
Se quiser manda pro meu e-mail rodrigobaratti@hotmail.com, será que 50mb eu recebo?!?!
[]'s
Fica tranquilo que bomba externa não faz tanto barulho assim ! Nesse 2.4 usamos a externa do monza (foguetinho)e vc nem escuta ela ! :concordo:
Eu uso duas de GTI e mesmo com as duas ligadas não encomoda ! Apesar que a viatura faz barulho pra baralho ! :mrgreen:
[]´s
JCJ
Vou tentar, última vez que ví, hotmail mandava até 25mb de anexo. se tiver gmail acho q vai, mas já te adianto que o esquema é chato de mexer pq as paginas são separadas, tipo: tem uma pagina de fuziveis do motor, aí mostra pra onde vai cada um, aí tem uma página que mostra pra onde vão os fios do painel e por aí vai. é o normal, mas por ter o esquema de todos os itens e não só do motor tem q ficar indo e voltando nas páginas. se vc tiver os chicotes é mole. qq coisa tiro foto de como é com chicote, pois foi minha maior dificuldade, pq não acha na net mostrando oq vai no q.
Eu optei por usar o chicote original pq vou aproveitar os fuzíveis da s10 mesmo, tipo farol, seta, etc. daí posso usar o manual dela. qq falha eu olho no manual qual fuzivel correspondente. aí depois com tempo tiro o restante pra nao ficar aquele bolo de fio.
Olá Alisson. Desculpe mais uma vez falar sobre o assunto. Vejo que colocou no seu jeep um motor de S10. Será que que você tem o esquema elétrico da injeção eletrônica da S10 2.4 Flex. Estou precisando com urgência. Obrigado.
Desculpe a demora. tá aí o esquema:
DIAGRAMA ELÉTRICO S10.zip - 4shared.com - online file sharing and storage - download - Alisson Moura Lino
Qual suporte você está falando?
Anexo 361216Caro Alisson, obrigado pelo diagrama da S10. Segue foto do suporte que está no meu jeep.