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  • #1
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Alisson,

    Vamos falando sobre o assunto, logo devo posicionar o motor e dar a partida já sem esses periféricos.
    Se quiser manda pro meu e-mail rodrigobaratti@hotmail.com, será que 50mb eu recebo?!?!

    []'s

  • #2
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    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Alisson,

    Vamos falando sobre o assunto, logo devo posicionar o motor e dar a partida já sem esses periféricos.
    Se quiser manda pro meu e-mail rodrigobaratti@hotmail.com, será que 50mb eu recebo?!?!

    []'s
    Vou tentar, última vez que ví, hotmail mandava até 25mb de anexo. se tiver gmail acho q vai, mas já te adianto que o esquema é chato de mexer pq as paginas são separadas, tipo: tem uma pagina de fuziveis do motor, aí mostra pra onde vai cada um, aí tem uma página que mostra pra onde vão os fios do painel e por aí vai. é o normal, mas por ter o esquema de todos os itens e não só do motor tem q ficar indo e voltando nas páginas. se vc tiver os chicotes é mole. qq coisa tiro foto de como é com chicote, pois foi minha maior dificuldade, pq não acha na net mostrando oq vai no q.
    Eu optei por usar o chicote original pq vou aproveitar os fuzíveis da s10 mesmo, tipo farol, seta, etc. daí posso usar o manual dela. qq falha eu olho no manual qual fuzivel correspondente. aí depois com tempo tiro o restante pra nao ficar aquele bolo de fio.

  • #3
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Alisson,
    Qualquer um dos dois seria de grande valia pra nós que estamos nessa empreitada.

    []'s baixando o esquema

  • #4
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    Cara Alisson ou outra pessoa que já passou por isso.
    Estou desesperado. Preciso decidir o que fazer neste momento. Onter percori várias oficinas que trabalham com injeção e todas me disseram que não será possível usar o chicote e o módulo original. Lembro que coloquei no meu jeep um motor da S10 2.4 Flex 2011.

    Recomendaram a colocar um sistema de injeção chamados de Pandoo ou Fueltech, alguém conhece ou usa? O que podem me dizer?

    Na verdade eu gostaria de manter o sistema original de injeção, pois eu já a possuo. Até mesmo porque, os valores destas acima é em torno de R$ 4.000,00, muito caro.

    Alguém já conseguiu colocar este motor com injeção original, me ajudem pelo amor de Deus!!!!
    Obrigado...

  • #5
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    Citação Postado originalmente por Celso Soto Ver Post
    Cara Alisson ou outra pessoa que já passou por isso.
    Estou desesperado. Preciso decidir o que fazer neste momento. Onter percori várias oficinas que trabalham com injeção e todas me disseram que não será possível usar o chicote e o módulo original. Lembro que coloquei no meu jeep um motor da S10 2.4 Flex 2011.

    Recomendaram a colocar um sistema de injeção chamados de Pandoo ou Fueltech, alguém conhece ou usa? O que podem me dizer?

    Na verdade eu gostaria de manter o sistema original de injeção, pois eu já a possuo. Até mesmo porque, os valores destas acima é em torno de R$ 4.000,00, muito caro.

    Alguém já conseguiu colocar este motor com injeção original, me ajudem pelo amor de Deus!!!!
    Obrigado...
    Pesquise por Megasquirt é bem mais barato que esses R$ 4 mil

    MegaSquirt - Electronic Fuel Injection Computer by Bowling and Grippo ©2010

  • #6
    Usuário Avatar de alissonlino
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    Citação Postado originalmente por Celso Soto Ver Post
    Cara Alisson ou outra pessoa que já passou por isso.
    Estou desesperado. Preciso decidir o que fazer neste momento. Onter percori várias oficinas que trabalham com injeção e todas me disseram que não será possível usar o chicote e o módulo original. Lembro que coloquei no meu jeep um motor da S10 2.4 Flex 2011.

    Recomendaram a colocar um sistema de injeção chamados de Pandoo ou Fueltech, alguém conhece ou usa? O que podem me dizer?

    Na verdade eu gostaria de manter o sistema original de injeção, pois eu já a possuo. Até mesmo porque, os valores destas acima é em torno de R$ 4.000,00, muito caro.

    Alguém já conseguiu colocar este motor com injeção original, me ajudem pelo amor de Deus!!!!
    Obrigado...
    Cara. abandona essa idéia desse povo aí. se vc quisesse ficar mexendo na injeção direto e tal até seria legal vc colocar uma pandoo, fueltech, mas se vc quer algo simples, original igual meu caso, coloca o original que já tem que funciona tranquilo. eu que não sei bem dizer, quase nada liguei.
    Desculpa por não ter mandando nada ainda, mas é q meu fds foi meio corrido, mas pode deixar que vou agilizar pra vc e pro Rodrigo um esquema bem fácil aí vcs ajeitam aí.
    Só alguns detalhes a considerar:
    Vc vai precisar do chicote do motor e chicote do painel, e a parte do acelerador eletronico (ou adaptar com cabo).
    Vai precisar tmb da central, obviamente.
    e ainda a parte da chave com code. não sei se vai usar a coluna e tal, pq se nao for usar a coluna da s10, aí vai precisar desligar a parte de code e tal.

    Qq dúvida q eu puder ajudar, fique a vontade.
    E já vou agilizar um esqueminha.

    Vlw
    Abs.
    Alisson!

  • #7
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    Alisson, seria muito bom você me mandar um esquema completo para ligar os fios.
    Por acaso você poderia vir para são paulo fazer esta ligação pra mim. Pago suas despesas. O que acha?
    Onde você está?
    Abraços.

  • #8
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    09/01/2012
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    celso, boa noite. lendo teus comentários desta data, vi que você esta com dificuldade com a adaptação do modulo e chicote original na adaptação do motor da S10 2.4. Tive o mesmo problema com o original na instalação no meu CJ0-5 ( CUBANO) , programávamos o modulo e depois de umas 40 partidas, já era. Chequei estes dois sistemas citados acima mas os valores estavam totalmente fora. Recebi uma dica de um colega no RG do Sul para colocar o modulo da empresa HARDWARE CAR localizada lá no Sul. Problema resolvido. Custo acessível ( R$ 900K), fácil de instalar e confiável, e os gaúchos resolvem os problemas por telefone. Pode confiar. abs Lincoln

  • #9
    celso, o Adilson da oficina X4 tem colocado bastante destes motores nas adaptações dele. é mão de obra especializada, acho que vale a pena vc conversar com ele. salvo engano a oficina dele é em mauá ou rib. pires, dá pra vc levar o jeep lá e sair rodando. boa sorte.
    F75 V6 "VERDEC".
    \\XTERRA TDIe 2006 192CV//

  • #10
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    Valeu Danulo, vou fazer contato para ver no que dá.

    Abraços.

  • #11
    Usuário Avatar de alissonlino
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    Citação Postado originalmente por Celso Soto Ver Post
    Valeu Danulo, vou fazer contato para ver no que dá.

    Abraços.
    Celso e Rodrigo. conseguiram alguma coisa nesse telefone???
    Se ainda nao, e precisar q faça como comentei me digam ai pq eu tava meio apurado semana passada, aí essa semana dá pra tirar foto, filmar, etc.
    Ah Celso ou Rodrigo. algum dos dois tem fotos do suporte do outro lado? pq to começando colocar e achei o outro lado muito mais baixo.
    Abs. e fico no aguardo.

  • #12
    Usuário Avatar de JeanCP
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    04/04/2010
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    Colatina - ES/ES
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    Tenho no minha viatura o motor do opala 4cc, porem ainda tenho duvidas, estou ouvindo muito sobre 2.4 da S10, ele ficaria bom com meu cambio 3m da C10???

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