x
Convex Datacenter
Página 14 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 303
    Usuário Avatar de Flaibam
    Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    logo, há muita discrepância porém os numeros certos são os laterais sim no meu caso perto do distribuidor eu tneho 4 numeros ou 5 e só numeros... Como o OHC durou pouco tmepo em linha eram pequenos os numeros mesmo...
    Rubens, agora eu concordo com você. O número está perto do distribuidor. Na mensagem anterior você falou que estava perto da capa seca. Pois então, está perto do distribuidor, acima da bomba de combustível, na direção da primeira vela.
    A capa seca fica do outro lado do bloco, na parte baixa, após a 4ª vela.
    TR4 2009 Flex - Bebe tanto quanto o dono!

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Flaibam Ver Post
    Rubens, agora eu concordo com você. O número está perto do distribuidor. Na mensagem anterior você falou que estava perto da capa seca. Pois então, está perto do distribuidor, acima da bomba de combustível, na direção da primeira vela.
    A capa seca fica do outro lado do bloco, na parte baixa, após a 4ª vela.
    Não nào Falibam...

olha quela foto ali é o numero perto do 4 cilindro encostado na caixa seca sim... ESSE é o certo

Aquele número perto do distribuidor é o ERRADO por exemplo do "manualdomaverick" o forum houve uma discussão e um concenso sobre isso em todos os usuários que é esse numero perto do coletor de escape láaa atrás

O Caio Reiman mesmo que é o moderador e mantenedor do forum tem um OHC que o numero perto do distribuidor é 66666 ou seja claramente não referente ao motor, e é registrado tb o numero que eu citei do 3K32K, sei que é estranho e pequeno mas é aquele mesmo
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Não nào Falibam...

Aquele número perto do distribuidor é o ERRADO por exemplo do "manualdomaverick" o forum houve uma discussão e um concenso sobre isso em todos os usuários que é esse numero perto do coletor de escape láaa atrás
    Bom, o que sei é que no meu caso foi aceito o número que está perto do distribuidor. Eu não estou com o documento aqui pra ver o número. Mas eu acompanhei a vistoria pessoalmente e vi de onde ele tirou o decalque. Pode até ser que não seja o número oficial, mas no meu caso foi aceito pelo Detran.
    Agora você me deixou numa dúvida danada. Não que vá interferir na minha documentação, mas o cara que fez a vistoria disse pra mim que ele estava acostumado a fazer documento para jeep e que era dali que ele tirava o número. Eu vi o documento de outros colegas e a numeração estava no mesmo local que o do meu.

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Flaibam Ver Post
    Bom, o que sei é que no meu caso foi aceito o número que está perto do distribuidor. Eu não estou com o documento aqui pra ver o número. Mas eu acompanhei a vistoria pessoalmente e vi de onde ele tirou o decalque. Pode até ser que não seja o número oficial, mas no meu caso foi aceito pelo Detran.
    Agora você me deixou numa dúvida danada. Não que vá interferir na minha documentação, mas o cara que fez a vistoria disse pra mim que ele estava acostumado a fazer documento para jeep e que era dali que ele tirava o número. Eu vi o documento de outros colegas e a numeração estava no mesmo local que o do meu.
    o cara devia estar desinformado, é normal no detran brasileiro a sorte é que o numero não bateu com nenhum motor sendo utilizado e escapou entrão, em tempo meu jeep a palca é de vinhedo e foi feito assim antes disso consultei o forum

www.manualdomaverick.com.br

e lá tme um topico falando exatamente isso e vai ver que aqui em são paulo a numeração é naquele lugar, o porque do numero e porque ser diferente no distribuidor não sei, só sei que vc nota claramente que o do distribuidor é bem fino GRANDE e de facil "sumir" já o numero de trás perto da caixa seca sim é bem profundo e numa protuberância que ser única e somente para ressaltar esse número...

Pode ser algo do distribuidor a ver com numero de chassis dos mavericks, mas é uma coisa complicada mesmo, muita gente se confunde
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    o cara devia estar desinformado, é normal no detran brasileiro a sorte é que o numero não bateu com nenhum motor sendo utilizado e escapou entrão, em tempo meu jeep a palca é de vinhedo e foi feito assim antes disso consultei o forum

www.manualdomaverick.com.br

e lá tme um topico falando exatamente isso.....
    Rubens, você está falando do número que fica neste local da foto (miniatura). Foi desse local que foi tirado o primeiro decalque do meu Jeep, e foi recusado. Por isso afirmei com tanta certeza que é o número do distribuidor. Infelizmente não achei foto desse número.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -motor.jpg  

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    To boiando aqui com uma coisa, porque vcs estão querendo encontrar esses números pra por no documento? Aqui no Paraná não tem nada disso, nem vistoria, nem numero de motor nem nada... é coisa só de São Paulo?

Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    To boiando aqui com uma coisa, porque vcs estão querendo encontrar esses números pra por no documento? Aqui no Paraná não tem nada disso, nem vistoria, nem numero de motor nem nada... é coisa só de São Paulo?
    Maurício, é Lei Nacional. Devia estar sendo aplicada no seu estado, com certeza: Resolução 282 - CONTRAN - 26/06/2008.

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    Mas e se o motor for adaptado?
    Tipo no meu caso que tenho um Falcon que foi retirado de uma F1000 la nos idos de 1995 e não tenho nota nem nada do motor, pois comprei ele diretamente do proprietário, como farei pra legalizar?

Outra questão sobre o Geogia, se puderem ajudar....Meu carro era bf-161, agora estou transplantando o 2.3 .. porem o cambio do BF tem eixo piloto 10 estrias e o do 2.3 tem 23 estrias....posso mudar apenas o disco de embreagem, já que os platos são iguais??

Abraços...LeigoCJ5
    Coração transplantado!!!! Bate forte esse Georgia 2.3 OHC.......
    Em busca da Placa Preta agora.........

Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Tipo no meu caso que tenho um Falcon que foi retirado de uma F1000 la nos idos de 1995 e não tenho nota nem nada do motor, pois comprei ele diretamente do proprietário, como farei pra legalizar?
    Peça pro seu despachante fazer uma pesquisa no Detran (ou Ciretran - dependendo da cidade) com o número do seu motor. Se não constar registro, já coloca ele no documento. Você pode fazer esse processo durante o licenciamento. Meu jeep é 1960 e roda com um motor 1981 do Maverick. E está legalizado no Detran.

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    terá de criar um documento de responsabilidade no cartorio, com vc se responsabilizando pela procedencia do motor e mandar pro detran, se por acaso houver cadastro em outro veiculo vc terá de apresentar nota do outro proprietario ou senào é CANA

eheheh

complicado

Falibam, eu entendi que o cara olhou achou estranho o numero ser pequeno comparado o de hoje em dia e te jogou essa, pois como disse o meu numero é esse mesmo no documento, pequeno e colocado certinho tá lá pra todo mundo ver de vinhedo inclusive

e em sampa tem varios assim

ou seja o cara agiu de preguiça, má fé, desconfiança, burrice qualquer cosia, o fato e é FATO é que... o numero é aquele e é lá e é isso, nào adianta eu extender a conversa sobre isso, pois é algo que vc pergunta pra qualquer antigomobilista e ele te comprova não existem tantos OHC aqui no brasil e a numeração é assim mesmo...

como e porque só a ford pode responder, mas é isso... como disse essa mesmissima discussão aconteceu no forum do manual do maverick e foi no final comprovado que era esse numero até por manual de mecanico da época... ok? Cagadas todos os detrans fazem acredite, se o numero passou e bateu relaxa mantem aquele mas lembre-se o certo é o outro preserve os dois...
    4X4 Brasil
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    ...como e porque só a ford pode responder, mas é isso
    Agora estou em casa. O número do motor, registrado, é 4343DA.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem