x
Convex Datacenter
Página 23 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 1314151617181920212223242526 ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 303

Citação Postado originalmente por gustavo seixas Ver Post
    no seu caso só com o comando e os balancins deu muita diferença do original?
    no caso do cabeçote inteiro tenho q por o coletor da ranger, é isso?
    e a questão do consumo?
    desculpe tanta pergunta, mas como vc já tem experiência.........
    o meu motor ficou muito forte,com um funcionamento bem mais suave,e extremamente economico,em viajens em rodovia com velocidade entre 90 e 110 km por hora faz de 10 a 11 km por litro com carburador duplo solex h 34 ,fica realmente bom.

Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Agradecimentos: 10
    Caramba e por que o meu bebe tanto não chega nem a fazer 5 km/l e esta com DIS instalado!

Usuário
    Entrada
    10/07/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimento: 1
    Olá!

Calhiandro, para se comparar adequadamente o desempenho de duas coisas há de se estabelecer condições iguais. Consumo de combustível é algo dependente de muitos fatores, inclusive aqueles que não estão atrelados a medidas conhecidas como, por exemplo, tamanho de giglê ou avanço da ignição, mas à como a forma de o motorista dirigir (isso afeta MUITO), condições do transito, tara do veículo e outras coisas mais.'

Assim, apesar da referência honrosa ao DIS rsrsrsrsrsrsr, o aparelho não pode fazer milagres, salvo quando o "milagre" vem resolver aspectos deficientes/inadequados do sistema de ignição.

Espero que você consiga descobrir a causa deste consumo (aparentemente) excessivo, mas isso poderá exigir uma investigação mais detalhada.

Abraços!
    Sérgio Raposo - Motor Spice ignições especiais

Banido
    Entrada
    21/02/2008
    Agradecimentos: 0

Playmobil

olá amigo
    Palymobil, no seu jipe você usa motor de arranque da montana 1.8? por ser mais leve do que do maverick? é da montana com ar?
    obrigado

Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Olá tenho uma dúvida. Olha vou trocar o óleo do jeep(2.3 ohc) e gostaria de saber a capacidade do carter sem filtro de óleo? Com filtro diz o manual que é 4,7 L.

Grande abraço

Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    Olá tenho uma dúvida. Olha vou trocar o óleo do jeep(2.3 ohc) e gostaria de saber a capacidade do carter sem filtro de óleo? Com filtro diz o manual que é 4,7 L.

Grande abraço
    Cara..

Deve ser perto de 4,5 lt.. Mas um conselho, troca o filtro tb..

Trocar o óleo e não trocar o filtro e a mesma coisa que "tomar banho e não trocar a cueca" ..

Consumo o meu deve ta fazendo uns 6 a 7 km/l dentro da cidade.. Na estrada não tenho essa informção, mas se fizer 10 km/;l ficarei contente.. Como disse o Sergio isso depende de varias coisas..

O amigo que comentou do arranque.. O arranque é o da linha Corsa, desde o 1.0 até os mais modernos.. Oq muda é que os mais modernos são mais reduzidos.. Tem um topico no forum sobre o assunto..

[ ]´s
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    Citação Postado originalmente por otto Ver Post
    o meu motor ficou muito forte,com um funcionamento bem mais suave,e extremamente economico,em viajens em rodovia com velocidade entre 90 e 110 km por hora faz de 10 a 11 km por litro com carburador duplo solex h 34 ,fica realmente bom.

o meu também tá com o h34
    tem um cara aqui q tem esse cabeçote da ranger, me pediu $500 nele completo, é isso mesmo?
    no meu caso tô rodano com pneu 33", será q consigo o mesmo consumo q vc? se conseguir tá ótimo
    esse mtr já tem um bom torque, se melhora como vc disse vale a pena
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por gustavo seixas Ver Post
    o meu também tá com o h34
    tem um cara aqui q tem esse cabeçote da ranger, me pediu $500 nele completo, é isso mesmo?
    no meu caso tô rodano com pneu 33", será q consigo o mesmo consumo q vc? se conseguir tá ótimo
    esse mtr já tem um bom torque, se melhora como vc disse vale a pena
    Comprou ainda não? 500 conto por aqui vc só compra cabeçote de AP, opala etc, e olhe lá!!

Quanto ao consumo que o pessoal tá falando por ai, além dos fatores mecanicos e etc, o problema que vejo em 90 % dos casos é o pé do motorista.
    Agente tá muito mal acostumado com carro injetado, onde agente anda de pé embaixo mas o motor só manda o necessário.
    No motor carburado a conversa é outra, se vc pisa mais do que o motor pede, o carburador manda a gasolina mas o motor num queima o excesso. tem que arprender a dosar o pé conforme o motor pede.

O comando de valvulas roletados o pessoal traz de fora o kit usado em Mustang 4 cil e Ranger até começo dos anos 90, é tirar um e colocar o outro. Acha facil lá fora. amigo meu comprou usado o kit por 150 dolares, chegou aqui pra ele com frete, imposto e tudo por menos de 500 conto.

Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    no meu caso ando só relando o pé, até mesmo porque não precisa pisar fundo, o torque é muito bom, só encostando o pé vc anda bem, desenvlove bem as marchas.virou pra subir reduz e continua relando o pé, num vai adiantar pisar fundo que ele vai andar quase a mesma coisa mesmo, no meu caso q uso o escap quase direto só vai fazer mais barulho, e barulho eu gosto na trilha
    ando em média uns 80km por dia no meu jipe, entre rodovia e cidade, pois vou trabalhar nele e também ando na cidade, fiz uma média +ou- nele pois meu velocimetro num tá muito certo da cabeça e deu 7.8km/L (+ou-).
    vou dar uma olhada no cabeçote e se ele tiver bom vou trocar, mas vou colocar só o comando e os balancins, como eu já disse uso pneu 33" e arranco de boa em qualquer morro e ando bem na estrada, com certeza vai ficar ainda melhor.
    [/COLOR]

Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Realmente eu não ando economicamente, principalmente por que tem cano dimensionado 4x1 e o barulho é um convite para pisar cada vez mais. Vou tentar andar como o amigo ai de cima e tentar fazer a média para vê no que dá.

Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    outra coisa q eu quero colocar no meu é um escap dimensionado, o barulho deve ficar muito bonito, meu sogro tinha um f75 6cc e colocamos um nela e ficou muito bom
    faça o teste, ande só relando,diminui muito o consumo
    [/COLOR]

Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    olhando por aqui, vi que comando e balancim da ranger serve no ohc, pergunto se qualquer mecanico ou retifica dara´conta de coloca-los,e se tem muita adaptaçao a ser feita ?
    o meu ta alcool, tem coletor de escape dimencionado , 4x1, feito pelo coringa escapes, nao acho ele gastao, porem vou fazer o motor inteiro, e aproveitava e colocava as peças da ramger que servir nele, tem mais algo que poderia ser trocado?
    Willys 51 OHC motor preparado !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem