Cara, na estria da Caixa não vai junta elástica, lá vai montado um garfo estriado, vc até mandou o link da peça em outro post Eixo Intermediario Da Coluna Direção S10 Blazer Gm 93364399 - R$ 360,89 no MercadoLivre
Versão Imprimível
Cara, na estria da Caixa não vai junta elástica, lá vai montado um garfo estriado, vc até mandou o link da peça em outro post Eixo Intermediario Da Coluna Direção S10 Blazer Gm 93364399 - R$ 360,89 no MercadoLivre
É que eu comprei um barra fornecida pela Gama4x4, chegou ontem lá em casa. Ela é um custo benefício interessante...
Ela tem com o suporte para a junta elástico dos DOIS LADOS, mas não vem com a junta elástica.
Agora sobre a junta elástica, você sabe qual eu utilizo na estria da caixa da S10?
Acho q não tem outra junta elástica com estria compatível, só a dela mesmo.
Aqui tem um tutorial de substituição da junta elástica, eu não sabia que essa parte de borracha ia na caixa pq no meu uso o garfo direto(mais seguro)
Fórum PicapesGM :: Exibir tópico - Trocando a junta elástica direção da S10 95-00 [+FOTOS]
[]'s
Hmmm... Eu vou usar assim porque já comprei, mas vou acompanhando. Normalmente se utiliza UMA junta elástica na barra, mas a Gama4x4 faz assim para você poder usar a barra com qualquer caixa de direção.
Valeu Elmer!! Vou procurar um pouco mais pela junta elástica da S10.
Abração
Cristiano eu uso a junta elástica da D20 no setor de S10, não observei nada estranho até agora.
Mas fiquei em dúvida quando vi a resposta do Elmer, ele não costuma errar, vou observar esse detalhe das estrias.
Valeu braco!
Tem que ter uma conversinha com o vendedor antes para ele entender qual é a peça!! hahaa
Parede que é chamado de "junção da coluna" também.
Eu encontrei por R$ 75 (S10) novo na internet, quanto você pagou? Como vou ter que comprar dois vou tentar encontrar mais barato.
Paguei R$65,00, na vimac aqui em Cristalina e lá não é referência de preço baixo.
Desculpe mas o valor que postei é referente ao que uso, o da D20.