x
Convex Datacenter
Página 22 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 792

Hybrid View

Usuário Avatar de Lúcio Fuentes
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    piracicaba/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Bom dia Elmer.
    Eu estou usando 3 molas na frente e atras.
    O meu amortecedor é o do MB 608(eu sei q vc os odeia ) e eles estão na posição original.
    Eu só tenho uma foto da posição do jumelo, vc vai ver q ele não esta muito inclinado, isso na dianteira na traseira ele esta reto pq se ficasse inclinado iria dar muita diferença de altura.
    T+

Meu jipe tava igualzinho, pulava tanto que não tinha aderência, tirei esses jumelos e coloquei os da band, ficou show, ainda não deu pra trocar os amortecedores, é o próximo passo, mas mudou da água para o vinho e começou a justificar a opção melas molas da band.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por Lúcio Fuentes Ver Post
    Meu jipe tava igualzinho, pulava tanto que não tinha aderência, tirei esses jumelos e coloquei os da band, ficou show, ainda não deu pra trocar os amortecedores, é o próximo passo, mas mudou da água para o vinho e começou a justificar a opção melas molas da band.
    Pronto, olha aí a comprovação do que escrevi na mensagem anterior.

[]'s

Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    O que eu vi do M-Beltrame foi o tamanho dos jumelos dianteiro, são enormes.

Meu jeep tem um configuração parecida com o seu, não use mais que 3 lâminas.
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por pedro bonadio Ver Post
    O que eu vi do M-Beltrame foi o tamanho dos jumelos dianteiro, são enormes.

Meu jeep tem um configuração parecida com o seu, não use mais que 3 lâminas.
    Bom dia Pedro.
    Os meus jumelos são grandes mas nem tanto, pq o JR é só 1cm menor.
    Tanto na frente quanto na traseira eu estou usando 3 lâminas, qual é a configuração do seu jeep? Quantas molas vc usa?

T+
    Murilo Beltrame

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    OK vou correr atras disso.
    Elmer esses amortecedores são moscas brancas de olhos verdes saia rosa e sapatos de cristal, quando eu fui comprar os amortecedores eu inicialmente fui atras dele e só achei em um lugar e para encomendar por agradáveis 280,00 o par. Por esse preço prefiro comprar uns de marca.

T+
    Murilo Beltrame

Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Seus jumelos não são grandes, são enormes. O meu tem 10cm e já são grandes. Uso 3 molas na frente e atrás, molas da toyota jipe, mas tenho guincho mecânico, parachoque tubular, towbar... Sem o guincho, parachoque, towbar vira uma carroça...

Arranque as lâminas pequenas, só servem pra carga e endurecer o conjunto.
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Citação Postado originalmente por pedro bonadio Ver Post
    Seus jumelos não são grandes, são enormes. O meu tem 10cm e já são grandes. Uso 3 molas na frente e atrás, molas da toyota jipe, mas tenho guincho mecânico, parachoque tubular, towbar... Sem o guincho, parachoque, towbar vira uma carroça...

Arranque as lâminas pequenas, só servem pra carga e endurecer o conjunto.
    Ta bom então vc me convenceu, o jumelo é grande mas ele já vai rodar (se eu achar o jumelo pequeno).
    Eu tb uso 3 molas na frente e atras (esta sem a menor)tenho para-choque tubular e guincho elétrico, nosso conjunto é muito parecido mesmo...

T+
    Murilo Beltrame

Usuário Avatar de Claudio Almeida Machado
    Entrada
    27/02/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Senhores, estou acompanhando o forum e estou com uma dúvida em relação ao tamanho dos jumelos, poderiam me dizer porque o tamanho deles influencia no conforto? eu não entendi! sei que ele não pode ficar reto tem que ficar com uma inclinação de aproximadamente 45º mas o tamanho eu acho que não influencia. Podem me esclarecer....
    To pretendendo colocar as molas de Blazer, eu acho q deve ser mais confortavel que da band...sei lá
    Abraço
    CJ 5, AP 2.0 MI , cab. chev 5M + Work 1200Lbs + Eixos de Rural com Susp helicoidal 3 Link Wishbone + DH S-10 + freio a disco nas 4, VJ 910 265/70R16.

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Citação Postado originalmente por Claudio Almeida Machado Ver Post
    Senhores, estou acompanhando o forum e estou com uma dúvida em relação ao tamanho dos jumelos, poderiam me dizer porque o tamanho deles influencia no conforto? eu não entendi! sei que ele não pode ficar reto tem que ficar com uma inclinação de aproximadamente 45º mas o tamanho eu acho que não influencia. Podem me esclarecer....
    To pretendendo colocar as molas de Blazer, eu acho q deve ser mais confortavel que da band...sei lá
    Abraço
    O jumelo te q ser pequeno porque o tamanho interfere diretamente na inclinação dele, pence em um cardã de 30cm em um jeep SPOA o angulo dele vai ser muito grande talvez ira ate travar a cruzeta, agora pence no mesmo jeep com um cardã de 60cm o angulo vai ser bem menor e com certeza a cruzeta não vai estrangular.
    Tedeu??? se não eu explico de novo.

T+
    Murilo Beltrame

Usuário Avatar de Claudio Almeida Machado
    Entrada
    27/02/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Sim Beltrame, o tamanho interfere no angulo. Mas digo assim se eu retirar o jumelo pequeno e colocar um grande e também ajustar a posição do suporte no chassi fazendo assim que o jumelo grande trabalhe com o angulo correto. Sendo assim não vai interferir no conforto certo?
    Fica ruim se eu retirar o jumelo pequeno e colocar o grande sem corrigir o angulo do mesmo, mas se eu fazer a correção alterando a posição do suporte no chassi fica bom, ou seja não interfere no conforto. É isto mesmo?
    Vê se eu entendi...
    Abraços
    CJ 5, AP 2.0 MI , cab. chev 5M + Work 1200Lbs + Eixos de Rural com Susp helicoidal 3 Link Wishbone + DH S-10 + freio a disco nas 4, VJ 910 265/70R16.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por Claudio Almeida Machado Ver Post
    Sim Beltrame, o tamanho interfere no angulo. Mas digo assim se eu retirar o jumelo pequeno e colocar um grande e também ajustar a posição do suporte no chassi fazendo assim que o jumelo grande trabalhe com o angulo correto. Sendo assim não vai interferir no conforto certo?
    Fica ruim se eu retirar o jumelo pequeno e colocar o grande sem corrigir o angulo do mesmo, mas se eu fazer a correção alterando a posição do suporte no chassi fica bom, ou seja não interfere no conforto. É isto mesmo?
    Vê se eu entendi...
    Abraços
    Se vai aproximar os suportes pra inclinar o jumelo o que adianta ele ser grande ?

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Molas de Toyota na F-75
      Por Miguelmf no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 31/07/2009, 08:05
    2. Duvidas molas de toyota no cj
      Por marceloaximenez no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 03/04/2009, 10:42

Permissões de Postagem