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  • #13
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    Citação Postado originalmente por rural willys 4x4 Ver Post
    Olá
    Consultando Os Alfarrabios De Carburador,no Check-list Padrão Especifica:
    1-agulha Da Boia
    2-boia
    3-excesso De Temperatura No Pé Do Carburador
    4-pressão muito alta da bomba de gasolina
    Procure Ver ,pois Um Destes Problemas Esta Ocorrendo E Afogando O Motor Com Certeza.
    Rural, eu acho que como ele tem desborbulhador, todo o excesso voltava pro tanque, mas me enganei.. o retorno não faz efeito! Desses ítens aí, o único que eu nao sei é a temperatura do pé do bura..sei que quando ta funcionando, ele chega a suar...fica gelado..

    []'s
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  • #14

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    Olá
    Tens Trocado De Velas Com Frequencia?se Sim ,é Por Causa De Excesso De Gasolina Na Cuba,ocasionada Ou Por Boia Ou Por Agulha.verifique Se A Boia (daquelas Pretas) Não Está Encharcada.
    é Preciso Verificar ,pois As Vezes Parece Que Esta Bom E Manutenido,mais Daí Vem A Lei De Murphy...e Um Detalhe Que Passou Desapercebido Põe Tudo A Perder.

  • #15
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    Citação Postado originalmente por rural willys 4x4 Ver Post
    Olá
    Tens Trocado De Velas Com Frequencia?se Sim ,é Por Causa De Excesso De Gasolina Na Cuba,ocasionada Ou Por Boia Ou Por Agulha.verifique Se A Boia (daquelas Pretas) Não Está Encharcada.
    é Preciso Verificar ,pois As Vezes Parece Que Esta Bom E Manutenido,mais Daí Vem A Lei De Murphy...e Um Detalhe Que Passou Desapercebido Põe Tudo A Perder.
    Não tenho trocado velas com frequencia não! Todas normais, com a cor normal! (marron claro)

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  • #16
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    Calibrador de dessifonagem!

    All,

    alguem sabe alguma coisa a respeito sobre CALIBRADOR DE DESSIFONAGEM???

    De acordo com o manual do carburador (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d.php?t=26592), esse calibrador existe em alguns carburadores. Quando ele nao está bom, faz acontecer do motor afogar quando estiver quente!

    Gostaria de saber se o carburador DFV-228 possui essa coisa!!

    []'ss
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  • #17
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    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    All,

    alguem sabe alguma coisa a respeito sobre CALIBRADOR DE DESSIFONAGEM???

    De acordo com o manual do carburador (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=26592), esse calibrador existe em alguns carburadores. Quando ele nao está bom, faz acontecer do motor afogar quando estiver quente!

    Gostaria de saber se o carburador DFV-228 possui essa coisa!!

    []'ss
    Ninguém tem idéia do que é isso?

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  • #18
    Uai até hj vc tá nessa?
    vc não tinha flaado que tinha descoberto que o problema era na bombinha de injeção que não voltava ao normal e continuava injetando comb no motor desligado???
    não entendi seu problema Lucas

  • #19
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    Citação Postado originalmente por Marco Tulio Ver Post
    Uai até hj vc tá nessa?
    vc não tinha flaado que tinha descoberto que o problema era na bombinha de injeção que não voltava ao normal e continuava injetando comb no motor desligado???
    não entendi seu problema Lucas
    Lê meu penúltimo post. Calibrador de dessifonagem. Esse é o nome da peça. Estou esperando os experts aqui me darem uma ajudinha, antes de por a mão na massa!

    []'sss
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  • #20
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    Ninguém sabe nada a respeito desse tal de calibrador de dessifonagem???
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  • #21
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    Thumbs down

    E o problema continua.

    Ainda tenho esperanças do Cascão ficar "bonzinho pra pegar" de novo.

    Até!!
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  • #22
    Lucas,

    Isso está com jeitão de ser gasolina fervendo dentro da cuba.
    Se for, instale entre o carburador e o coletor uma junta específica para evitar fervura (de fibra) ou então improvise uma com várias juntas, até uma espessura de 4~5mm, e diga adeus pra esse defeito.

    Sds,
    Sukys
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  • #23
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    Citação Postado originalmente por Sukys Ver Post
    Lucas,

    Isso está com jeitão de ser gasolina fervendo dentro da cuba.
    Desculpe minha pergunta, mas o q causa isso?

    Até!!
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  • #24
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    Pessoal,

    Pelo amor de Deus...preciso resolver esse problema o mais rapido possível..

    Na trilha realizada dia 07/09, o motor afogou no mínimo umas 10 vezes....fiquei put* de raiva.

    Não sei mais o que faço para tentar corrigir o problema.

    []'s com o consumo lá nas alturas!!
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