Paulo, parabéns pelo trampo :dance: :palmas:
[]'s
Versão Imprimível
Paulo, parabéns pelo trampo :dance: :palmas:
[]'s
ooo galera...
nem sei o que dizer... eu fiz o trabalho com os recurssos que tenho aqui na minha ofina e o conhecimento que possuo no momento. Acho que o mais prudente seria testar bem antes, com minha própria cara pra bater ( no volante) ;) e depois, se aprovar, ou após as mudanças nescessárias, sim. Com certeza posso fazer outros. Com os interessados me passando os dados certinhos faço sob medida, mas vamos ver se aprova antes né?
Valeu pela força aí! E assim que estiver andando eu posto fotos e os resultados! Se alguém tiver um maior interesse acho que por mp seria melhor pra não desviar muito do tópico.
Valeu!
[]´s na maior expectativa
Ribon, ta com amortecedor original do CJ? Os amortecedores estão dando fim de curso fechado é isso?
VC quis dizer arreado ou arqueado?
Já estou com os revolver e os amortecedores da ranger, falta tempo pra instalar. Vou usar essa configuração (com SPUA) segundo indicações do Elmer. Assim que tiver instalado posto fotos.
[]s
Peleje
Humilde esse rapaz né... :pensativo: :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Paulo Eduardo
Olha os recursos que o cara tem na mão: :twisted: :lol:
[]'sCitação:
Postado originalmente por Paulo Eduardo
Vou me manifestar também um pouco sobre esse assunto...
Ando ocasionalmente no asfalto com jumelo revolver e é possivel, tem somente que acostumar (nada de assustar).
Uso molas de Toyota bandeirantes em meu suzuki (3 lâminas nas 4 rodas), levemente arqueadas.. rodo tranquilo.
Meu jipe hoje com pneus 35 esta marcando em máxima com velocímetro não aferido 100 Km/h, talvez a real esteja perto dos 120 (ou mais)...
De certo nas curvas, vc nào pode abusar. Senão......
Optaria por essas alterações sem medo..
Abraços..
Gostaria de ve as fotos de seu carro.
Deve ter ficado bem bacana.
Abraços...
Herbert,
Você utiliza revolver´s na dianteira também :?:
Quais são as alterações necessárias :?:
[]´s
vou compartilhar minha experiencia porque uso os revolver na dianteira do meu CJ5.
Tem algo de útil nesses dois tópicos:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=23242
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=4615&page=23
[]'s