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Convex Datacenter
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Resultados 97 a 108 de 135
  • #97

  • #98
    Usuário Avatar de fugger
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    Citação Postado originalmente por Paulo Eduardo Ver Post
    opa...

    Tomara que aguente bem, mas acho que vai sim, ta bem reforçado.

    []´s
    atende encomendas???

    []´s

  • #99
    Usuário Avatar de Paulo Eduardo
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    ooo galera...

    nem sei o que dizer... eu fiz o trabalho com os recurssos que tenho aqui na minha ofina e o conhecimento que possuo no momento. Acho que o mais prudente seria testar bem antes, com minha própria cara pra bater ( no volante) e depois, se aprovar, ou após as mudanças nescessárias, sim. Com certeza posso fazer outros. Com os interessados me passando os dados certinhos faço sob medida, mas vamos ver se aprova antes né?
    Valeu pela força aí! E assim que estiver andando eu posto fotos e os resultados! Se alguém tiver um maior interesse acho que por mp seria melhor pra não desviar muito do tópico.
    Valeu!

    []´s na maior expectativa

  • #100
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    Citação Postado originalmente por Ed Ver Post
    Galera, terça-feira coloquei os jumelos revólver na trazeira, do feixe original SPUA, tá um pouco arqueado, mas ficou bem legal!!!

    agora oq vamos precisar mexer são nos amortecedores!!!

    com o jumelo fechado tá estrangulando o amortecedor!!!
    só abre se tirar o amortecedor!!!

    segue fotinha do danado!!

    []'s

    Ribon, ta com amortecedor original do CJ? Os amortecedores estão dando fim de curso fechado é isso?
    VC quis dizer arreado ou arqueado?
    Já estou com os revolver e os amortecedores da ranger, falta tempo pra instalar. Vou usar essa configuração (com SPUA) segundo indicações do Elmer. Assim que tiver instalado posto fotos.

    []s

    Peleje

  • #101
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    05/01/2004
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    Boa Vista/RR
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    Citação Postado originalmente por Paulo Eduardo
    ooo galera...

    nem sei o que dizer... eu fiz o trabalho com os recurssos que tenho aqui na minha ofina e o conhecimento que possuo no momento.
    Humilde esse rapaz né...

    Olha os recursos que o cara tem na mão:
    Citação Postado originalmente por Paulo Eduardo
    Todas as soldas na MIG, pintura eletrostática, todas as peças em aço 1020, menos o eixo em 1045 e a bucha interna do sistema de giro em bronze com uma graxeira.
    []'s

  • #102

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Nilsinho Ver Post
    All,

    Sei que já foi discutido muitas vezes e tmb já li, mas queria a opinião dos mestres (Stephan, Bill, Leopoldo e etc) tendo em vista o seguinte:

    1) Aqui em Campos 90% da trilha é erosão
    2) as molas do CJ já estão cansadas
    3) meu jeep só é usado pra trilha (estabilidade no asfalto ñ é problema)

    diante disso, para naum entrar em outras discussões de 200 pgs vamos simplificar:

    1) tiro as molas mando arquear
    2) Coloco os Jumelos revolver na traseira
    3) Coloco amortecedores do 608
    4) aumento a luva e estria do cardan traseiro

    Simples assim né ?

    Como vantagens terei

    1) maior curso da suspensão traseira

    Desvantagens:
    1) Pessima estabilidade no asfalto
    2) Tendencia a cair de frente em decidas acentuadas

    Simples assim né ?

    Tem algo que esqueci ? Tem alguma alternativa custo beneficio mais adequada ?

    []´s (esperando pauladas)
    Vou me manifestar também um pouco sobre esse assunto...

    Ando ocasionalmente no asfalto com jumelo revolver e é possivel, tem somente que acostumar (nada de assustar).

    Uso molas de Toyota bandeirantes em meu suzuki (3 lâminas nas 4 rodas), levemente arqueadas.. rodo tranquilo.
    Meu jipe hoje com pneus 35 esta marcando em máxima com velocímetro não aferido 100 Km/h, talvez a real esteja perto dos 120 (ou mais)...
    De certo nas curvas, vc nào pode abusar. Senão......

    Optaria por essas alterações sem medo..

    Abraços..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

  • #103
    Usuário Avatar de Paulo Eduardo
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    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Humilde esse rapaz né...

    Olha os recursos que o cara tem na mão:


    []'s
    hahaha ta de sacanagem né Elmer??
    eu tenho uma tornearia só isso... e a eletrostática é do meu amigo Altmayer que fabrica umas paradas pra bike. Ele fez a pintura pra mim

    agora falta testar e aprovar né?

    []´s

  • #104
    Usuário Avatar de leopoldo
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    Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    ......De certo nas curvas, vc nào pode abusar. Senão......
    coloca barra estabilizadora com desengate rápido.

    assim vc dirige tranquilo no asfalto e barbariza nas erosões depois de desconectá-las.
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #105
    Gostaria de ve as fotos de seu carro.

    Deve ter ficado bem bacana.

    Abraços...
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

  • #106
    Usuário Avatar de Nilsinho
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    Herbert,

    Você utiliza revolver´s na dianteira também

    Quais são as alterações necessárias

    []´s

  • #107

  • #108
    Usuário Avatar de Nilsinho
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    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    vou compartilhar minha experiencia porque uso os revolver na dianteira do meu CJ5.

    Tem algo de útil nesses dois tópicos:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=23242

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=4615&page=23

    []'s
    Elmer,

    Valeu !!!!!!

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