Tentou fazer isso sem os amortecedores??
Versão Imprimível
Elmer,
ai é que esta o problema, isso acontece sem os amortecedores, qndo coloca-los acho que vai piorar...
Paulo:
1- Cade as luvas nas mãos do soldador?
Olha o cancer de pele !!!!!!!!
2 - Porque o furo no material na foto 1 está daquele jeito? foi vibração no escareado ??? ou foi dado acabamento na lima ????
Nilsinho:
- Oque é isso de gangorra ????
Leo,
Coloquei o carro em X, uma roda dianteira em lugar alto, e a traseira inversa tmb.
Nilsinho, os turbogás abrem sozinhos então já facilita. Quando instalar eles vc vai ver.
Outra coisa, vc tá com eixos originais?
Qual a largura das rodas (pneu/aro) ?
Elmer,
Uso eixos originais, com pneus 750 frontiera:oops:
tranquilo, o problema aí é a falta do "efeito alavanca" pois o wms(largura) dos teus eixos é pequeno, outra coisa que influi também na abertura dos revolver é o peso do conjunto aro+pneu.
Pra vc ter idéia já tive que fazer isso no meu uma vez que eu tava testando o rti, botei o pé na roda pra suspensão abrir mais e olha q eu uso eixos de rural com rodas 15x10...
Mas antes de vc instalar os amortecedores faz o teste novamente mesmo empurrando com o pé pra ter uma idéia da distancia entre os pinos de instalação do amortecedor. Aí vc pode ter certeza que a suspensão vai trabalhar sem que o posicionamento do amortecedor atrapalhe.
Tem fotos aí do bixo fazendo o X ?
[]'s
Opaa... Fala Leopoldo...
tava só dando uns pontinhos de amarração, mas você tem razão, eu tenho que tomar mais cuidado, mesmo quando é pouca coisa assim. Os furos tão daquele jeito por que furei com broca 14mm e aumentei para 9/16 com um alargador, ainda não estão acabadas as peças... ;)
conforme eu for progredindo eu vou postando novas fotos, se alguém tiver alguma sugestão ou crítica, são bem vindas, de repente o troço fica bom mesmo e eu faço mais uns aí. Reforçado está ficando.
[]´s
Elmer,
vc tem razão, é falta de peso mesmo.
Qnt as fotos vou ver se descolo uma maquina e posto aqui.
[]´s
p.peleje,
Acredito q naum, pois está faltando flexão no jumelo, por isso acho q é falta de peso.........
Vc colocou na dianteira tmb :?:
opa...
ta aí mais umas fotinhos do processo... lembrando que ainda falta: fazer a solda e o acabamento no tecnil dos batentes e o batente oposto (de abertura), fazer o resto dos acabamentos e ir pra pintura, que vai ser eletrostática. Ah, assim melhorou o aspecto dos furos das primeiras fotos??
Uma questão, para talvez o Leopoldo responder, a fixação dos suportes no chassis, que parafusos eu devo usar? Vão ser Allen, penso em algo entre 16 e 18mm, dois por suporte, e dois pontos de solda, bem dados, (usando as luvas ;) ) em cada extremidade.
[]´s comentários construtivos são bem vindos!! :concordo: