Pagani,
Estou enganado ou vc mudou a posição dos amortecedores?
[]s
Peleje
Versão Imprimível
Pagani,
Estou enganado ou vc mudou a posição dos amortecedores?
[]s
Peleje
AE !!
Ainda vou mudar ele esta sem amortecedores ainda...
Na verdade aumentei i entre eixo em 14 polegadas ai os suportes antigos ja eram...
Qdo tudo estiver no lugar ai vou fazer as medições para instalar o melhor amortecedor e os suportes em locais corretos...
[]´s
Esqueci de dizer...
Os eixos que vou utilizar sao do troller e a barra anti rolagem vai ser colocada tambem.
semana passada resolvi aumentar o chassi do jeep, cortei bem proximo ao suporte original do cambio e aumentei 22cm, fiz bem ou fiz cagada??
Me desculpa a inguinorança" mas o que e high-steer???
Como reposicionou os amortecedores?
Opa...
high-steer é quando você muda a fixação do barramento da direção pra parte de cima do munhão, tem algumas maneiras de se fazer, e poucas que ficam boas. Eu não tenho fotos aqui hoje, mas alguém deve ter com certeza, e você deve achar coisa sobre isso com a pesquiza.
quanto ao aumento do chassis, se você fez bem feito, ótimo. fica bom com o entre eixos maior.
[]´s
ae !!
o meu cj foi aumentado o entre eixo em 14 polegadas, porem o que alterei foi o posicionamento das modas traseiras e dianteiras, aumentando somente o final do chassi para soldar os novos suportes..
[]´s alongados
Paulo, tava observando esses revolver e tenho algumas duvidas, abaixo vai uma das suas fotos indicando o que pretendo saber.
Como é feita a montagem entre a parte indicada na seta amarela com a parte indicada na seta verde:?: Na maioria dos que já vi existe um parafuso onde marquei com a seta branca.
Outra coisa, o graxeiro que vc instalou lubrifica as duas partes (articulação e torção) :?:
[]'s
Pessoal,
Alguém tem fotos de spua+arituclado ou revolver? o resultado é bom?
abrass
só pra ilustrar
opaa...
nossa pessoal só vi agora que o Elmer tinha feito uma pergunta pra mim...
lá vai: a articulação ali nesse da foto, que foi o primeiro que eu fiz e ta no meu jeep, é um tubo dentro de outro. O mais fino que vai por dentro tem parede bem grossa e eu torneei um resalto. Pra prender um no outro, fiz uma bucha que vai prensada e soldada dentro do tubo maior, entre um e outro fiz uma buchinha de bronze mas já abandonei a idéia.
No segundo jogo, que fabriquei pro Fugger, fiz diferente. É um tubo parede bem grossa 8mm com o ressalto, dentro de outro tubo parede 8mm feito o ressalto ao contrário tipo macho e fêmea, sem soldas, superfícies de contato polidas. Ambos tubos mecânicos DOM ( trefilados ).
Em ambos, existe canal espiral para lubrificação do eixo. A bucha de articulação do jumelo é de borracha no 1º e de nylon no 2º. Não precisa de graxadeira.
Sugestões são bem vindas...
[]´s
Bom, agora eu q demorei... :parede:
Acho q entendi, os tubos da torção são montados(um transpassando o outro até encostarem os ressaltos) antes de soldar o garfo, correto :?:
Perguntei porque esses dias desmontei os meus pra detectar um problema que encontrei, o graxeiro lubrificava somente a parte da Articulação (nas buchas), na parte da torção as peças trabalhavam à seco... então adaptei outro graxeiro.
fotos abaixo
[]'s
Opa...
exatamente.
cara, quanto tem de diametro esses tubos desse jumelo? parace tão pouco.
ah tem um esquema de direção ficando pronto por aqui, logo vou botar umas fotos.
[]´s