ola amigo tenho um jeep 67 com motor ap com caixa 3m fica bom, vc vai precisar da caixa seca do ap mas e um bom mecanico, nao gasta muito e fica bom so nao corre muito. mas tem força fica melhor que com um cambio de 4m.
"nao corre muito...." que isto companheiro?, a vel. final é a mesma nos dois cambios
com 3m ou 4 m
Estou estudando a aquisição de um motor instalado no Versallies - 2.0 para instalação no meu Jeep e gostaria de receber orientação nos itens abaixo:
1) É POSSIVEL FAZER A ADAPTAÇÃO? SERÁ NECESSÁRIO MEXER NO CHASSIS, FAZER SOLDAS, ETC?
2) O MOTOR DEVE ESTAR COMPLETO OU POSSO DEIXAR ALGUNS ITENS DE FORA?
3) QUAL O CAMBIO A SER ADAPTADO? POSSO UTILIZAR O 3 MARCHAS DO MEU JEEP?
4) TENHO QUE SUBSTITUIR A COROA E PINHÃO?
5) QUAL O CUSTO BENEFICIO DESSA ADAPTAÇÃO?
6) QUE TIPO DE CUIDADO TENHO QUE TOMAR NESTA AQUISIÇÃO?
7) ALGUEM PODE ME DAR UMA IDEIA DE CUSTO - INCLUINDO O MOTOR PARA AVALIAR SE COMPENSA ESSA MUDANÇA
movi sua mensagem para o topico que trata deste assunto, de uma olhada nas paginas anteriores que vai encontrar resposta pra varias das suas duvidas.
tenho um cj5 e estou pensando em colocar um motor ap 1.8 de preferencia a alcool
cambio de chevete" porque me falar que ele tem 5ª sombre marcha ou seja 1 volta do eixo piloto e 1 e pouquinho do cardã" e tenho ums caixa de tração e reduzida do niva estou pensado em calocar ela com eixos de rural...
alguem ja viu algo parecido...
como ficou...