x
Convex Datacenter
Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 189

Tópico: AP 2.0 em CJ-5

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11

Re: E o diesel,é o mesmo flange?

Citação Postado originalmente por TRARBACH
    E sobre AP diesel?
    Gostaria de informações
    Obrigado
    Fala TRARBACH

Quando a VW fez o AP, já o fez praticamente igual a todos os modelos (1.6, 1.8, 2.0 e até mesmo o 1.9 diesel) É claro q o diesel possui grandes modificações no bloco, cabeçote, coisa e tal... Mas a flange vai ser a mesma Saiu um na 4x4&rally ( :P hehehe ) um desses com motor 1.9 VW diesel e a caixa seca foi comprada na Deep Tec

Então sem problemas quanto a caixa seca

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Valeu,porém......

Obrigado pela dica do flange servir,porém além disso,se não for incomodar muito:
    Qual a melhor caixa?pode ser a 3M da willys(para não gastar muito de uma vez)?
    A relação de 43/8 e pneus 235/75/15,como fica com ele?
    É só o kit do flange e motor completo + radiador e fixação,e a t-case e demais ficam originais?

Obrigado novamente

P.S.onde encontrar uma reportagem à respeito?

Usuário Avatar de Pilatti
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Re: Valeu,porém......

Citação Postado originalmente por TRARBACH
    Obrigado pela dica do flange servir,porém além disso,se não for incomodar muito:
    Qual a melhor caixa?pode ser a 3M da willys(para não gastar muito de uma vez)?
    A relação de 43/8 e pneus 235/75/15,como fica com ele?
    É só o kit do flange e motor completo + radiador e fixação,e a t-case e demais ficam originais?

Obrigado novamente

P.S.onde encontrar uma reportagem à respeito?
    Ola! Estou em vias de fazer esta mesma adaptação no meu Jeep, a flange da deeptech e feita para encaixar no cambio clarck de 5M (2210/2215) So para vc ter uma ideia aqui em Curitiba vc encontra esta caixa revisada por +/- R$ 1600,00

[]´s
    Anderson

Re: AP em CJ

Citação Postado originalmente por proença
    marcos
    veja como adaptei o radiador com ventoinha no meu jipe.
    [ ]´s
    Beleza Proença, mas o problema que (eu acho) vamos ter é que o modelo que vc mostrou é de um CJ3B nao eh? pois o CJ3A tem menos espaço ainda, nao cabe a ventoinha tao para cima....

mas isso é um problema futuro, tamos vendo se colocamos a ventoinha do Vectra mesmo, que fica na frente do radiador....

Valeu!

Só uma duvida :
    Citação Postado originalmente por Marcos ET
    Citação Postado originalmente por proença
    marcos
    veja como adaptei o radiador com ventoinha no meu jipe.
    [ ]´s
    Beleza Proença, mas o problema que (eu acho) vamos ter é que o modelo que vc mostrou é de um CJ3B nao eh? pois o CJ3A tem menos espaço ainda, nao cabe a ventoinha tao para cima....

mas isso é um problema futuro, tamos vendo se colocamos a ventoinha do Vectra mesmo, que fica na frente do radiador....

Valeu!
    tava vendo a foto e não consegui entender o que impossibilita abaixar todo conjunto (radiador+ventoinha) colocando-os alinhados com a altura da grade do cj-3A ??, tenho uma saveiro e o radiador não é mais "alto" que a frente de um 51 .
    []'s

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Só uma duvida :

tava vendo a foto e não consegui entender o que impossibilita abaixar todo conjunto (radiador+ventoinha) colocando-os alinhados com a altura da grade do cj-3A ??, tenho uma saveiro e o radiador não é mais "alto" que a frente de um 51 .

[]'s
    Blz Beto? cara, sei naum, ainda semana passada, fomos medir o radiador do Voyage (de onde tiramos o AP) e fomos colocar ele no lugar do radiador do jeep... a @#$!% do radiador bate na travessa que fica abaixo do quadro de radiador... fica pouco menos de um palmo acima da linha do radiador antigo... por causa disso ele nao cabe!

bom, tá certo que a "1ª vez noiz nunca isquece" e como sou marinheiro de 1ª nesta adaptação, pode ser que o óbvio ainda nao tenha passado diante de meus olhos... (profundo ne?) mas até lá, o radiador nao cabe no CJ3A, vamos ter que usar um de Jeep mesmo... (tentamos trocar pcausa do péssimo estado do radiador antigo e o excelente estado do radiador VW mas.... nao vai dar...) vamos ver se mandamos cortar a colmeia de um MB 1113 pra colocar no jeep, aih se nao couber, vamos cortar o espaço que tem no jeep, colocando o radiador "colado" na grade dianteira, com espaço somente para a ventoinha...

isso tudo pcausa da utilização da capa seca VW SEM CORTE... ela jogou o motor AP lá pra frente... vamos ver se nao vai ficar mais caro que o kit Deep Tec....

[]'s refrigerados

radiador

Marcos ,não sei ai no tocantins , mas por aqui radiador de jeep original em bom estado (leia bem usado mas sem furos ) não é tão caro , me arrisco até a chamar de barato (umas 70 latas) , qto. ao vw. caber ou não vc ja matou minha duvida qdo. disse que vai ficar no lugar original , dai tem aquela travessa do chassi que realmente deve atrapalhar , mas como o ap é curtinho pensei que dava pra recuar um pouco o conjunto deixando aquela travessa na frente do radiador, tem um cj3 com ap que vejo direto no ibira , se tiver uma chance dou uma olhada no que o cara fez pra solucionar tal dilema ,
    to tentando descobrir como "enfiar" um radiador+ventoinha entre os farois, o 4.1 e a grade (que ja ta sem aquele "caixote") que de "conta do recado" , por enquanto a solução mais em conta que encontrei foi usar uma ventoinha no motor (como nos opalas) e mandar fazer um radiador usando as caixas originais so que mais estreito no meio , com 3 "carreiras" e com a parte de baixo mais larga na horizontal (passa por baixo do farol)e reservatorio de expansão (Lt$350,00)
    []'s

Usuário Avatar de Paulo Eduardo
    Entrada
    03/06/2003
    Local
    Florianópolis / Urubici/SC
    fala Beto...

e o teu motor ainda ta esquentando??? orra será que eu tenho muita sorte? o meu nunca nem ameaçou ferver, nem na trilha... e o radiador é o original do jeep 6cc só com as "caixas" da toyota e ventoinha elétrica de opala, eu uso aditivo... será que é só essa a diferença?
    o teu motor não ta com o ponto muito adiantado não??

[]´s intrometidos

Citação Postado originalmente por Paulo Eduardo
    fala Beto...

e o teu motor ainda ta esquentando??? orra será que eu tenho muita sorte? o meu nunca nem ameaçou ferver, nem na trilha... e o radiador é o original do jeep 6cc só com as "caixas" da toyota e ventoinha elétrica de opala, eu uso aditivo... será que é só essa a diferença?
    o teu motor não ta com o ponto muito adiantado não??

[]´s intrometidos
    E ai Paulo qto. tempo , não nem ta esquentando, ta friozinho , friozinho , ainda nem liguei ,lembra meu problema sempre foi espaço , se vai ferver só daqui um tempo vou saber, mesmo seguindo a sua sugestão de cortar o "caixote" da grade (se não fosse o forum meu jeep não taria nem na metade do caminho ) ainda não consegui achar um radiador que coubesse e desse conta , (lembra que não cortei a parede corta fogo ) , é que priorisei outras peça$$ como freio (Vc's vão adorar essa, daqui umas duas semanas quando tiver com o kit na mão posto a historia dos freios, mas ja posso adiantar que é ANIMAL, só sei de um jeep com esse kit , ) e suspenção , mas agora que o Brucutu ta quase pronto (pelo menos a parte mecanica), voltei a ter que pen$ar nisso , mas ja to quase decidido a fazer um radiador sob medida com um formato diferente aproveitando os espaços disponiveis , tem um cara em São João da Boa Vista (é pertinho de Pinhal)que faz e não é careiro, tem outro aqui em sp que tb. faria por um preço bom mas prefiro perto da oficina que de casa ( se bem que perto ultimamente ficou relativo)
    []'s

Usuário Avatar de Paulo Eduardo
    Entrada
    03/06/2003
    Local
    Florianópolis / Urubici/SC
    .. é Beto eu imagino que sem cortar a parede não deve ter muito espaço mesmo.... o meu tive que mexer nos dois, caixote e parede, uns 15cm , mas deu boa, ta fumegando à 4 anos sem dar pau...

boa sorte com o jeep... e.... freio?? que freio??? hehehe

[]´s na espectativa...

PessoALL, radiadores a parte, tou com outro problema, PESSOAL DO AP, AJUDA!

Seguinte: cortando o eixo piloto do jeep e soldando no eixo piloto do AP, o bixo vai ficar muito comprido, podendo até flambar (entortar como uma vara de pescaria segura nas duas pontas), MAS existem dois mancais (um de rolamento e outro de bucha) entre o volante do AP e a emenda com o eixo piloto do cambio original do jeep que eram originalmente (no VW) lubrificados pelo óleo qye circulava dentro do diferencial (que foi retirado) e engrenagens do cambio VW... Agora que nao tem mais nada lá dentro, nao vai ter óleo pra lubrificar o mancal de bucha nem o rolamento, que é aberto), será que assim o piloto VW nao vai fundir com a bucha? como faço pra nao ter problemas?? encher toda a cavidade do diferencial e cambio com óleo vai dar mais de uns 10 Litros!! sen chance! alguém pode de mar uma ajuda aki?

depois que eu ver isso é que vou prestar atenção no radiador....

[]'s esperando auxílio....

PessoALL,

Tow colocando um desenho aki para vcs verem quais os pontos "críticos" do meu problema....

[]'s sem saber como fazer....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos AP 2.0 em CJ-5-duvida_101.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem