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Convex Datacenter
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Tópico: AP 2.0 em CJ-5

  • #73
    Anunciante Avatar de Giovani
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    Re: cambio automático




    Citação Postado originalmente por leopoldo
    Oia eu aqui defendendo o bicho!!!!!!

    Não conheço câmbio melhor que o automático, porque????

    Porque no meu caso é o casamento ideal para o meu motor....o V8,
    . O automático, quando bem utilizado ajuda a não dar sobrecargas na transferência, cruzetas e sem-eixos...
    Grande Leopoldo!!!

    Ah tá! No outro tópico vc diz que a cx. de transferência Willys agüenta um motor V8, mas não disse que era com câmbio automático! Esclarece pra gurizada, senão vai ter dúzias de cx. Willys estouradas por aí...
    []'s

  • #74
    Thiago,

    O Proença confeccionou a flange, não utilizou o kit da DeepTec, e seu custo total ficou em L$ 1.200, o que utilizando o kit, teria ficado beem mais caro...

    Pelo menos foi como entendi...

    []'s explicativos...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #75
    Anunciante Avatar de Giovani
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    Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves
    Thiago,

    O Proença confeccionou a flange, não utilizou o kit da DeepTec, e seu custo total ficou em L$ 1.200, o que utilizando o kit, teria ficado beem mais caro...
    Salve Galera!!!

    Bom, quando instalei o AP 2.0 no meu Jeep, foi fabricada a flange, emendado o eixo piloto, mão de obra da troca do piloto, mão de obra da instalação do motor, com novos suportes no chassi... Tudo junto custou R$ 250,00 !!!!
    []'s

  • #76

    AP em CJ

    pois é...é isso mesmo....
    quando adaptei o motor AP ainda não existia o kit da deep tec...
    fiz daquele jeito que falei...comprei a flange de uma firma do RS por 80 e a coloquei entre a capa seca do AP e o câmbio 3 M do CJ....
    mas tive que emendar os pilotos...um pedaço do AP e outro do jipe...
    fiquei com um medão danado de quebrar, mas já peguei bastante estrada e trilhas e até agora não tive nenhum problema...
    qualquer dúvida é só mandar...

    []'s

  • #77
    Giovani,

    O total da adaptação do Proença ficou em L$ 1.200 incluindo o motor e toda a mão-de-obra...

    Pelo que entendi... Diz aí Proença...

    []'s achando que entendi tudo errado...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #78
    Anunciante Avatar de Giovani
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    Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves
    Giovani,

    O total da adaptação do Proença ficou em L$ 1.200 incluindo o motor e toda a mão-de-obra...

    Pelo que entendi... Diz aí Proença...

    []'s achando que entendi tudo errado...
    Fala Eduardo!!!!

    Ah bom!!! 8)
    []'s

  • #79
    Queria fazer uma pergunta que pode ser idiota...

    O Câmbio automático pode ser instalado em motores diesel de baixa rotação como o meu Q20B4 ???

    Se sim, qual seria ???

    Se não, desculpem a minha total ignorância neste assunto...

    []'s esperando pedradas...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #80
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
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    Orçamento

    Fala Galera

    Minha viatura já tá parecendo obras do Maluf e do Pitta :P Já está estrapolado o orçamento ... se comparado com o de vcs E o motor ainda no chão , igualzinho obras de alguns políticos Paralizadas E falta coisa ainda Mas o q matou mesmo foi os kits da Deep Tec, muuuito caros acabei de comprar a caixa seca deles, mas é a qualidade q acabou pesando mais , não q dos outros sejam piores, mas pelo q pude ver foi o q mais me agradou...

    Mas tô fazendo do meu jeito, sem pressa e tentando colocar tudo de melhor, talvez agora o próximo passo, são eixos flutuantes e bloqueio 100%

    [s]sem Lt$$$ :P
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #81

    AP em CJ

    estreando a foto do CJ aí do lado...só falta ser promovido...mirim é dose....
    vamos as contas...
    motor AP 700
    mecânico e solda 300
    carburador 150
    radiador, coxins e cabos 50
    necessário observar que o motor veio "pelado", porém eu ganhei do meu pai o motor de arranque e o alternador...
    no serviço do mecânico foi computado a colocação das pedaleiras e hidrovácuo do passat...
    no começo o freio era fraquinho, mas coloquei o cilindro da kombi e ficou uma "porrada"...
    imaginei que deveria ter alguma válvula pra colocar na traseira, mas só aqui fiquei sabendo disso...
    a solução foi deixar todas as rodas ligadas no hidrovácuo, com encanamento independente pra cada uma...ficou muito bom...
    agora ele está no estaleiro pra fazer a pintura e adaptar a pá e o machado na lateral pra ficar igual aos "42"...
    também mudei o tanque e coloquei sob a carreceria...o bocal com a tampa peguei de uma brasília e adaptei na lateral...
    também aproveitei e já coloquei um kit da SBD...comprei o básico e achei umas pinças da kombi baratinhas por aqui...
    só falta o câmbio de 4 marchas da F-75 que já no esquema pra substituir o original...achei num depósito de papelão, veja só...
    qualquer dúvida é só perguntar

    []'s

  • #82

    AP em CJ

    faltou um detalhe....
    os 80 da flange

    []'s esquecidos

  • #83
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
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    Re: AP em CJ

    Citação Postado originalmente por proença
    estreando a foto do CJ aí do lado...só falta ser promovido...mirim é dose....
    []'s
    Participa mais do Fórum que voce vira Expert rapidinho... je je je

    Citação Postado originalmente por proença
    vamos as contas...
    motor AP 700
    mecânico e solda 300
    carburador 150
    radiador, coxins e cabos 50
    Nao sei em outros lugares, mas para minha cidade, Ribeirão Preto, eu diria que voce fez milagres por suas latas... Ficou barato de mais tudo!! Quem me dera, gastar só isso para trocar o motor do meu jipe...
    []'s
    Gustavo

  • #84

    AP em CJ

    Bom frisar tb que quando instalei o motor AP ninguém fazia isso e o preço das peças e do próprio motor era menor que o atual...
    Isso foi em agosto de 2002...explica-se...
    Os demais que instalaram recentemente o motor AP já tiveram que pagar bem mais...acho que uns 1000/1.200...só o motor...
    ok?
    []'s

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