x
Convex Datacenter
Página 15 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 189

Tópico: AP 2.0 em CJ-5

  • #169
    Usuário
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Varginha - MG/MG
    Idade
    38
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0



    Thiago...

    Ja dei um pau nele.. mais... na trilha ele roda de boa... apesar q fiz so 3 com ele... ta novo..peguei ele faz 2 meses no mecanico!.. o turbo dxa ele animal ... so andando pra ver!!!
    abraços

  • #170
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    53
    Posts
    2,683
    Agradecimentos: 14
    Caros amigos APzeiros, li em outro forum que o motor AP em aclíves acentuados falta lubrificação no motor, pois a bomba de óleo não consegue pescar o óleo; essa informação procede?
    Teria como solucionar esse problema talvez com um pescador maior?

    []'s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #171
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,796
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por EDuarte
    Caros amigos APzeiros, li em outro forum que o motor AP em aclíves acentuados falta lubrificação no motor, pois a bomba de óleo não consegue pescar o óleo; essa informação procede?
    Teria como solucionar esse problema talvez com um pescador maior?

    []'s
    (DU)
    Se o motor estiver mau instalado, tombado, fora de nível, com óleo baixo, sim ocorre

    Ou se quizer, é simples modificar o pescador... Mas não necessário se estiver corretamente instalado

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #172
    Usuário Avatar de BANDIT
    Entrada
    07/06/2005
    Idade
    47
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Thiagão
    É bom saber sobre suas adaptações, principalmente quando não havia kits , eu tbm tô montando o meu com AP 2.0 16v, e câmbio Clark 5m da C20, já tinha comprado a flange Deep Tec e, hoje mesmo, comprei a Caixa Seca deles ... só alegria
    estou montando meu CJ com AP 2.0 do Escort XR3 1996 no câmbio 4 marchas origi e colocando turbina .46, vi seu álbum, ficou 10, mas preciso de algumas sugestões:
    Como ganhar torque em baixa sem mexer com a caixa quente da turbina?
    O uso da viatura vai ser misto.
    Qual a melhor suspensão para esta configuração de Jeep?

    []s cheios de dúvidas e bolso vazio.

  • #173
    Usuário Avatar de BANDIT
    Entrada
    07/06/2005
    Idade
    47
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    OBS:
    Pneus 275/75/16
    Deepteck p/ piloto curto

  • #174
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,796
    Agradecimentos: 11
    Fala Bandit

    Bom com esse câmbio original 4m, o AP até q deve ir bem, pq possui marchas melhor escalonadas... Claro q naum vai operar milagres como se fosse um Clark , mas pelas medidas do seu pneu até q vai dar conta...

    Torque em baixa o q daria pra começar a fazer, seria colocar um coletor de admissão longo, mas acho q iria bater no paralamas o carburador (se for carburado)... A turbina qto menor possível melhor, vai encher mais rápido, em baixa vai ser melhor. Agora qto a carcaça, seria melhor ver com seu preparador, o q se pode ser feito nela... Mas atenção com o câmbio!!! Vai ficar muito violento, e pode ocorrer quebras...

    Na minha opnião, coloca o motor primeiro, sem o turbo... se vc não gostar depois vc coloca, no meu pensei em fazer algo gritante tbm , mas acabei gostando do resultado.. e não vou mexer por enquanto... Outra pra uso misto, vai beber muito, rodando no alcool, na minha opnião

    Se quizer algo melhor em baixa, compra um bloco de Golf (antigo) q é idêntico ao AP, só q tem bielas mais longas, isso melhora em torque...

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #175
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,796
    Agradecimentos: 11
    AH, qto a suspenção

    Bom os feixes do jeep, não tem muito o q fazer para ficar macio... acho q o melhor custoxbenefíco são esses kits de feixes de toyota, acho q é o suficiente...

    Na minha opnião

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #176
    Usuário Avatar de BANDIT
    Entrada
    07/06/2005
    Idade
    47
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Thiago,

    Valeu pela força, pensei em colocar a turbina por que ela tava parada na casa do meu irmão, e vc sabe, ela olhou pra mim... O AP tinha I.E. LGTronic, tirei (com medo de quebras - muito antiquada, peças caras e difíceis de se achar) e estou colocando um 3E. Não queria te pegar pra Cristo, mas não existem muitos CJs APs por aqui. Com tempo te mando as fotos.
    Onde compro feixes da Toyota, quais as adaptações necessárias?? (Já me desculpando pelo "aluguel")

    []s contando com tua paciência.

  • #177
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,796
    Agradecimentos: 11
    Pelo q sei esses kits já são prontos para instalar em Cjs

    Tem um pessoal no fórum q tá vendendo, outros estão usando... eles podem te falar melhor
    Dá uma pesquisada pelo fórum, feixes de toyota em jeep, deve aparecer algo!

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #178
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    50
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel
    Pelo q sei esses kits já são prontos para instalar em Cjs

    Tem um pessoal no fórum q tá vendendo, outros estão usando... eles podem te falar melhor
    Dá uma pesquisada pelo fórum, feixes de toyota em jeep, deve aparecer algo!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...er=asc&start=0

    []'s

  • #179
    Usuário
    Entrada
    05/03/2007
    Idade
    40
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0

    *ajuda com adaptaçao de ap injetado*

    ola pessoal me desculpem pelo outro topico que não estava de acordo com as politicas do forum entao venho a abrir o mesmo com suas respectivas mudanças
    bom gostaria de ajuda dos amigos do forum que possuem em suas viaturas motor ap....
    comprei um motor ap 2.0 injetado 4 bicos completo .
    o que veio:
    motor
    parte de injeçao completa com modulo, chicote ,alternado, bicos, chave,kit code, etc.
    ou seja veio tudo mas mesmo assim tenho algumas duvidas:
    -qual radiados usar
    -a ventuinha tem que ser acionada manualmente ou dakelas que aciona automaticamente com a temperatura do motor
    -aonde colocar o modulo para que o mesmo nao fique exposto a agua com maior intensidade
    -para adaptaçao com cambio de chevette qual motor de arranque usar
    obrigado a todos......

    ps: lembro aos amigos do site que me passaram o link da discuçao sobre aps li e reli o topico mas nenhum deles falam sobre essas expecificaçoes.....ou não consegui vizualizar a mesma .
    peço desculpa ao moderado que fechou meu topico pois o mesmo nao estava de acordo, mas acho que agora esta;.;...

  • #180
    Se estou certo, a IE tem saída pro relé da ventoinha. Se estou errado, me corrijam!
    A ventoinha pode ser qualquer uma elétrica que caiba no espaço. Lembre de colocá-la próxima ao radiador e girando no sentido correto.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade