Existe um modelo com 10,4 de curso, ai depois acho que só com 12,15 polegadas
Versão Imprimível
Existe um modelo com 10,4 de curso, ai depois acho que só com 12,15 polegadas
wallace qual o melhor , heck , warn black diamond, trailmaster ssv , rancho 5000 ou o Skyjacker hydro 7000 ??? pergunto pois la nos EUA todos estão na casa dos US$40,00 aprox. para CJ com 4" de lift ,ja os rancho 9000 , e os edelbrock sobem pra casa dos 80/90 US$ fugindo um pouco do valor , como trazer depois nois vê , mas qual o melhor ???vale a pena pagar o dobro por um rancho 9000 em relação aos outros citados ???
[]'s
Oi Beto,
Alguns tem caracteristicas diferentes e também depende da aplicação.
Os Skys são normalmente mais moles que os outros.
Os Ranchos 9000 X são bons para quem não sabe a carga que precisa ou se o veiculo tem multiplos uso, seria o meu caso, mas dificilmente é o de um CJ.
Amigos gostaria de saber se os amortecedores de kombi cabem certinho, ou seja tirar um e por outro ? Já ouvi falar que cabem mais eu não curto gambiarras mas se couberem eu colocarei e goastaria de saber tbem se não ficam ruim ? Um amigo meu tem uma oficina e tem 4 amortecedores irá me dar sem custo nenhum. Agradeço a todos pela atenção !!!!!!!!!
servem direitinho
já usei os traseiros da kombi nos feixes traseiros
o preço é razoável
mas eles tem pouco curso
talvez na cidade quebrem o galho
[ ]´s
Caros Amigos,
qual amortecedores voces indicariam para CJ5? Levem em conta preços também, pq sei que os Rancho são ótimos mais tb o olho da cara...
Aguardo opiniões...
Grato LGmayr[/b]
Benvindo Luis Gustavo
Pra CJ original, amortecedor traseiro das ranger antigas.Cofap turbo gas.São muito baratos e macios, amplamente utilisados e testados.Eu uso no meu CJ.
[]'
Amigo muito obrigado pela dica... vc tem idéia de preço?
Só confirmando o nome do amortecedor é Cofap turbo gas?
Valeu... :lol:
Luiz
Não tenho certeza do preço, mas é algo como 60,00 ou 70,00 cada um.
São os traseiros da Ranger antiga.O codigo cofap é GL12343.
[]'
Sergio,
Brigadão pela dica...agora vou atras...
Valeu
:D
Sergio, pode ser que esteja pedindo muito :lol: ! Mas será que tu não sabe qual a medida deste amortecedor aberto e fechado? Pois procurei no catálogo da cofap e as medidas não constam lah.
Só pra acrescentar, o que tem no catálogo é o seguinte:
Modelo: Ranger (Argentina)
Aplicação: i XL/XLT
Ano: 96eMod.97
Valew!!
Caro Sérgio Rocha,
mais uma perguntinha...
É necessário alguma adaptação para colocar o amortecedor da Ranger no meu CJ? E quanto ao curso? è o mesmo do original?
Valeu a atenção