x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 92
    Usuário
    Entrada
    04/04/2005
    Agradecimentos: 0

Aí pessoal, esqueci de informar, esta foto da L200, é um KIT L200 FIII, sem barra de torção. Com este KIT a barra de torção é eliminada e o centro do veículo fica livre de impactos no solo.
    Há, e este KIT é de 9", com adaptação de pneus 35", estes aí são os creep crawler, que também vendemos.
    Quanto à hilux esta está adaptada com um KIT JR 4X4 também de 9", e pneus 35".

Abraços
    Ruy
    Equipe JR 4X4
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -l_200_sem_barra_tor__o_895.jpg  

Adorei aquele jumelo da L200, deve ter uns 20cm no mínimo...

Ruy, vc ainda naum respondeu às perguntas do Mak.

E devo lhe dizer que é possível sim ter um anti-squat regulável sem correr o risco de haver trincas e perder a dirigibilidade do carro.

E por favor, apresente detalhes da suspensão do Kit Willys FII.

[]'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51

Isso tudo (peça vermelha) é um jumelo

Desculpe a observação, mas nas duas fotos a suspensão dianteira está pouquissimo comprimida e na trazeira totalmente extendida o pneu não está em contato com o solo...

Isso é o que vc tem pra mostrar de articulação

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Desculpem a minha ingnorânça e falta de conhecimento em suspensões, mas na foto, quando a pick-up esta subindo na rampa com a roda dianteira, a roda traseira não deveria permanecer no chão e mostrar que articula bem

[]´s sem articulação nenhuma.

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Citação Postado originalmente por p.peleje
    TB acho caro, muito caro!! Porém seria interessante, deixar o Ruy mostrar a qualidade do trabalho dele. Antes de atirar tijoladas ouça primeiro!!

[]s

Peleje
    Peleje, se pesquisar um pouco vai descobrir que só se tem relatos da falta de qualidade e de engenharia no trabalho dele que ficaram sem respostas dele.
    Assim não é possivel escutar quem não fala.
    E as tijoladas partem inicialmente de quem entrou na fria de fechar negocio com ele.
    Mas de toda forma ele pode e deveria se pronunciar sobre as duvidas e os eventos relatados.
    Sim Wallace, eu sei, já conheço toda a história aqui no fórum qdo o asunto é JR4x4 e extreme, porém vale ressaltar, que poderiam ter arrumado as cagadas.

E nem digo só em relação a ele, pq nem tô defendendo ele, pq aqui no Fórum é assim: a galera nova passa por um batismo que as vezes do meu ponto de vista é meio cruel, principalmete com quem tem algum produto a oferecer ao mercado.

E sempre tem gente metendo o pau nos produtos nacionais, pelo simples fato de serem produtos Brasileiros, na maioria das vezes nem sequer conhecem os produtos e acabam com a reputação do produto. Se eu tiver a opção de comprar algo nacional, vou dar 100% de preferência.

[]s

Peleje

Se eu tiver a opção de comprar algo nacional, vou dar 100% de preferência.
    eu não acredito que esse dia chegou ...
    cara concordo ccm vc nesse ponto
    []'s

O questão central não é do produto ser nacional ou não. É do comprador ter uma base mínima para ele determinar por si o que presta. E pela quantidade de picareta que tem vendendo produtos de bosta para jipeiro, pode se concluir que a esmagadora maioria não conhece nada............

Exemplo??

Não existem nem palavras para descrever a tamanha falta de critério em construir blocos daquela altura..............

O site tá cheio de outras pérolas de engenharia e execução.................

Abraços,

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Se eu tiver a opção de comprar algo nacional, vou dar 100% de preferência.
    eu não acredito que esse dia chegou ...
    cara concordo ccm vc nesse ponto
    []'s

[]s Dando meus votos para o desenvolvimento do mercado nacional

Peleje

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por billj
    O questão central não é do produto ser nacional ou não. É do comprador ter uma base mínima para ele determinar por si o que presta. E pela quantidade de picareta que tem vendendo produtos de bosta para jipeiro, pode se concluir que a esmagadora maioria não conhece nada............

Exemplo??

Não existem nem palavras para descrever a tamanha falta de critério em construir blocos daquela altura..............

Abraços,
    eu sei que não é o caso de ser nacioal ou importado, até pq tb fabricam porcarias no exterior.
    Apenas peguei o gancho pra defender a causa.

[]s

Peleje

billj, me referia a produto nacionais de qualidade/performance comparavel aos gringos ...
    coisa que os kits em questão pelo visto não são ...
    []'s

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por billj

Exemplo??

Abraços,
    Bill, fala a verdade, ninguem é tão estupido para fazer algo assim, vc montou esta imagem no photoshop para queimar o produto do cara, né

Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Citação Postado originalmente por RUY
    Bom Dia Pessoal,

Respondendo às perguntas do Mak, começo da seguinte forma, Mak, vejo que está realmente querendo investir pesado em seu jeep, e aproveito a oportunidade, para que, assim que o seu jeep estiver pronto nas suas transformações, conforme você nos coloca, como adaptações de motor V6, câmbio automático, eixos do troller 2003, e outros.... estando tudo isto pronto, traga-nos seu jeep cj 63, e após vistoria, aqui em nossa empresa, das adaptações, estando tudo em condições seguras de uso, instalaremos o nosso KIT Willys FIII JR 4X4, no valor de R$ 8.660,00 o KIT FIII JR 4X4, e a mão de obra a partir de R$ 1.680,00, adequando o seu veículo para você poder competir no rockcrawling. A proposta é a seguinte, se o seu veículo não for competitivo devido ao KIT FIII JR 4X4, havendo quebra por defeito de fabricação, ou não alcançando articulações favoráveis a um bom desempenho na competição, nós nos comprometemos a lhe devolver seu dinheiro de volta em dobro, ou seja R$ 20.680,00. Para tudo isto basta seu jeep estar com estas transformações que você nos informa estar efetuando, apresentá-lo em nossa empresa para a vistoria, e tudo estando de acordo firmaremos o contrato e iniciaremos a adaptação de nosso KIT Willys FIII JR 4X4. Há, não se esqueça não vou deixar seu jeep sem o meu adesivo OK???

Aproveitando para responder à reclamação do Alexandre Melo, quanto às fotos mais detalhadas do KIT de suspensão, optamos por tirar mais fotos delas sendo utilizadas em suas funções, aonde pode-se visualizar o produto com sua maior eficiência em ângulos e inclusive nos vídeos aonde você pode visualizar melhor a sua performance de diversas formas.

Um Grande Abraço
    Deus Abençôe
    Ruy
    Equipe JR 4X4
    Não entendi... DEPOIS QUE ESTIVER PRONTO eu te levo ai e vc me cobra 10 paus pra vc instalar teu KIT??? tá doido???

Se já vai estar pronto pra que diabos preciso do teu KIT???

Quer me pagar R$20K se não ficar bom pra rockcrawling??? gasto 10 montando... te levo e pago mais 10 e se não ficar bom recebo 20... desenha ai que eu não entendi tua matematica...

bicho... vc conhece algo de suspensão? responde minhas perguntas lá... só pra gente saber do que exatamente estamos falando!

e se for pra colocar foto de jipe em cima de morro... eu posto a minha porque pelo jeito eu cheguei mais longe! !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pict1616__small__136.jpg  
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem