Powered by vBulletin

Sem feixe de molas, que suspensão é essa?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/06/2006, 10:08
    RUY
    1 Anexo(s)
    Aí pessoal, esqueci de informar, esta foto da L200, é um KIT L200 FIII, sem barra de torção. Com este KIT a barra de torção é eliminada e o centro do veículo fica livre de impactos no solo.
    Há, e este KIT é de 9", com adaptação de pneus 35", estes aí são os creep crawler, que também vendemos.
    Quanto à hilux esta está adaptada com um KIT JR 4X4 também de 9", e pneus 35".

Abraços
    Ruy
    Equipe JR 4X4
  • 20/06/2006, 10:08
    FernandoRisso
    Adorei aquele jumelo da L200, deve ter uns 20cm no mínimo... :parede:

Ruy, vc ainda naum respondeu às perguntas do Mak.

E devo lhe dizer que é possível sim ter um anti-squat regulável sem correr o risco de haver trincas e perder a dirigibilidade do carro.

E por favor, apresente detalhes da suspensão do Kit Willys FII.

[]'s
  • 20/06/2006, 10:09
    Elmer_Jeep
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=42449
    Isso tudo (peça vermelha) é um jumelo :?: :shock:

Desculpe a observação, mas nas duas fotos a suspensão dianteira está pouquissimo comprimida e na trazeira totalmente extendida o pneu não está em contato com o solo...

Isso é o que vc tem pra mostrar de articulação :?:
  • 20/06/2006, 14:43
    Duda Lopes
    Desculpem a minha ingnorânça :lol: e falta de conhecimento em suspensões, mas na foto, quando a pick-up esta subindo na rampa com a roda dianteira, a roda traseira não deveria permanecer no chão e mostrar que articula bem :?: :mrgreen:

[]´s sem articulação nenhuma.
  • 20/06/2006, 14:45
    p.peleje
    Citação:

Postado originalmente por Wallace
    Citação:

Postado originalmente por p.peleje
    TB acho caro, muito caro!! Porém seria interessante, deixar o Ruy mostrar a qualidade do trabalho dele. Antes de atirar tijoladas ouça primeiro!!

[]s

Peleje

Peleje, se pesquisar um pouco vai descobrir que só se tem relatos da falta de qualidade e de engenharia no trabalho dele que ficaram sem respostas dele.
    Assim não é possivel escutar quem não fala.
    E as tijoladas partem inicialmente de quem entrou na fria de fechar negocio com ele.
    Mas de toda forma ele pode e deveria se pronunciar sobre as duvidas e os eventos relatados.

Sim Wallace, eu sei, já conheço toda a história aqui no fórum qdo o asunto é JR4x4 e extreme, porém vale ressaltar, que poderiam ter arrumado as cagadas.

E nem digo só em relação a ele, pq nem tô defendendo ele, pq aqui no Fórum é assim: a galera nova passa por um batismo que as vezes do meu ponto de vista é meio cruel, principalmete com quem tem algum produto a oferecer ao mercado.

E sempre tem gente metendo o pau nos produtos nacionais, pelo simples fato de serem produtos Brasileiros, na maioria das vezes nem sequer conhecem os produtos e acabam com a reputação do produto. Se eu tiver a opção de comprar algo nacional, vou dar 100% de preferência.

[]s

Peleje
  • 20/06/2006, 14:54
    Beto Lacerda
    Citação:

Se eu tiver a opção de comprar algo nacional, vou dar 100% de preferência.
    eu não acredito que esse dia chegou ...
    cara concordo ccm vc nesse ponto :mrgreen:
    []'s
  • 20/06/2006, 15:08
    billj
    O questão central não é do produto ser nacional ou não. É do comprador ter uma base mínima para ele determinar por si o que presta. E pela quantidade de picareta que tem vendendo produtos de bosta para jipeiro, pode se concluir que a esmagadora maioria não conhece nada............

Exemplo??

http://www.jr4x4.com.br/imggrande/DSC00228.jpg

Não existem nem palavras para descrever a tamanha falta de critério em construir blocos daquela altura.............. :parede: :putz:

O site tá cheio de outras pérolas de engenharia e execução................. :mrgreen: :putz:

Abraços,
  • 20/06/2006, 15:09
    p.peleje
    Citação:

Postado originalmente por Beto Lacerda
    Citação:

Se eu tiver a opção de comprar algo nacional, vou dar 100% de preferência.
    eu não acredito que esse dia chegou ...
    cara concordo ccm vc nesse ponto :mrgreen:
    []'s

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

[]s Dando meus votos para o desenvolvimento do mercado nacional

Peleje
  • 20/06/2006, 15:12
    p.peleje
    Citação:

Postado originalmente por billj
    O questão central não é do produto ser nacional ou não. É do comprador ter uma base mínima para ele determinar por si o que presta. E pela quantidade de picareta que tem vendendo produtos de bosta para jipeiro, pode se concluir que a esmagadora maioria não conhece nada............

Exemplo??

Não existem nem palavras para descrever a tamanha falta de critério em construir blocos daquela altura.............. :parede: :putz:

O site tá cheio de outras pérolas de engenharia e execução................. :mrgreen: :putz:

Abraços,

eu sei que não é o caso de ser nacioal ou importado, até pq tb fabricam porcarias no exterior.
    Apenas peguei o gancho pra defender a causa.

[]s

Peleje
  • 20/06/2006, 15:13
    Beto Lacerda
    billj, me referia a produto nacionais de qualidade/performance comparavel aos gringos ...
    coisa que os kits em questão pelo visto não são ...
    []'s
  • 20/06/2006, 16:02
    José Augusto
    Citação:

Postado originalmente por billj

Exemplo??

Abraços,

Bill, fala a verdade, ninguem é tão estupido para fazer algo assim, vc montou esta imagem no photoshop para queimar o produto do cara, né :twisted: :twisted: :twisted:
  • 20/06/2006, 17:22
    mak (SP/ZN)
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por RUY
    Bom Dia Pessoal,

Respondendo às perguntas do Mak, começo da seguinte forma, Mak, vejo que está realmente querendo investir pesado em seu jeep, e aproveito a oportunidade, para que, assim que o seu jeep estiver pronto nas suas transformações, conforme você nos coloca, como adaptações de motor V6, câmbio automático, eixos do troller 2003, e outros.... estando tudo isto pronto, traga-nos seu jeep cj 63, e após vistoria, aqui em nossa empresa, das adaptações, estando tudo em condições seguras de uso, instalaremos o nosso KIT Willys FIII JR 4X4, no valor de R$ 8.660,00 o KIT FIII JR 4X4, e a mão de obra a partir de R$ 1.680,00, adequando o seu veículo para você poder competir no rockcrawling. A proposta é a seguinte, se o seu veículo não for competitivo devido ao KIT FIII JR 4X4, havendo quebra por defeito de fabricação, ou não alcançando articulações favoráveis a um bom desempenho na competição, nós nos comprometemos a lhe devolver seu dinheiro de volta em dobro, ou seja R$ 20.680,00. Para tudo isto basta seu jeep estar com estas transformações que você nos informa estar efetuando, apresentá-lo em nossa empresa para a vistoria, e tudo estando de acordo firmaremos o contrato e iniciaremos a adaptação de nosso KIT Willys FIII JR 4X4. Há, não se esqueça não vou deixar seu jeep sem o meu adesivo OK???

Aproveitando para responder à reclamação do Alexandre Melo, quanto às fotos mais detalhadas do KIT de suspensão, optamos por tirar mais fotos delas sendo utilizadas em suas funções, aonde pode-se visualizar o produto com sua maior eficiência em ângulos e inclusive nos vídeos aonde você pode visualizar melhor a sua performance de diversas formas.

Um Grande Abraço
    Deus Abençôe
    Ruy
    Equipe JR 4X4

Não entendi... DEPOIS QUE ESTIVER PRONTO eu te levo ai e vc me cobra 10 paus pra vc instalar teu KIT??? tá doido??? :putz:

Se já vai estar pronto pra que diabos preciso do teu KIT??? :shock: :shock: :shock: :shock:

Quer me pagar R$20K se não ficar bom pra rockcrawling??? gasto 10 montando... te levo e pago mais 10 e se não ficar bom recebo 20... desenha ai que eu não entendi tua matematica... :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:

bicho... vc conhece algo de suspensão? responde minhas perguntas lá... só pra gente saber do que exatamente estamos falando! :stop:

e se for pra colocar foto de jipe em cima de morro... eu posto a minha porque pelo jeito eu cheguei mais longe! ! :dance:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:03.