x
Convex Datacenter
Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 92

Sem feixe de molas, que suspensão é essa?

Olá,

Já vi um tipo de suspensão para os CJ's, que não utiliza feixe de molas, aliás, nos encontros lá no Pacaembu, costuma aparecer um amarelo com esse tipo de suspensão, mas não consegui ainda falar com o dono.

Queria saber qual é o nome dessa suspensão, onde vende, quanto custa e se é boa mesmo.

[]'s.

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimento: 1
    Tome muito cuidado com algumas empresas que fazem suspensão com molas helicoidais.

[]'s com feixe de mola.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50

Re: Sem feixe de molas, que suspensão é essa?

Citação Postado originalmente por Alexandre Melo
    Olá,

Já vi um tipo de suspensão para os CJ's, que não utiliza feixe de molas, aliás, nos encontros lá no Pacaembu, costuma aparecer um amarelo com esse tipo de suspensão, mas não consegui ainda falar com o dono.

Queria saber qual é o nome dessa suspensão, onde vende, quanto custa e se é boa mesmo.

[]'s.

Pesquise no fórum por JR4X4 ou EXTREME.
    São os dois fabricantes dessa grande engenhoca.

[]'s Spoados

nos encontros lá no Pacaembu, costuma aparecer um amarelo com esse tipo de suspensão, mas não consegui ainda falar com o dono.
    esse ai tem motor de ranger 4.0 V6 e suspenção de engesa ... braços molas e suportes tudo de engesa

[]'s

Usuário
    Entrada
    04/04/2005
    Agradecimentos: 0
    Bom Dia a Todos, meu nome é Ruy, e sou proprietário da JR 4X4, empresa que fabrica suspensões especiais para veículos off road, blindados e de competições, atendemos a nível Brasil, e temos como prioridade a melhor performance de seu veículo. O sistema de suspensão desenvolvido pela JR 4X4, para jeeps, pick-ups, utilitários é para que você possa utilizar seu veículo com muito mais versatilidade, como por exemplo para quem nos conhece e teve a oportunidade de ver como no ano passado, em nossa participação no rock crawling, com um jeep adaptado com motor V6 (vortec), e o Kit willys JR 4X4, onde pudemos demonstrar a boa performance de nosso produto em trilha, inclusive chegando em quarto lugar em nossa categoria e oitavo na geral, e posteriormente ao final da prova no asfalto, ao ir embora com o jeep andando normalmente como um veículo comum, com a segurança e o conforto que o KIT JR 4X4 oferece. Quaisquer dúvidas entre em contato pelo fone 11-3271-6963 ou visite nosso site www.jr4x4.com.br , neste site poderá estar visualizando além das fotos também vídeos inclusive de nossa participação no rock crowling.
    Abraços
    Ruy
    Equipe JR 4X4

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    RUY, bem vindo ao fórum.

Vou avisando, paciência pra segurar a onda e mostrar que seu produto vale o investimento.

[]'s

Usuário
    Entrada
    04/04/2005
    Bom Dia Elmer,
    Obrigado, é muito bom poder contar com a participação de pessoas que tem interesse em nossos produtos, e estaremos à disposição para esclarecer dúvidas sobre o mesmo, e sobre o que estiver ao nosso alcance.
    Um Grande Abraço
    Ruy
    Equipe JR 4X4

Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Bom dia Ruy...

aproveitando a sua experiencia... estou montando um jipe em que pretendo tirar o feixe de molas e montar uma suspensão 4 link na traseira e 5 link na dianteira... mas estou com duvida nos calculos para determinar o geometria e tamanho dos braços:

1 - Na traseira eu monto em M, W, ou X? qual dá mais resistencia? preciso de RTI bem alto pra participar de rockcrawling!
    2 - Na dianteira vai ter que ser barras paralelas mesmo por conta do carter do motor... mas o 5 link eu não sei em que posição montar para que o jipe não fique passarinhando na rua... alguma dica?
    4 - Que formula usar na dianteira e na traseira?
    5 - Qua buchas eu poderia usar nos braços??? queria algo pronto e PU é um saco de usinar...
    6 - Os suportes dos braços no chassi e no diferencial devem ser soldados ou parafusados?

para vc ter uma idéia de peso será montado o power train de explorer 4.0 V6 com cambio automatico e eixos de troller2003 num cj63...

Valeu pelas dicas...
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

Ôh Ruy, beleza?

Posso fazer uma reclamação? Putz, vc. está disponibilizando fotos da suspensão, mas o que menos dá para ver é o desenho dela...

Ainda não sei se é este modelo que eu vi lá no Pacaembú.

[]'s.

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mak (SP/ZN)
    Bom dia Ruy...

aproveitando a sua experiencia... estou montando um jipe em que pretendo tirar o feixe de molas e montar uma suspensão 4 link na traseira e 5 link na dianteira... mas estou com duvida nos calculos para determinar o geometria e tamanho dos braços:

1 - Na traseira eu monto em M, W, ou X? qual dá mais resistencia? preciso de RTI bem alto pra participar de rockcrawling!
    2 - Na dianteira vai ter que ser barras paralelas mesmo por conta do carter do motor... mas o 5 link eu não sei em que posição montar para que o jipe não fique passarinhando na rua... alguma dica?
    4 - Que formula usar na dianteira e na traseira?
    5 - Qua buchas eu poderia usar nos braços??? queria algo pronto e PU é um saco de usinar...
    6 - Os suportes dos braços no chassi e no diferencial devem ser soldados ou parafusados?

para vc ter uma idéia de peso será montado o power train de explorer 4.0 V6 com cambio automatico e eixos de troller2003 num cj63...

Valeu pelas dicas...

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Ruy,

Seja bem vindo, espero que vc responda às questões bem colocadas do Mak. Se ao menos souber o quê é um 4-link já está de bom tamanho...

[]'s com links e SPOA
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

Usuário
    Entrada
    04/04/2005
    Bom Dia Pessoal,

Respondendo às perguntas do Mak, começo da seguinte forma, Mak, vejo que está realmente querendo investir pesado em seu jeep, e aproveito a oportunidade, para que, assim que o seu jeep estiver pronto nas suas transformações, conforme você nos coloca, como adaptações de motor V6, câmbio automático, eixos do troller 2003, e outros.... estando tudo isto pronto, traga-nos seu jeep cj 63, e após vistoria, aqui em nossa empresa, das adaptações, estando tudo em condições seguras de uso, instalaremos o nosso KIT Willys FIII JR 4X4, no valor de R$ 8.660,00 o KIT FIII JR 4X4, e a mão de obra a partir de R$ 1.680,00, adequando o seu veículo para você poder competir no rockcrawling. A proposta é a seguinte, se o seu veículo não for competitivo devido ao KIT FIII JR 4X4, havendo quebra por defeito de fabricação, ou não alcançando articulações favoráveis a um bom desempenho na competição, nós nos comprometemos a lhe devolver seu dinheiro de volta em dobro, ou seja R$ 20.680,00. Para tudo isto basta seu jeep estar com estas transformações que você nos informa estar efetuando, apresentá-lo em nossa empresa para a vistoria, e tudo estando de acordo firmaremos o contrato e iniciaremos a adaptação de nosso KIT Willys FIII JR 4X4. Há, não se esqueça não vou deixar seu jeep sem o meu adesivo OK???

Aproveitando para responder à reclamação do Alexandre Melo, quanto às fotos mais detalhadas do KIT de suspensão, optamos por tirar mais fotos delas sendo utilizadas em suas funções, aonde pode-se visualizar o produto com sua maior eficiência em ângulos e inclusive nos vídeos aonde você pode visualizar melhor a sua performance de diversas formas.

Um Grande Abraço
    Deus Abençôe
    Ruy
    Equipe JR 4X4
    Imagens Anexas -pared_ojr4x4_145.jpg 

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem