Continua na funilaria e pintura sem fim... , mas td a parte de baixo já foi pintada e algumas outras peças como estribos, parachoques etc tb e está ficando demais...
Tem uma fotos da semana passada no tópico do BoB, neste finde deve ter novas...
O LeoValle aqui de BH, que tem mais contato com vc, me disse o contrário. Disse q o Sr. é o rei da razão, praticamente nascido em fodópolis.
[]´s... discordando da opinião do americano.
Como fui citado, resolví responder:
1- em momento algum em minha vida, acusei o Sr.Bill de ter nascido em Fodópolis, mas sim ter criado Fodópolis;
2- É do conhecimento de todos aqui que o Sr. Marcel, esse sim é nascido em Fodópolis, rebendo da Família Álvim, filho de André Álvim (o dono do mundo de alto da montanha) e irmão de Isaaaac Álvim (irmão gêmeo de Léo Feijão);
3- Quem conhece o Sr. Bill, sabe muito bem que a suspensão foi deliberadamente copiada da JR, mas como todo americano gosta de roubar a invenção dos outros, igualmente como foi feito pelos Irmão Right com Santos Dumont;
1- em momento algum em minha vida, acusei o Sr.Bill de ter nascido em Fodópolis, mas sim ter criado Fodópolis;
Criei Fodópolis no qunto dia, o final de semana tirei para descanso. Já na outra segunda-feira, criei o alta da montanha, por onde a Família Alvim faz pronunciamentos.
Postado originalmente por leovalle
2- É do conhecimento de todos aqui que o Sr. Marcel, esse sim é nascido em Fodópolis, rebendo da Família Álvim, filho de André Álvim (o dono do mundo de alto da montanha) e irmão de Isaaaac Álvim (irmão gêmeo de Léo Feijão);
Não pretendo nem tentar entender a mistura de sangue que ocorre em Minas. Igual coelho, se não separar as irmãs dos irmãos, os primos das tias, se cruzam...........
Postado originalmente por leovalle
3- Quem conhece o Sr. Bill, sabe muito bem que a suspensão foi deliberadamente copiada da JR, mas como todo americano gosta de roubar a invenção dos outros, igualmente como foi feito pelos Irmão Right com Santos Dumont;
Isso, fiz estágio de 03 anos, depois traí o sábio, copiando tudo dele..........