Powered by vBulletin

Sem feixe de molas, que suspensão é essa?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/06/2006, 17:37
    Stephan
    Hehehe.. a semana promete !

Tô até com vergonha da minha suspensão feita em casa.... :putz: :putz: :putz:

Mas nessa das fotos aí, eu subi...e desci. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Bill...aquela suspensão vermelha é a sua?
  • 20/06/2006, 17:50
    mak (SP/ZN)
    eu subi... mas ancorei lá em cima... pneuzim 30"...
  • 20/06/2006, 19:33
    Wallace
    Citação:

Postado originalmente por mak (SP/ZN)
    eu subi... mas ancorei lá em cima... pneuzim 30"...

Culpa de um suporte de guincho (ou roletes) meia boca rs rs
    Eu também subi mas desci também :D
    Esta certo que eu estava a pé porque era o Bill que dirigia o Spider, mas mesmo assim o Spider também subiu e desceu. Claro que como sempre com um show do Bill ao subir com o Spider empinado como moto, só com as rodas traseiras no chão e com as dianteiras no ar (o que fica claro que poderia estar em 4x2 para subir :D :shock: )
  • 20/06/2006, 19:45
    mak (SP/ZN)
    nada, cara... tinha uns 10 camaradas puxando uma "cinta imaginaria" pra trás naquela hora... todo mundo com medo que eu me esborrachasse lá embaixo!! :lol: :lol: :lol:
    Podia ter um 12000 puxando ali que não desceria! :concordo: :concordo: :concordo:

CADÊ O JR???????
  • 21/06/2006, 08:15
    FernandoRisso
    1 voto de que o cara espanou e não volta mais... :pensativo: :mrgreen: :parede:

[]'s pensando em montar um kit de suspensão e ganhar 10k no mole... :pensativo: :mrgreen:
  • 21/06/2006, 08:47
    billj
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Stephan

Bill...aquela suspensão vermelha é a sua?

Você se confunde muito fácil....... O meu jipe é vermelho, a sua suspensão é cinza.

Uma foto de uma outra montanha, suspensão trabayando um pouco.......

Mak, te faço uma suspensão igual por 9 paus..........
  • 21/06/2006, 08:53
    billj
    Citação:

Postado originalmente por Wallace
    Esta certo que eu estava a pé porque era o Bill que dirigia o Spider, mas mesmo assim o Spider também subiu e desceu. Claro que como sempre com um show do Bill ao subir com o Spider empinado como moto, só com as rodas traseiras no chão e com as dianteiras no ar (o que fica claro que poderia estar em 4x2 para subir :D :shock: )

Num lugar, tem um vídeo disso aí.............. :mrgreen:
  • 21/06/2006, 09:02
    j.sebastian
    Hehehe... bonita foto!! :)

Aliás, tem fotos novas em www.unroc.com.br da prova de BH e uma coisa interessante é como não há nenhuma foto desse jipinho vermelho com nenhum pneu no ar, mesmo enfrentando torçoes impressionantes!

Seba
  • 21/06/2006, 09:18
    billj
    Pois é, o set-up tá ficando cada vez melhor............... :concordo:

Ainda melhor, agora que passamos a cordinha do peão pro Marcel. Só de sacanagem, joguei uma moeda de um real debaixo do carro dele, olha o resultado.............. :mrgreen:

http://www.unroc.com.br/galeria/BH_S...s/DSCF4580.JPG
  • 21/06/2006, 12:11
    mak (SP/ZN)
    Citação:

Postado originalmente por billj

Uma foto de uma outra montanha, suspensão trabayando um pouco.......

Mak, te faço uma suspensão igual por 9 paus..........

Olha a merda... o JR não sabe fazer suspensão... mas inflacionar o mercado ele sabe fazer direitinho!!!

9 paus acompanhando um par de eixos de troller 2003 pra cima eu pago na boa... :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
  • 21/06/2006, 12:15
    tavio_g
    Aproveitando o tópico
    em outro fórum conversei com um cara lá, que se identifica da ATIVA Suspensões de SP.
    ele fala que o conceito é o mesmo da Engesa. que o kit é certiificado pelo Inmetro e etc.
    Segundo ele a ROTA 4X4, a X4(Rafaelsouza diz aeee) instalam esse kit que custa 3.500 lts.

Alguém conhece????
    Ou será mais um JR? agora Neto?

abraços
  • 21/06/2006, 12:27
    Beto Lacerda
    Citação:

Postado originalmente por tavio_q
    Aproveitando o tópico
    em outro fórum conversei com um cara lá, que se identifica da ATIVA Suspensões de SP.
    ele fala que o conceito é o mesmo da Engesa. que o kit é certiificado pelo Inmetro e etc.
    Segundo ele a ROTA 4X4, a X4(Rafaelsouza diz aeee) instalam esse kit que custa 3.500 lts.

Alguém conhece????
    Ou será mais um JR? agora Neto?

abraços

esse cara ta pintando la no pacas .. de foto é bem melhor que os ultimos kits que vimos por ai ...
    o que eu gostei foi do discurs honesto do cara de não prometer milagres e sim uma suspenção que articule tanto quanto ou pouco mais que a original mas com um conforto e estabilidade acentuados
    pelo que vi nas fotos do panfleto é uma 2 link + panhard , com os suportes dos braços sobre o eixo p/ não detonar vão livre
    o que não gostei .. buchas de pu .. se fosse de borracha ficava mais barato , mais macia e com mais articulação
    e ja que vai mudar de feixes p/ helicoidal ja parte p/ um 3 link no minimo .. 2 link panhard é muito limitada
    []'s ainda achando que a melhor solução p/ CJ é feixe de molas longas , largas e de poucas laminas e spoa
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:41.