Hehehe.. a semana promete !
Tô até com vergonha da minha suspensão feita em casa.... :putz: :putz: :putz:
Mas nessa das fotos aí, eu subi...e desci. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Bill...aquela suspensão vermelha é a sua?
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Hehehe.. a semana promete !
Tô até com vergonha da minha suspensão feita em casa.... :putz: :putz: :putz:
Mas nessa das fotos aí, eu subi...e desci. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Bill...aquela suspensão vermelha é a sua?
eu subi... mas ancorei lá em cima... pneuzim 30"...
Culpa de um suporte de guincho (ou roletes) meia boca rs rsCitação:
Postado originalmente por mak (SP/ZN)
Eu também subi mas desci também :D
Esta certo que eu estava a pé porque era o Bill que dirigia o Spider, mas mesmo assim o Spider também subiu e desceu. Claro que como sempre com um show do Bill ao subir com o Spider empinado como moto, só com as rodas traseiras no chão e com as dianteiras no ar (o que fica claro que poderia estar em 4x2 para subir :D :shock: )
nada, cara... tinha uns 10 camaradas puxando uma "cinta imaginaria" pra trás naquela hora... todo mundo com medo que eu me esborrachasse lá embaixo!! :lol: :lol: :lol:
Podia ter um 12000 puxando ali que não desceria! :concordo: :concordo: :concordo:
CADÊ O JR???????
1 voto de que o cara espanou e não volta mais... :pensativo: :mrgreen: :parede:
[]'s pensando em montar um kit de suspensão e ganhar 10k no mole... :pensativo: :mrgreen:
Citação:
Postado originalmente por Stephan
Você se confunde muito fácil....... O meu jipe é vermelho, a sua suspensão é cinza.
Uma foto de uma outra montanha, suspensão trabayando um pouco.......
Mak, te faço uma suspensão igual por 9 paus..........
Citação:
Postado originalmente por Wallace
Num lugar, tem um vídeo disso aí.............. :mrgreen:
Hehehe... bonita foto!! :)
Aliás, tem fotos novas em www.unroc.com.br da prova de BH e uma coisa interessante é como não há nenhuma foto desse jipinho vermelho com nenhum pneu no ar, mesmo enfrentando torçoes impressionantes!
Seba
Pois é, o set-up tá ficando cada vez melhor............... :concordo:
Ainda melhor, agora que passamos a cordinha do peão pro Marcel. Só de sacanagem, joguei uma moeda de um real debaixo do carro dele, olha o resultado.............. :mrgreen:
http://www.unroc.com.br/galeria/BH_S...s/DSCF4580.JPG
Olha a merda... o JR não sabe fazer suspensão... mas inflacionar o mercado ele sabe fazer direitinho!!!Citação:
Postado originalmente por billj
9 paus acompanhando um par de eixos de troller 2003 pra cima eu pago na boa... :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
Aproveitando o tópico
em outro fórum conversei com um cara lá, que se identifica da ATIVA Suspensões de SP.
ele fala que o conceito é o mesmo da Engesa. que o kit é certiificado pelo Inmetro e etc.
Segundo ele a ROTA 4X4, a X4(Rafaelsouza diz aeee) instalam esse kit que custa 3.500 lts.
Alguém conhece????
Ou será mais um JR? agora Neto?
abraços
esse cara ta pintando la no pacas .. de foto é bem melhor que os ultimos kits que vimos por ai ...Citação:
Postado originalmente por tavio_q
o que eu gostei foi do discurs honesto do cara de não prometer milagres e sim uma suspenção que articule tanto quanto ou pouco mais que a original mas com um conforto e estabilidade acentuados
pelo que vi nas fotos do panfleto é uma 2 link + panhard , com os suportes dos braços sobre o eixo p/ não detonar vão livre
o que não gostei .. buchas de pu .. se fosse de borracha ficava mais barato , mais macia e com mais articulação
e ja que vai mudar de feixes p/ helicoidal ja parte p/ um 3 link no minimo .. 2 link panhard é muito limitada
[]'s ainda achando que a melhor solução p/ CJ é feixe de molas longas , largas e de poucas laminas e spoa