Tô de Volta ,
Só uma coisinha Stephan, respeito a todos, :concordo: e em primeiro lugar quem quer respeito tem que respeitar :D
LEGAL PESSOAL ACHO QUE E ASSIM MESMO MAS A GENTE VAI SE ENTROSANDO
ABRAÇOS
Ruy
Equipe JR 4X4
Versão Imprimível
Tô de Volta ,
Só uma coisinha Stephan, respeito a todos, :concordo: e em primeiro lugar quem quer respeito tem que respeitar :D
LEGAL PESSOAL ACHO QUE E ASSIM MESMO MAS A GENTE VAI SE ENTROSANDO
ABRAÇOS
Ruy
Equipe JR 4X4
Vamos lá, respeitar pra ser respeitado.Citação:
Postado originalmente por RUY
Ruy, sou mecânico sim, as fotos não são minhas, são de um participante do forum que postou vários relatos sobre defeitos no kit e não são recentes, são de abril de 2003.
Com isso, gostaria de saber se nunca houve uma reclamação direta ou algum problema desse tipo foi levado até a sua empresa :?:
[]'s
:shock: :parede: :parede: :parede: :shock:Citação:
[]'s sem mais para o momento.
Acho que o problema é justamente o contrario :lol:Citação:
Os velhos ditados são velhos porque são verdadeiros (ditado meu rs rs). Assim mentira tem perna curta e rapidamente se mostra como mentira. E a verdade se solidifica com o tempo.Citação:
Estes não devem participar aqui que é somente escrito, pobre em imagens e audio.Citação:
Não faz muito sentido isso e voce mesmo acha chocante isso, pois justamente para quem conhece um pouco e é um pouco mais informado a reputação da sua empresa e sua não é boa.Citação:
Bem pelo que escreveu é outro fuçador, já que ter oficina a um bom tempo não quer dizer não seja somente um fuçador.Citação:
Conte mais sobre seus estudos e pesquisas, quem sabe não nos conhecemos do MIT mesmo eu não fazendo pesquisa por lá.Citação: