Powered by vBulletin

Sem feixe de molas, que suspensão é essa?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/06/2006, 09:43
    Pagani
    AE !!

Ruy, boa sorte em sua empreitada...

Não sou profundo conhecedor, porém como sugestão coloca umas fotos mais atuais e com o CJ em ação de forma mais agressiva... (articulando)

Pois esta sua foto não demonstra seu projeto em ação...

[]´s sugestivos
  • 19/06/2006, 10:11
    FernandoRisso
    Citação:

Postado originalmente por Ruy
    instalaremos o nosso KIT Willys FIII JR 4X4, no valor de R$ 8.660,00 o KIT FIII JR 4X4, e a mão de obra a partir de R$ 1.680,00, adequando o seu veículo para você poder competir no rockcrawling

:shock: :shock: Eita nóis... agora estou mais tranquilo, meu 4-link saiu barato... :mrgreen:

Ruy, isso é quase metade do jeep que estamos montando... naum sabia que o aço estava tão caro... :pensativo:

Boa sorte e fico no aguardo das respostas, pq pra mim vc ainda naum sabe o quê é um 4-link...

[]'s
  • 19/06/2006, 11:52
    regis
    Olá Ruy,

Não encontrei um kit para F75 no seu site, mas estou assumindo que seja o mesmo que o da Rural certo?

Partindo disso, gostaria de saber se o seu sistema de suspensão possui regulagem de anti-squat?

Além disso, gostaria de saber se (caso exista) essa regulagem de anti-squat afeta a pocição do centro instantâneo?

Caso sim, qual seria a implicação desta movimentação sobre as impressões ao dirigir o carro?

Obrigado
  • 19/06/2006, 17:22
    Beto Lacerda
    Citação:

instalaremos o nosso KIT Willys FIII JR 4X4, no valor de R$ 8.660,00 o
    em que consiste tal kit ??
    te malguma foto dele em ação ??? por foto em ação esperamos algo desse tipo
    http://www.offroaders.com/images/misc/mikeontheramp.jpg
    pois fotos com as 4 rodas no mesmo plano pouco mostram a performance ..
    vc citou o rock crAwling da imigrantes , foi vc quem entrou com pé no talo no poço de lama e arrancou o munhão do jeep ??
    []'s
  • 19/06/2006, 17:46
    Thiago Rodeghel
    Ruy, a gente quer saber o preço só da suspenção, o Jeep a gente leva :mrgreen:

Por tal valor, traria um kit Rubicon Express 4,5" do Cj7, e ainda sobrava...

[s]
  • 19/06/2006, 19:25
    Alexandre Vaz Ferreira
    RUY

Como estou interessado em modificar o suspenção dos meus Jeeps vou esperar as respostas para as perguntas acima :mrgreen: .

[]s acompanhando o tópico
  • 19/06/2006, 19:52
    Thiago Rodeghel
    Ruy

A JR4x4, faz serviços de pintura tbm???

Estava vendo um vídeo de um CJ5 branco sendo pintado, fora de uma cabine, específica de pintura.

Ao meu ver, pela qualidade do kit de suspenção e preço, deveria haver no mínimo uma cabine de pintura, com o padrão 3M/BASF. Além da sujeira e peças q estavam dentro do jeep, e ao redor onde estava sendo pintado.

[s]
  • 19/06/2006, 22:08
    billj
    :parede:
  • 19/06/2006, 22:52
    José Augusto
    Alguem se lembra de um caso postado na jipenet 2003 ou 2004 de uma BLAZER de um cara do Rio de Janeiro com a "dita cuja" da JR4x4, como o caso foi resolvido? Parece que o cara teve toda paciência do mundo, para resolver, mas acabou tendo que retirar tudo e voltar para o original, nunca soube a versão da historia pelo lado da JR4x4.

Conheço outros casos de infelicidades, uma da extreme, outras não tenho convicção para dizer os autores se extreme ou JR4x4.

Ruy, aproveita o forum é bem democrático, vamos separar o joio do trigo, muitos tem interesse real (e bala na agulha) por uma boa suspensão, mas aviso, aqui impera o ceticismo, falar e prometer sem provar ou mostrar conhecimento é furada, ou mostra conhecimento e explica alguma coisa já ou sempre vai pairar duvidas sobre a competência, agora é a hora certa das explicações.
  • 20/06/2006, 08:20
    FernandoRisso
    :parede: x2 :putz:
  • 20/06/2006, 09:57
    Wallace
    Citação:

Postado originalmente por p.peleje
    TB acho caro, muito caro!! Porém seria interessante, deixar o Ruy mostrar a qualidade do trabalho dele. Antes de atirar tijoladas ouça primeiro!!

[]s

Peleje

Peleje, se pesquisar um pouco vai descobrir que só se tem relatos da falta de qualidade e de engenharia no trabalho dele que ficaram sem respostas dele.
    Assim não é possivel escutar quem não fala.
    E as tijoladas partem inicialmente de quem entrou na fria de fechar negocio com ele.
    Mas de toda forma ele pode e deveria se pronunciar sobre as duvidas e os eventos relatados.
  • 20/06/2006, 09:58
    RUY
    2 Anexo(s)
    Bom Dia A Todos,

Respondendo às perguntas, vamos por partes Ok?

Pagani, aí vão algumas fotos, porém no site você poderá visualizar aos vídeos também. Ainda não sei muito bem os caminhos para enviar anexos aqui...

Olá Régis, o KIT JR 4X4 para F75, é similar ao da Rural, porém cada qual tem uma característica própria dadas as diferenças de peso, e formas de utilização.
    Quanto à sua pergunta sobre regulagem de anti-squat, (dinâmica longitudinal), esta opção não está disponível nos KIT`s FII JR 4X4, dado à proposta e tipo de venda, que é a liberdade de montagem do sistema em oficinas própias ou até mesmo em suas residências, ficando à escolha do cliente. Para estes casos, a equalização do sistema dinâmico longitudinal e lateral, já está pré-determinado em seu projeto inicial, não devendo ser alterado em suas características originais.
    Porém, no KIT JR 4X4 FIII, já existe esta condição de alteração, mas sómente aqui em nossa empresa, visto que na maior parte das adaptações do KIT FIII, a mecânica do veículo encontra-se bem alterada (como, eixos, motor e outros...) e tudo isto, normalmente dentro da mesma área desenvolvida sobre uma mecânica mais fraca (original).
    Então desta forma se deixassemos que fosse possível a alteração aleatória de anti-squat, nos KIT`s JR 4X4, os pontos de flutuação da suspensão, e também os de fixação sofreriam alteração de carga, daí podendo haver o aparecimento de trincas, quebras, alteração de dirigibilidade, e outros..., pois ao se locomover em asfaltos principalmente aonde o atrito é maior, e a velocidade também, haveria um grande desconforto, podendo até causar acidentes, pois ao se exigir maior tração do veículo, a roda de maior tração poderá se aprofundar demasiadamente à carroceria causando o desequilibrio do veículo.... perdendo assim o controle da direção.

Olá Beto Lacerda,

O KIT de Suspensão JR 4X4, consiste em sistema de suspensão para veículos off-road, que se adequa, na maior parte, ao uso diário e constante do veículo, seja para uso urbano ou off-road. Com este KIT JR 4X4, você pode contar com estabilidade, conforto e um bom nível de articulação.
    Quanto às fotos, além destas que estou postando aqui, você também poderá estar visualizando em nosso site: www.jr4x4.com.br , e além das fotos você também poderá estar assistindo aos vídeos.

Quanto à prova do rock crawling, fui eu mesmo, então você estava lá... qual era seu carro?, foi falha técinica, pois estava ancioso e ao mesmo tempo foi divertido, mas mesmo assim pela graça de Deus, participando sómente no domingo ainda conseguimos chegar em quarto... Legal né... Foi dez, gostei muito do pessoal e da prova pena eu não estar com tempo disponível para ir a outros, mas, assim que tiver oprtunidade estarei com vocês, é muita adrenalina.

Aí pessoal, acho que por enquanto é isso aí.

Abraços
    Ruy
    Equipe JR 4X4
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:01.