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  • #1
    Usuário Avatar de eliasFerreira
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    Zequinha, tira uma foto pra gente, do feixe, sem a roda.
    Ford CJ-5 1973 - Trovão Azul
    - "Eu vejo Jeeps..." - "Com que frequência?" - "O tempo todo..."

  • #2
    Usuário Avatar de ZEQUINHA8100
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    Citação Postado originalmente por eliasFerreira Ver Post
    Zequinha, tira uma foto pra gente, do feixe, sem a roda.
    Elias todo mundo tem me cobrado as fotos e sei q elas ajudam muito mesmo, e bem mais facil vendo do que descrevendo so q eu estou em Sorocaba e o Jeep em Machado no sul de MG entao foto so no final do mes que consigo tirar, ja vai eu te pedir novamente tem como vc medir do parafuso do suporte fixo ate aonde o suporte e soldado na longarina pra mim saber a altura desse suporte desde ja obrigado abracos

  • #3
    Usuário Avatar de eliasFerreira
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    -cam00187.jpg

    Não sei se dá pra ver, mas deu 3.3/4", da longarina até o centro do parafuso.
    -cam00190.jpg
    Ford CJ-5 1973 - Trovão Azul
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  • #4
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    Citação Postado originalmente por eliasFerreira Ver Post
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    Não sei se dá pra ver, mas deu 3.3/4", da longarina até o centro do parafuso.
    -cam00190.jpg
    Beleza Elias vou pedir pra alguem medir pra mim la na Fazenda e comparar com as medidas q vc me mandou muito obrigado Elias pela paciencia e boa vontade sua abracos

  • #5
    Usuário Avatar de vavarusso
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    A grande dúvida é se parece estar grande ou pequeno o feixe. ??????

  • #6
    Usuário Avatar de ZEQUINHA8100
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    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    A grande dúvida é se parece estar grande ou pequeno o feixe. ??????
    Vavarusso a resposta e bem simples parece estar grande, mas o feixe e o correto entao estou indo em tudo que possa a estar errado, mas ate agora num achei nada, os pontos de fixacao estao a distancia um do outro certa o jumelo q esta la tem a altura certa, o ponto de fixacao do jumelo esta no lugar certo,o chassis nao esta torto a ponto de dar essa diferenca toda entao agora falta eu conferir a altura do ponto fixo pra ter certeza que esta tudo correto o negocio e intrigante mesmo mas o feixe e o certo e do da marcketti codigo w2 depois vc entra no site da jipebras e confere pra vc ver

  • #7
    Usuário Avatar de reslima
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    Se eu fosse você não me prenderia a código e informação de loja, nem sempre sabem o que falam. Mede a mola mestre, de olhal a olhal e compara com a de alguém que também tem feixes originais e que aparentemente estão corretos. Se não for mola maior, é a posição do suporte fixo da mola que está mais deslocado para trás.

    Citação Postado originalmente por ZEQUINHA8100 Ver Post
    Vavarusso a resposta e bem simples parece estar grande, mas o feixe e o correto entao estou indo em tudo que possa a estar errado, mas ate agora num achei nada, os pontos de fixacao estao a distancia um do outro certa o jumelo q esta la tem a altura certa, o ponto de fixacao do jumelo esta no lugar certo,o chassis nao esta torto a ponto de dar essa diferenca toda entao agora falta eu conferir a altura do ponto fixo pra ter certeza que esta tudo correto o negocio e intrigante mesmo mas o feixe e o certo e do da marcketti codigo w2 depois vc entra no site da jipebras e confere pra vc ver

  • #8
    Usuário Avatar de ZEQUINHA8100
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    18/08/2010
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    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Se eu fosse você não me prenderia a código e informação de loja, nem sempre sabem o que falam. Mede a mola mestre, de olhal a olhal e compara com a de alguém que também tem feixes originais e que aparentemente estão corretos. Se não for mola maior, é a posição do suporte fixo da mola que está mais deslocado para trás.
    Relisma so estou esperando meu pai medir o suporte fixo pra mim pra ver se esta na altura correta e soldado na posicao correta mas to comecando a desconfiar desses feixes, mesmo o pessoal da loja falando q e o certo estou achando q ele deve ser maior que o correto do jeep meu, so pode, ja conferi tudo e num acho nem um erro, so de pensar em ter que desmontar tudo de novo ja desanimo acho q vou preferir aumentar um pouquinho o jumelo

  • #9
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
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    Zequinha, eu acho que quando levanta o jeep ,o jumelo teria que ficar reto(para baixo) e não à 45º ,assim ele teria que ficar com o jeep no chão .
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #10
    Usuário Avatar de Ian Jeep
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    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Zequinha, eu acho que quando levanta o jeep ,o jumelo teria que ficar reto(para baixo) e não à 45º ,assim ele teria que ficar com o jeep no chão .
    Tmb compartilho da mesma ideia. Jumelos na vertical com o jeep suspenso e em 45º com o jeep no chão com o peso agindo sobre o feixe.

  • #11
    Usuário Avatar de chinelao4x4
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    Chassis desalinhado , suporte das molas , molas diferentes , erro de fabricação das molas , , o furo central , a dobra das buchas . Algo disso ai , só pode ,
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #12
    Usuário Avatar de vavarusso
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    JUAZEIRO/BA
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    O principal problema no seu caso é está longe do jeep!

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