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Convex Datacenter
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  • #865
    Usuário Avatar de mali9ski
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    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Eu tenho a de 5m, o escalonamento não é bom e a quinta não da pra usar(meu jeep tem opala 4 e relação 43/8), mas eu já li aqui no fórum na seção gaiolas q o de 4m tem a ré frágil.
    Alias alguém tem a relação de marchas dos câmbios?


    Alexandre Jeep Vermelho a pergunta só vai dar polemica se aparecer algum mané q acha q oq é dele é melhor e o resto não presta...T+
    Amigo não é exatamente a ré que é fragil, seria apenas a trava da engrenagem, uns pingo de solda na trava não incomoda mais...

    dai se o cara fala, e se for mexe.....ela desmonta mesmo com essa trava soldada...

    eu prefiro a 4m, a 5marchas a 5ª loca, é meio de plastico, e pode te deixar na mão,

    a engrenagem do lado direito da foto é a dá que eu soldei....

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...4&d=1300661526



    valew....
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #866
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    Se a quinta quebrar o cambio inteiro quebra?
    Uq quebra a engrenagem mesmo ou outra coisa? se a 5º quebrar ainda da para usar as outras marchas certo?



    T+
    Murilo Beltrame

  • #867
    Olá M-Beltrame, a relação de marchas é a seguinte (para o 1.6).
    Chevette 4M - 1a 3,746:1; 2a 2,157:1; 3a 1,38:1; 4a 1,00:1.
    Chevette 5M - igual, mais 5a 0,84:1
    A caixa do 1.0 (bastante difícil de encontrar) é um pouco mais reduzida:
    1a 4,28:1; 2a 2,31:1; 3a; 4a e 5a iguais.
    Abraços
    CJ5 74 - Quase GM 151

  • #868
    Usuário Avatar de mali9ski
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    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Se a quinta quebrar o cambio inteiro quebra?
    Uq quebra a engrenagem mesmo ou outra coisa? se a 5º quebrar ainda da para usar as outras marchas certo?



    T+
    Eu não me lembro exatamente o que quebra, faz muito tempo que não mexemos mais com os cambios de chevette, e para os nossos hobies, só usamos a 4 marchas, mas que eu lembre não trancava,mas dependendo do que quebrar pode trancar...

    valew.....
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  • #869
    Usuário Avatar de gustavo seixas
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    bl, pelo q pude ver o de 4m é melhor(só tem q soldar a trava da ré como disse o nosso amigo), "desde q num pegue estrada"
    e o mtr? tô querendo um ap 2.0 injetado, o q os amigos acham? a cx aguenta bem ele?
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
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  • #870
    Usuário Avatar de gustavo seixas
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    Citação Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    Realmente, colocar 5 marchas é só pra quem pega estrada como no meu caso. Nao uso a quinta dentro da cidade nunca.
    qual o seu mtr?
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
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  • #871
    Usuário Avatar de fm_fowi
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    boa noite pessoal,

    estou pensando em colocar a seguinte configuração no meu 51, motor ap 1.8 carburado, cambio chevette 5m(1.0), e reduzida do willys original do jeep.
    Gostaria da dica de vc´s sobre oque devo correr atrás já q pretendo comprar td antes montar o sistema e para depois monta-lo no jeep e não deixa-lo muito tempo de molho?
    quais flanges vc´s me indicão pois prentendo tentar fazer o maximo possivel em casa e so leva-lo para oficina para mudar as posição dos coxins e montar o conjunto. Lembrando que meu jeep ainda está com o motor original(continental 4cc).

    agradeço a ajuda desde já.

    abraços

  • #872
    Olá fm_fowi,
    Há bastante oferta de "kits" prontos para AP x cambio chevette, veja na Recuperg e até mesmo no ML. O que sai caro é a flange cambio x T-Case, mas também tem achar no ML.
    Vai fazer o que com o Continental? Tem interesse de vender?
    Abraço
    CJ5 74 - Quase GM 151

  • #873
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    Fm_fowi compra coisa de marca conhecida, o meu amigo foi montar gm 4cc + cambio de chevette+ flange desconhecida + reduzida original. A flange quebrou, e quem levou a fama de ruim??? o meca e o cambio q não presta pra colocar em jeep.




    T+
    Murilo Beltrame

  • #874
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    Boa tarde Alexandre,

    Já dei uma pesquisada sobre flanges, mas oque eu fiquei na duvida era sobre qual flange usar já que tem kit´s q vêm com carter, embreagem e varias coisas e têm kit´s só vem a flange e parafusos.
    Qual dos dois kit´s é usado para faze a adaptação do ap + caixa chevette?
    Da flange da reduzida todas que eu achei eram composta pelos mesmos componente.

    Abraços

    Paulo

  • #875
    Olá Paulo,
    Quanto a flange cambio x T-Case, recomendo as do modelo que tem para vender na Donatti ou na Zezo (apenas como ilustração, tem outros que vendem as mesmas), na faixa de R$ 850,00. Há outro modelo, bem mais barata, mas bem diferente destas acima, falei com um amigo que instalou e não gostou... Vou comprar a mais cara melhor gastar agora preparado do que ter surpresas depois... rssss
    Abraço
    CJ5 74 - Quase GM 151

  • #876
    Usuário Avatar de Marcelo
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    fm_fowi,

    Não sou fã de motor AP em Jeep, mas já que você acha uma boa opção opte pelo 2.0 Injetado! Pode até ser um 1.8 injetado, mas não um carburado. Esqueça o carburador.

    [s]
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

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