x
Convex Datacenter
Página 73 de 121 PrimeiroPrimeiro ... 23636465666768697071727374757677787980818283 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 865 a 876 de 1442
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Eu tenho a de 5m, o escalonamento não é bom e a quinta não da pra usar(meu jeep tem opala 4 e relação 43/8), mas eu já li aqui no fórum na seção gaiolas q o de 4m tem a ré frágil.
    Alias alguém tem a relação de marchas dos câmbios?

Alexandre Jeep Vermelho a pergunta só vai dar polemica se aparecer algum mané q acha q oq é dele é melhor e o resto não presta...T+
    Amigo não é exatamente a ré que é fragil, seria apenas a trava da engrenagem, uns pingo de solda na trava não incomoda mais...

dai se o cara fala, e se for mexe.....ela desmonta mesmo com essa trava soldada...

eu prefiro a 4m, a 5marchas a 5ª loca, é meio de plastico, e pode te deixar na mão,

a engrenagem do lado direito da foto é a dá que eu soldei....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...4&d=1300661526

valew....
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Se a quinta quebrar o cambio inteiro quebra?
    Uq quebra a engrenagem mesmo ou outra coisa? se a 5º quebrar ainda da para usar as outras marchas certo?

T+
    Murilo Beltrame

Olá M-Beltrame, a relação de marchas é a seguinte (para o 1.6).
    Chevette 4M - 1a 3,746:1; 2a 2,157:1; 3a 1,38:1; 4a 1,00:1.
    Chevette 5M - igual, mais 5a 0,84:1
    A caixa do 1.0 (bastante difícil de encontrar) é um pouco mais reduzida:
    1a 4,28:1; 2a 2,31:1; 3a; 4a e 5a iguais.
    Abraços
    CJ5 74 - Quase GM 151

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Se a quinta quebrar o cambio inteiro quebra?
    Uq quebra a engrenagem mesmo ou outra coisa? se a 5º quebrar ainda da para usar as outras marchas certo?

T+
    Eu não me lembro exatamente o que quebra, faz muito tempo que não mexemos mais com os cambios de chevette, e para os nossos hobies, só usamos a 4 marchas, mas que eu lembre não trancava,mas dependendo do que quebrar pode trancar...

valew.....
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    Agradecimentos: 0
    bl, pelo q pude ver o de 4m é melhor(só tem q soldar a trava da ré como disse o nosso amigo), "desde q num pegue estrada"
    e o mtr? tô querendo um ap 2.0 injetado, o q os amigos acham? a cx aguenta bem ele?
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    Citação Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    Realmente, colocar 5 marchas é só pra quem pega estrada como no meu caso. Nao uso a quinta dentro da cidade nunca.
    qual o seu mtr?
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

Usuário Avatar de fm_fowi
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    Itajubá/MG
    boa noite pessoal,

estou pensando em colocar a seguinte configuração no meu 51, motor ap 1.8 carburado, cambio chevette 5m(1.0), e reduzida do willys original do jeep.
    Gostaria da dica de vc´s sobre oque devo correr atrás já q pretendo comprar td antes montar o sistema e para depois monta-lo no jeep e não deixa-lo muito tempo de molho?
    quais flanges vc´s me indicão pois prentendo tentar fazer o maximo possivel em casa e so leva-lo para oficina para mudar as posição dos coxins e montar o conjunto. Lembrando que meu jeep ainda está com o motor original(continental 4cc).

agradeço a ajuda desde já.

abraços

Olá fm_fowi,
    Há bastante oferta de "kits" prontos para AP x cambio chevette, veja na Recuperg e até mesmo no ML. O que sai caro é a flange cambio x T-Case, mas também tem achar no ML.
    Vai fazer o que com o Continental? Tem interesse de vender?
    Abraço
    CJ5 74 - Quase GM 151

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Fm_fowi compra coisa de marca conhecida, o meu amigo foi montar gm 4cc + cambio de chevette+ flange desconhecida + reduzida original. A flange quebrou, e quem levou a fama de ruim??? o meca e o cambio q não presta pra colocar em jeep.

T+
    Murilo Beltrame

Usuário Avatar de fm_fowi
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    Itajubá/MG
    Boa tarde Alexandre,

Já dei uma pesquisada sobre flanges, mas oque eu fiquei na duvida era sobre qual flange usar já que tem kit´s q vêm com carter, embreagem e varias coisas e têm kit´s só vem a flange e parafusos.
    Qual dos dois kit´s é usado para faze a adaptação do ap + caixa chevette?
    Da flange da reduzida todas que eu achei eram composta pelos mesmos componente.

Abraços

Paulo

Olá Paulo,
    Quanto a flange cambio x T-Case, recomendo as do modelo que tem para vender na Donatti ou na Zezo (apenas como ilustração, tem outros que vendem as mesmas), na faixa de R$ 850,00. Há outro modelo, bem mais barata, mas bem diferente destas acima, falei com um amigo que instalou e não gostou... Vou comprar a mais cara melhor gastar agora preparado do que ter surpresas depois... rssss
    Abraço
    CJ5 74 - Quase GM 151

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    fm_fowi,

Não sou fã de motor AP em Jeep, mas já que você acha uma boa opção opte pelo 2.0 Injetado! Pode até ser um 1.8 injetado, mas não um carburado. Esqueça o carburador.

[s]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem