x
Convex Datacenter
Página 78 de 121 PrimeiroPrimeiro ... 28686970717273747576777879808182838485868788 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 925 a 936 de 1442
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1

Caixa de Chevette no Jeep-cambio-chev.jpgEssa tb parece ser bem simples, pena que as pessoas guardam seus projetos em suas gavetas. Se o meu der certo (mesmo que nao dê) vou colocar cada detalhe, socializarei todo o conhecimento adquirido......

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Caixa de Chevette no Jeep-cambio-chev.jpgEssa tb parece ser bem simples, pena que as pessoas guardam seus projetos em suas gavetas. Se o meu der certo (mesmo que nao dê) vou colocar cada detalhe, socializarei todo o conhecimento adquirido......
    vavarusso,

essa aí parece igual a outra, ou seja, eu acho que é a mesma flange...
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Po, que bacana pessoal. Tb procuro algum desenho ou projeto para montar esta flange na minha oficina. Quero colocar o cambio 5m no Scub (Willys 49).

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Citação Postado originalmente por chris_scub Ver Post
    Po, que bacana pessoal. Tb procuro algum desenho ou projeto para montar esta flange na minha oficina. Quero colocar o cambio 5m no Scub (Willys 49).
    Cris, boa tarde, to tentando construir essa flange. Se quiser acompanhar segue esse link, queremos sugestoes e críticas.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...upy-zuppy.html (Reforma na garagem do Cj5 65 - TRUPY ZUPPY)

Usuário Avatar de m0r473n53
    Entrada
    25/08/2006
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Agradecimentos: 0
    Boa noite.
    Estou disponibilizando o desenho da flange em cad (DXF) e uma em PDF esta no arquivo zip em anexo.
    Me ajudou quando fiz minha flange.
    abraço a todos t+

flange.zip
    Caixa de Chevette no Jeep Arquivos Anexos

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Citação Postado originalmente por m0r473n53 Ver Post
    Boa noite.
    Estou disponibilizando o desenho da flange em cad (DXF) e uma em PDF esta no arquivo zip em anexo.
    Me ajudou quando fiz minha flange.
    abraço a todos t+

flange.zip
    Meu caro, só conseguir abrir o PDF de apenas uma página co desenho da chapa..... O arquvo em DXF nao abre. Vc tem em outro formato?

Usuário Avatar de m0r473n53
    Entrada
    25/08/2006
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Meu caro, só conseguir abrir o PDF de apenas uma página co desenho da chapa..... O arquvo em DXF nao abre. Vc tem em outro formato?
    é somente o desenho da chapa mesmo, depois é só soldar um tubo com um diâmetro um pouco maior que a saida do câmbio do chevete, o eixo eu fiz da seguinte maneira: Peguei um eixo piloto do jeep, cortei a ponta com estria e pedi pra um torneiro soldar na luva do cardã do chevette e tornear em volta da solda para que não ultrapassasse o rolamento da reduzida (como se fosse um encosto), não tirei fotos do eixo, apenas do câmbio ja montado na flange.

Dic 3 aguandando fotos kit boa ideia de acabar com com o curso longo da alavanca
    um abraço luis bastos

Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por Luis Bastos Ver Post
    Dic 3 aguandando fotos kit boa ideia de acabar com com o curso longo da alavanca
    um abraço luis bastos
    Pode crer Dic3 , tambem to na espectativa e curioso, valew.

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Passando para dar um pitaco, ainda não fiz adaptação dessas, mas na questão do curso da alavanca é relativamente facil de solucionar, basta alongar um pouco (pouco mesmo no max. 1 cm) a alavanca em baixo da tampa do trambulador pelo que lembro quando tira a tampa do trambulador a alavanca tem um "V" que encaixa numa outra alavanca que vem da caixa então corta a alavanca entre o "V" e a rótula do trambulador e solda novamente com um alongador faz um calço (pode ser de nylon) para a tampa da mesma altura que alongou a alavanca, na teoria é isso agora na pratica é que vai aparecer os ajustes necessários (qual o comprimento ideal para o alongador a altura da tampa muito cuidado com a rótula que se não me engano é de nylon e vai complicar um pouco na hora de soldar a alavanca, etc.) mas isso faz parte da diversão.

Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    Passando para dar um pitaco, ainda não fiz adaptação dessas, mas na questão do curso da alavanca é relativamente facil de solucionar, basta alongar um pouco (pouco mesmo no max. 1 cm) a alavanca em baixo da tampa do trambulador pelo que lembro quando tira a tampa do trambulador a alavanca tem um "V" que encaixa numa outra alavanca que vem da caixa então corta a alavanca entre o "V" e a rótula do trambulador e solda novamente com um alongador faz um calço (pode ser de nylon) para a tampa da mesma altura que alongou a alavanca, na teoria é isso agora na pratica é que vai aparecer os ajustes necessários (qual o comprimento ideal para o alongador a altura da tampa muito cuidado com a rótula que se não me engano é de nylon e vai complicar um pouco na hora de soldar a alavanca, etc.) mas isso faz parte da diversão.

fotos???? ajudaria muito.
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    Entao George, nao teria fotaos uo desenhos ilustrativos pra gente nao amigão , valew.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem