x
Convex Datacenter
Página 45 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 353637383940414243444546474849505152535455 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 1442

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    O preço está mto bom, inclusive, por este preço, creio, que é mais em conta comprar deles do que fazer a minha. Pois, somente, a luva estriado chevette/estriado Jeep custa em torno de 150,00. Já gastei 50,00 no aço, calculo mais uns 250 a 300 do torneiro, mais rolamentos...sai o mesmo preço desta peça.
    Mandei e-mail ontem e até agora ninguém respondeu.
    É ruim pra vc. ir lá dar uma olhada?
    De qualquer maneira vou entrar em contato com eles.
    Abço,
    Fala matrakaum, eu não sou profundo conhecedor destas adaptações, mas vou dar uma passada lá pra dar uma olhada e depois posto aqui!

Acredito eu que o kit deva ser completo, e pela descrição no site é para cambio 4 marchas, já vejo também se eles não tem nada "pronto" para cambio de 5 (eu sinceramente não sei se muda).

Bom, é isto aí... assim que passar lá posto aqui!

Ótimo final de semana a todos!

Abraço,
    Kasemodel

Citação Postado originalmente por kasemodel Ver Post
    Fala matrakaum, eu não sou profundo conhecedor destas adaptações, mas vou dar uma passada lá pra dar uma olhada e depois posto aqui!

Acredito eu que o kit deva ser completo, e pela descrição no site é para cambio 4 marchas, já vejo também se eles não tem nada "pronto" para cambio de 5 (eu sinceramente não sei se muda).

Bom, é isto aí... assim que passar lá posto aqui!

Ótimo final de semana a todos!

Abraço,
    Kasemodel
    Desde já agradecido!

Usuário
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Joinville/SC
    Passei na autocar ontem, porém estavam fechados.

Ou já fecharam em coletivas de final de ano, ou não abrem aos sábados, não sei. Segunda vou tentar dar uma ligada lá.

Queria aproveitar pra comprar umas tranqueiras e nem deu...

Abraço,
    Kasemodel

Citação Postado originalmente por kasemodel Ver Post
    Passei na autocar ontem, porém estavam fechados.

Ou já fecharam em coletivas de final de ano, ou não abrem aos sábados, não sei. Segunda vou tentar dar uma ligada lá.

Queria aproveitar pra comprar umas tranqueiras e nem deu...

Abraço,
    Kasemodel
    Liguei lá e o rapaz diz que estão de coletivas. Só volta no dia 06. Só não entendi o que ele estava fazendo lá...kkkk

Usuário
    Entrada
    11/10/2012
    Local
    Lapa/PR
    Citação Postado originalmente por carlos andreto Ver Post
    gostaria de saber se alguem ja viu jeep 6cc com caixa de chevette me disserão que da certo se alguem puder me ajudar fico grato
    Carlos
    Boa Noite, tenho um Cj3-B esta com opala 4cc e cx de chevette 5m reduzida original...ate agora ta suce...o que me incomoda um pouco é o trambulador....que do é uma merd...muito fraco...se alguém tiver ideia favor me indicar...

Att

CJ3-B 57........

Usuário Avatar de Boaventura
    Entrada
    20/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC
    Vendi meu jeep semana passada, mas andei 3 anos opala + Chevette 5m e é um verdadeiro sucesso!!!!
    Rafael Boaventura
    EX - Jeep 1951
    http://www.youtube.com/watch?v=MuD0fPL3oq0

Usuário
    Entrada
    11/10/2012
    Local
    Lapa/PR
    Citação Postado originalmente por Boaventura Ver Post
    Vendi meu jeep semana passada, mas andei 3 anos opala + Chevette 5m e é um verdadeiro sucesso!!!!
    Boaventura, o trambulador da caixa era original ou tava adaptado algum outro..o meu não ta legal..a alavanca fica muito molenga...já troquei umas 2 x...nada adianta...
    RAFAEL GRITTEN
    LAPA/PR
    JEEP CJ3-B / 1957

Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Já que foi tocado pelo Gritten o assunto trambulador, alguém teria o esquema / sequencia de montagem do reparo do trambulador ?

Gritten : A sua alavanca e´a original do Jeep ? No meu caso, foi soldada o encaixe da alavanca do Chevette na ponta da alavanca do Jeep. As duas molas ( horizontais ) do trambulador, porém acho que são meio fracas para o peso da alavanca de nossos Jeeps o que faz com que a alavanca, a meu ver, fique "molenga". Verifique se no seu caso estas molas se encontram na posição correta( as duas molas tem que "empurrar" a alavanca para o centro horizontalmente) , observando também se o reparo do trambulador tem que ser trocado ou nao. Com o esquema que pedi acima, você troca sozinho. O reparo voce encontra por preços entre R$14 e R$23 no mercado. ( Caixa de 5M ).
    Vai postando a evolução dos fatos aí.
    abç
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
    ZJ 1998 LX 5.9

Usuário
    Entrada
    11/10/2012
    Local
    Lapa/PR
    Citação Postado originalmente por Mazaropi-RJ Ver Post
    Já que foi tocado pelo Gritten o assunto trambulador, alguém teria o esquema / sequencia de montagem do reparo do trambulador ?

Gritten : A sua alavanca e´a original do Jeep ? No meu caso, foi soldada o encaixe da alavanca do Chevette na ponta da alavanca do Jeep. As duas molas ( horizontais ) do trambulador, porém acho que são meio fracas para o peso da alavanca de nossos Jeeps o que faz com que a alavanca, a meu ver, fique "molenga". Verifique se no seu caso estas molas se encontram na posição correta( as duas molas tem que "empurrar" a alavanca para o centro horizontalmente) , observando também se o reparo do trambulador tem que ser trocado ou nao. Com o esquema que pedi acima, você troca sozinho. O reparo voce encontra por preços entre R$14 e R$23 no mercado. ( Caixa de 5M ).
    Vai postando a evolução dos fatos aí.
    abç
    Mazarope: jah troquei duas tampas completas...aquela que vai encima da cx presa com 3 parafusos..nao aguentou 2 dias..ai fui em um desmanche, encontrei uma original é o que ta aguentando..assim acho fraco demais aquela parte onde
    vai essas molas..minha alavanca não é original..ta uma mais comprida que encaixa na do chevette...valew pela dica parcero...
    RAFAEL GRITTEN
    LAPA/PR
    JEEP CJ3-B / 1957

Usuário
    Entrada
    03/02/2013
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Boaventura, tenho um Jeep 61, voce disse que tinha um Jeep com cambio do chevette. Qual relacao usava? E o pneu? Velocidade de cruzeiro na estrada? Usou por tres anos, fez muita trilha pesada ou só passeio? Faço essas perguntas pois quero mudar meu cambio 3m. Meu mecanico fala para eu usar o cambio do Willys 4m, para fazer menos adaptações e que aguenta mais, mas pelo que tenho lido no forum acho que o do chevette aguenta bem. Abraço.

Usuário Avatar de Boaventura
    Entrada
    20/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC
    Usado sempre para trilhas leves e passeios de 300 km. 9x44 - andava 100/110 bem tranquilo. Pneus fate agarre. Se tiver facebook tem fotos dele lá. Meu nome é Rafael Boaventura. Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Caixa de Chevette no Jeep-img_20130914_152456.jpg   Caixa de Chevette no Jeep-img_20130914_155115.jpg  
    Rafael Boaventura
    EX - Jeep 1951
    http://www.youtube.com/watch?v=MuD0fPL3oq0

Usuário Avatar de Emerson Daniel Pena ITA
    Entrada
    03/05/2014
    Local
    Guaira/PR
    Citação Postado originalmente por Boaventura Ver Post
    Usado sempre para trilhas leves e passeios de 300 km. 9x44 - andava 100/110 bem tranquilo. Pneus fate agarre. Se tiver facebook tem fotos dele lá. Meu nome é Rafael Boaventura. Abraços
    Boa ventura me diz ai, que cor é essa, ficou show,parabéns.
    Projeto CJ3A Crazytoy.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem