x
Convex Datacenter
Página 44 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 343536373839404142434445464748495051525354 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 1442

Hybrid View

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26

Citação Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    a cinta de cardã nao é obrigatoria em alguma viaturas, ele obrigatorio em TODOS os carros equipados com carda. Se tivesse a cinta esse pecado nao teria acontecido com o maveco que parecia estar bem bonito
    Com certeza, cair o cardan.... e sem a cinta , vai para o chão... e causa este prejuijo danado..

Mas aqui no caso estão questionando o cambio do chevette....

Então a foto do cardan enrolado...... que com certeza caiu...

ou por ter sido mal dimensionado. ou realmente houve quebra do eixo entalhado. (coisa dificil)... ou da luva ..

até\+

abçs
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

Pickup Willys F 75 1966, e 1976

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1
    Essa caixa foi feita errada mesmo para o chevete... Meu caro Dodger cx usada em jeep em condiçoes para a qual ela nao foi projetada e no entanto é bem falada... Se o engenheiro que a projetor me disser que ela é ruim, eu ainda nao acredito. Sei que tem câmbios por aí muito melhor, masi ela dá o seu recado direitinho.

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Agradecimentos: 3
    arebentou na ponta da caixa, não foi cruzeta nem luva. acho que foi o eixo que partiu...vou pegar mais detalhes e ver se o cara me passa fotos do cambio quebrado.

num é questão de ser boa ou ser ruim, os próprios fabricantes falam que ela suporta um torque máximo de X, ai vc vai lá e coloca num motor que tem 1,5X , 2,0X ou 3X de torque???

funciona? sim. Durante quanto tempo, ai é que está a pergunta. Pq se num foi dimensionada pra isso, um dia quebra...

Usuário
    Entrada
    02/07/2007
    Local
    Taubate/SP
    Agradecimentos: 2
    o eixo de saida da caixa do chevete tem menor diametro em comparação com outros cambios inclusive o do opala e foi projetado pra trabalhar num cardã curto e leve com uma suspensão traseira que varia muito pouco de comprimento como é o chevete, o maverick tem jumelo na suspensão traseira que faz variar demais o comprimento do cardã nesse caso ele deveria ser bipartido pra ficar um pouco mais seguro pois o minimo de empeno num cardã longo causa uma ressonância incontrolável conforme a rotação forçando o eixo que nesse caso tem menor diâmetro, não é o caso do jipe onde esse eixo fica embutido

Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Eu vi, aqui mesmo no Fórum, que os últimos Opalas 6cc sairam de fábrica com o câmbio do Chevette e não existe histórico de problemas, então não seria erro na adaptação no Maverick? Se aguentava o 4.1 porque não aguentaria o OHC?
    Eu não uso o câmbio do Chevette, por enquanto estou insistindo com o original, apesar dos problemas.

Abraço

Roberto
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    o cambio Clark 5 marchas de chevette, de opala 4 cil e 5 marchas de opala 6 cil podem até ser parecidos externamente, mas cada um é cada um.

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Robertux Ver Post
    Eu vi, aqui mesmo no Fórum, que os últimos Opalas 6cc sairam de fábrica com o câmbio do Chevette e não existe histórico de problemas, então não seria erro na adaptação no Maverick? Se aguentava o 4.1 porque não aguentaria o OHC?
    Eu não uso o câmbio do Chevette, por enquanto estou insistindo com o original, apesar dos problemas.

Abraço

Roberto
    Roberto infelizmente a incidencia de quebras principalmente da quinta marcha nos ultimos opalas era altissima, tanto que alguns colocavam a de 4 marchas.
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

Usuário Avatar de turbino
    Entrada
    03/08/2013
    Local
    Cambui/MG
    Pessoal, dei um lida neste topico, e vi que para adaptar o cambio do chevette 5M no gm151 tem que usar a caixa seca do opala moderno. Eu ja tenho o cambio com a caixa seca do chevette, mas ainda nao comprei o motor. Será que a caixa seca do chevette nao serve no gm151?

vlw

[]s
    \ºIIIº/ JEEP CJ5 59 MOTOR AP 2.0 + CLARKETTE 5M

Usuário Avatar de Ian Jeep
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por turbino Ver Post
    Pessoal, dei um lida neste topico, e vi que para adaptar o cambio do chevette 5M no gm151 tem que usar a caixa seca do opala moderno. Eu ja tenho o cambio com a caixa seca do chevette, mas ainda nao comprei o motor. Será que a caixa seca do chevette nao serve no gm151?

vlw

[]s
    Boa noite,

Não, não serve. A do opala moderno serve!

Abraços

Alguém já comprou algo desta loja e/ou esta flange?

Autocar

Usuário
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    Alguém já comprou algo desta loja e/ou esta flange?

Autocar
    Matrakaum, eu já comprei. Fica aqui perto de Joinville, porém fui lá pessoalmente!

A flange eu não conheço, mas a loja é confiável, sim!

Mas dá uma ligada pra eles, ao menos aqui pra Jlle os envios são sempre por transportadora, para outros estados não sei como que funciona...

Abraço,
    Kasemodel

Citação Postado originalmente por kasemodel Ver Post
    Matrakaum, eu já comprei. Fica aqui perto de Joinville, porém fui lá pessoalmente!

A flange eu não conheço, mas a loja é confiável, sim!

Mas dá uma ligada pra eles, ao menos aqui pra Jlle os envios são sempre por transportadora, para outros estados não sei como que funciona...

Abraço,
    Kasemodel
    O preço está mto bom, inclusive, por este preço, creio, que é mais em conta comprar deles do que fazer a minha. Pois, somente, a luva estriado chevette/estriado Jeep custa em torno de 150,00. Já gastei 50,00 no aço, calculo mais uns 250 a 300 do torneiro, mais rolamentos...sai o mesmo preço desta peça.
    Mandei e-mail ontem e até agora ninguém respondeu.
    É ruim pra vc. ir lá dar uma olhada?
    De qualquer maneira vou entrar em contato com eles.
    Abço,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem