x
Convex Datacenter
Página 47 de 121 PrimeiroPrimeiro ... 37383940414243444546474849505152535455565797 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 1442
    Usuário
    Entrada
    08/07/2007
    Agradecimentos: 0

alô pro amigo

e aí side,,,,aqui é torneiro de registro,,,como está?..vê se aparecem por aqui,ok..um forte abraço...estamos na febre de colocar o câmbio de chevette,tbém...por aqui...e parece muito bom,vamos fazer um teste amanhã ,na trilho do 90,,aí vamos ver se o câmbio aguenta mesmo...bom depois comentarei o episódio,ok....manda um abraço pro pessoal aí de mogi,,,

Usuário Avatar de MARCO GOES - NIVA
    Entrada
    06/07/2007
    Local
    Manaus/AM

Ajuda

Amigos, alguém tem o desenho do eixo para adaptar na reduzida do willys? Alguém pode me passar as medidas, quero fazer por aqui, tenho um amigo que tem uma torneadora? Estou com meu Jeep parado faz 4 meses por falta da flange e dinheiro....estou doido para por ele para rodar...
    Marco Góes
    Troller 2003 T4
    Wrangler 1990 YJ

Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Citação Postado originalmente por YUITI Ver Post
    e aí side,,,,aqui é torneiro de registro,,,como está?..vê se aparecem por aqui,ok..um forte abraço...estamos na febre de colocar o câmbio de chevette,tbém...por aqui...e parece muito bom,vamos fazer um teste amanhã ,na trilho do 90,,aí vamos ver se o câmbio aguenta mesmo...bom depois comentarei o episódio,ok....manda um abraço pro pessoal aí de mogi,,,

E aí, Yuti? Como é que vão as coisas por aí?

Estamos com muita vontade de voltar aí para a região; Vamos ver se + para o final do ano a gente programa uma ida legal.

Manda bala aí no câmbio que, se o torneiro fôr bom, aguenta...
    O meu está aguentando até hoje. No momento estou colocando um da S-10 numa rural. Está ficando legal, depois te falo.

Abraços a todos aí de Registro.

[ ]'s

Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Citação Postado originalmente por MARCO GOES - NIVA Ver Post
    Amigos, alguém tem o desenho do eixo para adaptar na reduzida do willys? Alguém pode me passar as medidas, quero fazer por aqui, tenho um amigo que tem uma torneadora? Estou com meu Jeep parado faz 4 meses por falta da flange e dinheiro....estou doido para por ele para rodar...

Já está no tópico... beeemmmm lá prá trás, mas... aí vai de novo.

[ ]'s

Bom... Estou tentando mandar o anexo há 40 minutos, mas o fórum não está permitindo... acho que deve de estar com algum problema... no meu PC não é pq todas as outras pages estão normal. Vamos ver...

Citação Postado originalmente por Digo Ver Post
    Tbem estou com o mesmo problema que o Julinot, liguei ontem para a deep tec e me informaram que estão para desenvolver uma flange do cambio de chevette para o motor BF, mas estão sem prazo para que isso aconteça.

[]´s

Até então, eles me ofereceram uma capa seca "cortada" a base de troca p/ usar com os outros flanges. Uma ligação direta ainda não ouví falar e vou ficar ligado nessa ideia.
    SDS4x4,
    Julio
    8-)

Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Citação Postado originalmente por Julio Rebello Ver Post
    Até então, eles me ofereceram uma capa seca "cortada" a base de troca p/ usar com os outros flanges. Uma ligação direta ainda não ouví falar e vou ficar ligado nessa ideia.
    SDS4x4,
    Julio
    8-)
    Se for para o OHC eu tenho pronta; Para o BF, se for o caso, posso providenciar...

[ ]'s

Usuário Avatar de jwillis
    Entrada
    20/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

flange da adapt brasil !!!

E Ai Pessoal Alguem Ja Utilizou Ou Conheçe Essa Flange Da Adapt Brasil ?? Se Nao For A Mesma é Igualzinha A Da Donatti. So Que Ta Salgado O Preço Ne ??? 500 Mais Ou Menos . Abraços A Todos ''obs'' E Plasma Que Vcs Falam Sobre O Corte De Chapas Seria O Oxi Corte ??? Te Mais .

Usuário Avatar de Jambu
    Entrada
    27/11/2008
    Local
    Natal/RN

Troller

Pessoal, EU também consegui ler o tópico inteiro!

Tenho dúvidas e gostaria de ajuda. O caso é o seguinte: Tenho um troller 1999 a gasolina, motor AP 2.0, caixa tremec (dando problema) e reduzida borg warner:
    1) Vale a pena colocar uma clarkette no troller? (Até já comprei uma 5m)
    2) O flange do motor AP para a clarkette eu já vi que tem um monte de gente que faz. Mas o flange para essa reduzida?
    3) Não vi NINGUÉM falando dessa adaptação. Será que vou ser o pioneiro?
    4) A caixa carregaria bem o troller? (1.600kg sem carga, ~2000kg carga completa, ainda mais se colocar uns pneuzinhos pelo menos 31")

Acudam-me. Já postei esse tópico em mil lugares e ninguém me responde rs rs.

Usuário Avatar de Jambu
    Entrada
    27/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Ainda aguardando ajuda. Obrigado.

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6

Thumbs down

Na minha opinião...

Citação Postado originalmente por Jambu Ver Post
    1) Vale a pena colocar uma clarkette no troller? (Até já comprei uma 5m)
    Não vale. O que vc vai gastar com a adaptação, vc conserta o seu cambio, ou compra outro igual que é pnp

2) O flange do motor AP para a clarkette eu já vi que tem um monte de gente que faz. Mas o flange para essa reduzida?
    Duvido que tenha pronta, mas com $$$ a disposição vc conversa com o marcel que ele faz uma pra vc.

3) Não vi NINGUÉM falando dessa adaptação. Será que vou ser o pioneiro?
    Com certeza

4) A caixa carregaria bem o troller? (1.600kg sem carga, ~2000kg carga completa, ainda mais se colocar uns pneuzinhos pelo menos 31")
    O cambio do chevette é muito mais forte que parece, não subestime.

Na boa, vc tá querendo reinventar a roda ou economizar no cafezinho? Cambio de chevette se adapta em Jeep que nunca teve cambio bom e muito menos de cinco marchas.

Faça as contas, por menos de uns 4k vc não adapta um cambio desses no seu troller. Conserte o seu ou compre outro e deixe estas adaptações pros CJteiros...

[]´s

Usuário Avatar de Charles Jeep 54
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Balneário Cmaboriú/SC
    Discordo do Fugger, a Flange pro motor ap custa uns R$ 350,00, a Caixa de Chevete aqui em SC tem aos montes por uns R$ 250,00, e uma flange para adaptar na reduzida do Troller não deve sair mais do que uns R$ 500,00 então não acho que saia cara esta adaptação, caro sim é gastar em uma caixa que falam que sempre ta dando problemas.... e tem mais uma se quebra a caixa de chevette, nem vale a pena abrir pra arrumar pois é tão barata uma inteira que é mais facil simplesmente trocar por outra.

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Charles

Não esqueça que nosso amigo é do PA e lá é tudo mais caro. Porém mesmo aqui no sul acho pouco provável que alguém faça flange de qualidade por "no máximo R$500,00", isso é preço de flange tabajara de chevette. Uma flange padrão como a da deep tec entregue na sua casa custa quase o dobro disso.

Além disso vc esqueceu de computar em sua conta:

- MO;
    - Cardans
    - Suportes do conjunto
    - Adaptação interna (a alavanca do cambio vai ficar exatamente no mesmo lugar da original??)
    - outras coisas que sempre aparecem numa adaptação

Mas se vc for fazer uma gambi, com "milão tá tudo resolvido"

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem