kkkkkkkkkkkkkkk.. rachei aqui é bem isso mesmo!
Versão Imprimível
Eu tambem concordo com a colocação de que willys não serve mais para trilha ,pois estou tão insatisfeito kkkkkkkkkkk que tenho para trilhas pesadas um CJ5 ano 1976 ,adquirido zero quilometro,unico dono e para acompanha-lo,uma F75 1961,uma F75 1964, e uma RURAL 1976, que insatisfação gostosa.
Tb detesto Willys, quando tinha 15 anos vendi uma bicicleta, uma vaca, uma tv preto e branco e comprei um Jeep por 2.000 cruzeiros. De lá pra cá nunca mais deixei de ter Jeep, ja cheguei a ter três ao mesmo tempo... agora estou com dois e pensando numa rural...
246,00????? Ficou caro hein, ontem tava aqui no trampo e um amigo dono de oficina me ligou me chamando pra ir buscar umas tranqueiras la antes q ele jogasse no lixo.
Fui lá ver, trouxe, duas campanas novas, um punhado de engrenagens de reduzida e câmbio, um volante Willys original, e um parachoque de F75. Ele ainda me agradeceu por eu ter ido la e ajudado a limpar a oficina.
Anexo 377083Anexo 377084Anexo 377085Anexo 377086Funakoshi para ver ve voçe se anima .
Anexo 377090Anexo 377091Anexo 377092Anexo 377093Esqueci da "COISA" ,DKW hot mecanica opala,motor,cambio diferencial,suspensão direção,
Willys só é ruim quando está parado...o coração dói, as pernas enchem de cãibras, a depressão pega...caramba, depois da morte do meu eu to cada dia pior, para terem uma ideia, fazia mais de dois meses que eu não lia alguma coisa aqui no fórum, eu estava realmente pensando em torrar meu jipe e investir os valores dele num samurai que foi largado aqui em casa há tres anos. Este tópico me fez lembrar do porque eu amo tanto meu jipe...agora voltar a juntar as latinhhas para colocar o motor novo nele...
Valeu e muito obrigado pessoal.
PessoAll!!!
Há uns 10 anos, tive um cj5....quando vendi prometi que não queria outro Willys....passados uma década...comprei um cj5 de um amigo...o revendi e agora estou com um cj5 73.....que jeep!
Realmente...é uma praga este cj5....gosto de abrir o capô e ve que há espaço para trabalhar...abro o capô da minha tr4 e não tem espaço nem para colocar uma estopa....rsrsrs...Fiz uma trilha de 16 horas.....pensei que o jeep não aguentaria...aguenta...aguenta....é muito massa!
Concordo que o CJ5 está caro...mas esta valorização está com tudo que é bem que não é de 1a. necessidade...Mas acho que, se mantido em boas condições, o preço se manterá....Para qualquer carro, acessórios agregam pouco valor e poucas vezes o vendedor consegue receber estes investimentos...então, minha dica, invista em acessórios que se possa vender separados e mantenha as peças originais. é o melhor para fazer....
Quem faz trilhas pesadas sabes que nenhum jipe consegue ir sem modificação:samurai, vitara, troller, tac, land....até podem ir...mas não aguentam no formato original....
Vamos em frente...cada um com sua viatura!
Afonso.
Tudo bem pessoal que o preço dos jeeps anda bem salgado, mas na época que se pagava 2 a 3 mil em um jeep muito desses tiveram seu fim em desmanches e ferros velhos por todo Brasil, meu pai mesmo vendeu um cj5 1963 branco que tinha na fazenda por 1500 e o cara que comprou ele o fez em 1000 pedaços, pois o motor em uma draga a caixa de transferencia em uma maromba na olaria a rodas pois em carroças o cara aproveitou ate o parabrisa do jeep fazendo o de vitro num puchado que ele tinha la na roça dele é mole, pelo menos o auto preço vai proteger os nossos amiguinhos desse fins tragicos, abraços