Powered by vBulletin

ABSURDO!!!! Willys não serve mais para trilha !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/10/2012, 14:02
    funakoshi
    Citação:

Postado originalmente por Robertux Ver Post
    O custo de manutenção do Jeep é mesmo um absurdo. Hoje comprei um rolamento do eixo traseiro, um anel de fogo (aquele pra travar o rolamento no semi eixo) um retentor e duas campanas (tambor ou panela) de freio - Tudo primeira linha -.
    Gastei absurdos R$ 246,00. Realmente um custo absurdamente barato! Acho que não daria pra comprar nem o retentor de uma Land.

kkkkkkkkkkkkkkk.. rachei aqui é bem isso mesmo!
  • 24/10/2012, 15:30
    PALA
    Eu tambem concordo com a colocação de que willys não serve mais para trilha ,pois estou tão insatisfeito kkkkkkkkkkk que tenho para trilhas pesadas um CJ5 ano 1976 ,adquirido zero quilometro,unico dono e para acompanha-lo,uma F75 1961,uma F75 1964, e uma RURAL 1976, que insatisfação gostosa.
  • 24/10/2012, 15:36
    Mauricio Rotta
    Tb detesto Willys, quando tinha 15 anos vendi uma bicicleta, uma vaca, uma tv preto e branco e comprei um Jeep por 2.000 cruzeiros. De lá pra cá nunca mais deixei de ter Jeep, ja cheguei a ter três ao mesmo tempo... agora estou com dois e pensando numa rural...
  • 24/10/2012, 15:42
    Mauricio Rotta
    Citação:

Postado originalmente por Robertux Ver Post
    O custo de manutenção do Jeep é mesmo um absurdo. Hoje comprei um rolamento do eixo traseiro, um anel de fogo (aquele pra travar o rolamento no semi eixo) um retentor e duas campanas (tambor ou panela) de freio - Tudo primeira linha -.
    Gastei absurdos R$ 246,00. Realmente um custo absurdamente barato! Acho que não daria pra comprar nem o retentor de uma Land.

246,00????? Ficou caro hein, ontem tava aqui no trampo e um amigo dono de oficina me ligou me chamando pra ir buscar umas tranqueiras la antes q ele jogasse no lixo.
    Fui lá ver, trouxe, duas campanas novas, um punhado de engrenagens de reduzida e câmbio, um volante Willys original, e um parachoque de F75. Ele ainda me agradeceu por eu ter ido la e ajudado a limpar a oficina.
  • 24/10/2012, 16:04
    funakoshi
    Citação:

Postado originalmente por PALA Ver Post
    Eu tambem concordo com a colocação de que willys não serve mais para trilha ,pois estou tão insatisfeito kkkkkkkkkkk que tenho para trilhas pesadas um CJ5 ano 1976 ,adquirido zero quilometro,unico dono e para acompanha-lo,uma F75 1961,uma F75 1964, e uma RURAL 1976, que insatisfação gostosa.

Oha como queria ter sua garagem :)
    já sou tão feliz com meu willys que estou mirando uma f 75 aqui da minha cidade zerada verde linda motor ohc !!!!!
  • 24/10/2012, 16:35
    PALA
    4 Anexo(s)
    Anexo 377083Anexo 377084Anexo 377085Anexo 377086
    Citação:

Postado originalmente por funakoshi Ver Post
    Oha como queria ter sua garagem :)
    já sou tão feliz com meu willys que estou mirando uma f 75 aqui da minha cidade zerada verde linda motor ohc !!!!!

Funakoshi para ver ve voçe se anima .
  • 24/10/2012, 16:44
    PALA
    4 Anexo(s)
    Anexo 377090Anexo 377091Anexo 377092Anexo 377093
    Citação:

Anexo 377083Anexo 377084Anexo 377085Anexo 377086

Funakoshi para ver ve voçe se anima .

Esqueci da "COISA" ,DKW hot mecanica opala,motor,cambio diferencial,suspensão direção,
  • 25/10/2012, 19:48
    Milton Quindim
    Willys só é ruim quando está parado...o coração dói, as pernas enchem de cãibras, a depressão pega...caramba, depois da morte do meu eu to cada dia pior, para terem uma ideia, fazia mais de dois meses que eu não lia alguma coisa aqui no fórum, eu estava realmente pensando em torrar meu jipe e investir os valores dele num samurai que foi largado aqui em casa há tres anos. Este tópico me fez lembrar do porque eu amo tanto meu jipe...agora voltar a juntar as latinhhas para colocar o motor novo nele...
    Valeu e muito obrigado pessoal.
  • 25/10/2012, 20:52
    avs
    PessoAll!!!

Há uns 10 anos, tive um cj5....quando vendi prometi que não queria outro Willys....passados uma década...comprei um cj5 de um amigo...o revendi e agora estou com um cj5 73.....que jeep!

Realmente...é uma praga este cj5....gosto de abrir o capô e ve que há espaço para trabalhar...abro o capô da minha tr4 e não tem espaço nem para colocar uma estopa....rsrsrs...Fiz uma trilha de 16 horas.....pensei que o jeep não aguentaria...aguenta...aguenta....é muito massa!

Concordo que o CJ5 está caro...mas esta valorização está com tudo que é bem que não é de 1a. necessidade...Mas acho que, se mantido em boas condições, o preço se manterá....Para qualquer carro, acessórios agregam pouco valor e poucas vezes o vendedor consegue receber estes investimentos...então, minha dica, invista em acessórios que se possa vender separados e mantenha as peças originais. é o melhor para fazer....

Quem faz trilhas pesadas sabes que nenhum jipe consegue ir sem modificação:samurai, vitara, troller, tac, land....até podem ir...mas não aguentam no formato original....

Vamos em frente...cada um com sua viatura!

Afonso.
  • 25/10/2012, 21:08
    Frederico Mendes
    Citação:

Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Tb detesto Willys, quando tinha 15 anos vendi uma bicicleta, uma vaca, uma tv preto e branco e comprei um Jeep por 2.000 cruzeiros. De lá pra cá nunca mais deixei de ter Jeep, ja cheguei a ter três ao mesmo tempo... agora estou com dois e pensando numa rural...

Bons tempos, em que se vendendo uma vaca, uma bicicleta e uma TV, podia se comprar um jipe, hoje fazendo isso, se a vaca nao for campeã de leite, nao se compre nem um fusca velho....
  • 25/10/2012, 22:13
    ZEQUINHA8100
    Tudo bem pessoal que o preço dos jeeps anda bem salgado, mas na época que se pagava 2 a 3 mil em um jeep muito desses tiveram seu fim em desmanches e ferros velhos por todo Brasil, meu pai mesmo vendeu um cj5 1963 branco que tinha na fazenda por 1500 e o cara que comprou ele o fez em 1000 pedaços, pois o motor em uma draga a caixa de transferencia em uma maromba na olaria a rodas pois em carroças o cara aproveitou ate o parabrisa do jeep fazendo o de vitro num puchado que ele tinha la na roça dele é mole, pelo menos o auto preço vai proteger os nossos amiguinhos desse fins tragicos, abraços
  • 25/10/2012, 22:23
    funakoshi
    Citação:

Anexo 377090Anexo 377091Anexo 377092Anexo 377093

Esqueci da "COISA" ,DKW hot mecanica opala,motor,cambio diferencial,suspensão direção,

Me fale uma coisa você tem eles e mais nenhum?
    tipo nenhum ? Sua mulher anda neles ?
    que perfeito

Sou novo ainda mas não vejo a hora de pegar minha f 75 junto e colocar na garajem junto com meu cj5 :)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:27.