Postado originalmente por
Milton Quindim
Hoje estava almoçando com um colega que se diz ex-jipeiro, trocou por um quadri que segundo ele é bem melhor e quebra menos que o jipe. Ele tinha um toyota . O assunto girou em torno do meu jipe, que está na oficina para uma reformulação total. O projeto pretende consumir mais ou menos uns vinte klatas. Ele metendo o pau dizendo que eu sou louco e tal. Beleza, a minha resposta foi direta na veia...até vc parar na oficina pela primeira vez tua toy era 30 mil mais cara do que eu tinha gasto no meu jipe, deposi que saiu ela ficou 33 mil mais cara do que meu jipe, com esta diferença eu fiz um monte de trilha e ainda sobraria a grana que vc gastou no seu quadri.
Podem dizer o que quizer sobre os custos de um jipe, nenhum outro 4x4 gasta menos em manutenção do que o willys, nem o zero KM, pega um troller e leva na autorizada fazer revisão, dá o preço de um diferencial completo do jipinho somente para fazer reapertos e trocar óleo e filtro. E quem tiver coragem diga que eu estou mentindo e prove.