Worlds fastest "real" Jeep Cj-7 0-60mph =2,6 sec - YouTube
Jeep e suas exceções... Chama um Veyron ou uma Aventador pra brincar.
Versão Imprimível
Worlds fastest "real" Jeep Cj-7 0-60mph =2,6 sec - YouTube
Jeep e suas exceções... Chama um Veyron ou uma Aventador pra brincar.
É um CJ7.
Só que tem um Chevy BBC 572 nitrado com mais de 900hp... Monstruoso.
"A sete anos atrás um jeep bom custava no máximo 5 mil reais, comprei o meu por R$ 4,500 1978, motor ford original, uma maravilha. Agora tem jeep até de 30 mil, e que toda trilha que fazer vai precisar de manutenção."
O autor deve ter vendido a viatura um ou dois anos depois pelo dobro do valor achando que fez um ótimo negócio. Agora bateu um arrependimento e o cidadão foi procurar um Jipe para comprar. Minha dica, compre logo um por 30 mil antes que aumente para 50!!!
Alguém conhece algum veículo que não precise fazer manutenção? Ainda mais depois de uma trilha.
Concordo plenamente !!!!
Amigo meu que tem um Maverick motor OHC e usa ele no dia a dia, depois de tanto encherem o saco dele falando que ele era maluco por rodar com um carro velho destes, resolveu colocar no papel todas as depesas relativas ao carro no periodo de um ano, tudo mesmo até cada parafuso que teve quecomprar, e fez o mesmo com o carro zero km que a mulher dele usa. Provou por A+B que andar de carro véio, beberrão ainda saiu mais barato que um milzinho zero km. Sem contar que o carro zero tem uma boa desvalorização a cada ano que passa, oque não acontece com o Maverick ou os Jeeps que com o passar do tempo estão mais valorizados...
E sem falar no prazer em se dirigir um Maverick ou Jeep. Ou tem alguem aqui que prefere andar de carro 1.0??rs
O cara que escreveu esta reportagem deve ser o mesmo que pensa que se você deixar de tomar um cafézinho por dia durante 56 anos voce vai ter economizado trocentos mil de reais...mas e ai....voce vai morrer e quem vai ficar com todo este dinheiro que você economizou????
Com o Jeep é a mesma coisa...
Tem gente que é tão pobre, mas tão pobre, que só tem dinheiro!
Jeep é jeep sem mais conversa. Bem tem um colega meu vendendo um e barato.
O custo de manutenção do Jeep é mesmo um absurdo. Hoje comprei um rolamento do eixo traseiro, um anel de fogo (aquele pra travar o rolamento no semi eixo) um retentor e duas campanas (tambor ou panela) de freio - Tudo primeira linha -.
Gastei absurdos R$ 246,00. Realmente um custo absurdamente barato! Acho que não daria pra comprar nem o retentor de uma Land.