Powered by vBulletin

ABSURDO!!!! Willys não serve mais para trilha !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/11/2012, 23:26
    Paulo Cezar
    fazer oque neh, viu na foto os chinelos novos??

Citação:

Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Pior que isso ainda ele gastou 3 contos já e fez somente este passeio com vc...com estes mesmos 3 contos eu colocaria os pneus novos gigantes no meu jipe ou o bloqueio e- locker da eaton que tanto quero...kkkcada um com sua loucura né Paulo...hauauhuhauhau

• 13/11/2012, 23:41
    Milton Quindim
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Cezar Ver Post
    fazer oque neh, viu na foto os chinelos novos??

Opa vi sim...que modelos e pneus são estes?
  • 13/11/2012, 23:50
    Paulo Cezar
    max da colossus
    315-75/16
    Citação:

Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Opa vi sim...que modelos e pneus são estes?

• 13/11/2012, 23:55
    Milton Quindim
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Cezar Ver Post
    max da colossus
    315-75/16

Então...irei de 35 mas para aro 15...to pensando em comprar sem ser recape.
  • 15/11/2012, 18:46
    volante504
    estou para encarar uma saga para provar que o willis e uma viatura atual sim.vou encarar uma viagem de 500km SP-MG de willis 1954alguem sabe seu consumo?so para ter media.detalhe todo original.aguardo respostas.
  • 15/11/2012, 21:59
    calhiandro
    Citação:

Postado originalmente por volante504 Ver Post
    estou para encarar uma saga para provar que o willis e uma viatura atual sim.vou encarar uma viagem de 500km SP-MG de willis 1954alguem sabe seu consumo?so para ter media.detalhe todo original.aguardo respostas.

Não esperava mais que 4 km/l ou 5 km/l. Olha você poderia fazer o relato da viagem e postar as fotos, seria bem legal.

Boa sorte e grande abraço
  • 15/11/2012, 22:36
    funakoshi
    Citação:

Eu quero participar dessa viajem !
    Posso voltar de sp com vc dai eu faço sp a minas.
    que vc acha ?
  • 15/11/2012, 23:58
    Milton Quindim
    Citação:

Seria bem legal vc postar fotos e pequenos textos...teXtículos sobre a viagem para ficarmos por dentro de sua aventura.
  • 18/11/2012, 00:35
    volante504
    Citação:

Postado originalmente por funakoshi Ver Post
    Eu quero participar dessa viajem !
    Posso voltar de sp com vc dai eu faço sp a minas.
    que vc acha ?

feçho entao vou terminar a revisao e te aviso com alguns dias de antecedencia quanto ao relato a cada 100 km vou relatar o comportamento do jeep e as fotos dessa expediçao
  • 18/11/2012, 05:01
    funakoshi
    Citação:

feçho entao vou terminar a revisao e te aviso com alguns dias de antecedencia quanto ao relato a cada 100 km vou relatar o comportamento do jeep e as fotos dessa expediçao

OK faremos a volta juntos qual a configuração do seu cj?
  • 18/11/2012, 10:10
    chinelao4x4
    Citação:

opa,

poderia te acompanhar tambem ??? de bike !!!! rsrsrs , bricadeirinha

já fiz uma , bauru sp áte litoral , em ilha bela sp, foi em torno de 400 litros de gasl. com estrada, trilha, passeio pelo centro , alguns litros de oleo pra tcase e motor , era uricane 6cc , 3 marchas original, pneus fate argentino 50%/50%

foram 6 apertos na porca do rolamento das rodas dianteiras ( aquela atraz da roda livre ) tem solução pra ela não se soltar com o tempo ?

foram varios comprimidos pra dor de coluna , rins e cabeça ( cheiro de gasl.)

foram muiiiitos que riram de mim na estrada, kkkkk

MAIS VALEU TUDO !!!

boa sorte
  • 18/11/2012, 19:00
    xibiu!!!
    "postado por chinelao4x4"

foram muiiiitos que riram de mim na estrada, kkkkk.

.................................................. ...........................................

Olá amigo chinelao4x4

Assim como eu já ri de nervoso , (não por motivo de nada engraçado) e já chorei de alegria ( e não de tristeza) , eu até me arriscaria dizer que pelo menos a metade dos que riram de vc , tinham uma baita vontade de fazer uma empreitada dessas , mas tavam de carrão , e faltou um jipão ... ôxx , até rimou!!! Bacana essas viagens.

abs;
    xibiu!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:32.