fazer oque neh, viu na foto os chinelos novos??
Versão Imprimível
estou para encarar uma saga para provar que o willis e uma viatura atual sim.vou encarar uma viagem de 500km SP-MG de willis 1954alguem sabe seu consumo?so para ter media.detalhe todo original.aguardo respostas.
opa,
poderia te acompanhar tambem ??? de bike !!!! rsrsrs , bricadeirinha
já fiz uma , bauru sp áte litoral , em ilha bela sp, foi em torno de 400 litros de gasl. com estrada, trilha, passeio pelo centro , alguns litros de oleo pra tcase e motor , era uricane 6cc , 3 marchas original, pneus fate argentino 50%/50%
foram 6 apertos na porca do rolamento das rodas dianteiras ( aquela atraz da roda livre ) tem solução pra ela não se soltar com o tempo ?
foram varios comprimidos pra dor de coluna , rins e cabeça ( cheiro de gasl.)
foram muiiiitos que riram de mim na estrada, kkkkk
MAIS VALEU TUDO !!!
boa sorte
"postado por chinelao4x4"
foram muiiiitos que riram de mim na estrada, kkkkk.
.................................................. ...........................................
Olá amigo chinelao4x4
Assim como eu já ri de nervoso , (não por motivo de nada engraçado) e já chorei de alegria ( e não de tristeza) , eu até me arriscaria dizer que pelo menos a metade dos que riram de vc , tinham uma baita vontade de fazer uma empreitada dessas , mas tavam de carrão , e faltou um jipão ... ôxx , até rimou!!! Bacana essas viagens.
abs;
xibiu!!!