Powered by vBulletin

ABSURDO!!!! Willys não serve mais para trilha !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/11/2012, 13:47
    antonio umino
    matrakaum....
    Sinceramente.. esta digamos doença. não acaba não, Pode vir jeep moderno e tal.. Mas o velho e dengoso jeep sempre vai continuar na parada, Original, modificado , monstrificado e coisa e tal. e isto nunca acaba....
    1942 digamos o inicio. pra agora 2012. 70 anos..... e ainda tem muito jeep. e cada um/ cada um....
    Mas continuamos a roeor o osso... aliás, alguns largam o osso , mas a maioria continua..
    Um abraço.
  • 08/11/2012, 15:38
    Mauricio Rotta
    Eu continuo firme roendo o meu osso... e não largo ele nunca, venha o que vier!
  • 08/11/2012, 15:48
    MARCELOLUCHESI
    Eu já Acho que Willys só serve para Trilha.
  • 08/11/2012, 16:52
    tuna
    Também dá pra ir na padaria :mrgreen:
    []´s
  • 08/11/2012, 17:05
    MARCELOLUCHESI
    A Verdade é que quem Mora em cidade grande, as trilhas estão cada vez ficando mais longe, e isso faz nós investirmos em mecânica mais moderna. e etc e etc.. e quando vêe o brinquedo ta custando o preço de um jeep novo.

Porém o jeep novo, para correr indoor, da pau sem dó, origianal? Não é o ideal!. E ai começa equipar, e quebrar, e equipar e vira tudo a mesma merd@.
  • 08/11/2012, 17:40
    antonio umino
    Citação:

Postado originalmente por tuna Ver Post
    Também dá pra ir na padaria :mrgreen:
    []´s

Como também em shoping....

Fazendo charme... e dengo..

afinal é um jeep sonho de muitos....

até mais.
  • 08/11/2012, 17:42
    Mauricio Rotta
    Eu como moro no meio do mato tenho a possibilidade de usar meu jeep 51 como veículo do dia a dia, hj mesmo estou com ele, choveu um pouco, e ja me molhei em ter q ir numa tornearia levar uns pistões aqui da fabrica... mas vou lhes dizer uma coisa... é maaaaassa demais!
  • 08/11/2012, 19:03
    engenheiro01
    Eu sempre arranjo uma desculpa para sair com o meu, kkkk
    A patroa diz que precisa ir na padaria, no mercado, etc , já vou logo ligando o danado, com a desculpa que ele tá na frente do outro carro, tá mais fácil, kkkk
    Acabo usando pra tudo!
  • 08/11/2012, 19:29
    tuna
    Citação:

Postado originalmente por engenheiro01 Ver Post
    Eu sempre arranjo uma desculpa para sair com o meu, kkkk
    A patroa diz que precisa ir na padaria, no mercado, etc , já vou logo ligando o danado, com a desculpa que ele tá na frente do outro carro, tá mais fácil, kkkk
    Acabo usando pra tudo!

Eu ia de terno e gravata com o meu pro fórum.. chegava todo suado, fedido molambo..............mas feliz... muitos "colegas" dentro de seus azeras, fusions, e demais sedans de nariz empinado me olhavam torto, quase com se eu fosse uma aberração na face da terra, e eu ca@#$ando e andando e ainda....................feliz, mas invarialvente na hora de ir embora costumava formar uma "rodinha" de interessados em volta do tsunami, pra saber consumo, como é que dirigia, se o motor era a vapo,r essas coisas....

É meu amigo, jeep não é um carro, é um CONCEITO (ou concerto :chorandoderir:) mas não tem nada igual, e quando vc tá no trânsito e percebe que TODAS as crianças dos carros ao redor estão apontando pra você e falando pro pai ou pra mãe: "olha o jeep olha o jeep!", e quando vc. chega no churrasco da família e TODAS as crianças saem do parquinho pra ir brincar no jeep do tio????

Véio, como dizia o texto do Décio de onde estas citações foram tiradas, se vc. tem um jeep, sua casa vira ponto de referencia na rua: é logo ali depois da casa do jeep, (imagine quem tem dois ou mais, né Rotta?)

Sem frescura, todo mundo 'aprendeu a dirigir num desse aí"... enfim, mais uma citação, agora um adesivo do SID, com algumas adaptações que a licença poética permite: "Jeep, este veículo de concepção antiga, não é confortável, não é espaçoso, é barulhento, não é estável, bebe muito anda pouco, é fedido e requer constante aperto no eterno vazamento de óleo, enfim um veículo sempre pronto pra dar a volta ao mundo ou simplesmente ir até a esquina"

Acredito que se usado da forma pra a qual foi concebido ele é imbatível, em 1994 fomos em 3 amigos, de Campinas-SP a Porto Jofre-MT num 54 (tá certo... a mecanica inteira dele era 81, com freio a disco nas quatro:roll:), mas fomos na toada, fizemos os cálculos considerando velocidade de caminhão carregado, e o esquema era ter um pilotando outro navegando e o terceiro dormindo para não pararmos o carros, doce ilusão!!!! Quando chegamos tipo assim em ......

Leme!!!!!!

já tinha acabado a pinga, uma uta#$ria sem tamanho dento do jeep todo mundo acordado, um ambiente de amizade, descontração, e....................felicidade, todo mundo dormia (jeep no acostamento) e acordava junto, levamos 3, isso mesmo, TRÊS dias pra chegar, mas é uma viagem da qual não esquecei nunca na vida, aliás tem diversos momentos que não esquecerei nunca na vida, e em quase todos eles, o jeep estava sempre presente...

Me desculpem a novela, mas sacomé.... sou jeepeiro e quando começamos a falar deles.....preciso parar de beber....

[]´s saudosistas
  • 08/11/2012, 19:47
    Andrezão4x4
    É NOIS NO JEEP!!!!:cool:
  • 08/11/2012, 21:12
    Mauricio Rotta
    Pro ano que vem estamos planejando ir até o Uruguai com o 51... planejando...
  • 08/11/2012, 22:59
    funakoshi
    Citação:

Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Pro ano que vem estamos planejando ir até o Uruguai com o 51... planejando...

Por favor me deixem ir com meu cj5 !!!!
    Estou planejando isso mas até agora não encontrei ninguém...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:47.