Powered by vBulletin

ABSURDO!!!! Willys não serve mais para trilha !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/10/2012, 20:12
    Dodger
    Se agente tiver que ser racional, a primeira atitude a ser tomada seria a venda das nossas tranqueiras...

Vá pra pqp esse povo!!!! ahahahaha!!!

Eu gosto, vc gosta, nós gostamos, e ponto final.
  • 17/10/2012, 21:59
    funakoshi
    "O problema é que uns ridículos racionalistas cartesianos se atrevem a falar de algo que deveria ser pensado e escrito por poetas.

Daí aparecem esses montes de besteiras: preço, custo-benefício, performance, desempenho, consumo e etc..."

Sem mais falou tudo!
  • 17/10/2012, 22:54
    CAVESO
    A internet é uma maravilha mas também é uma merda!

Permite a gente que não sabe nada do assunto escrever um monte de bobagens e ainda se passar por sabichão ou saBICHONA!

É o culto do amador!
  • 18/10/2012, 11:52
    Alemao4x4
    Nao aparece o nome do economista que escreveu a opinião dele, deve ser um economista daqueles com dez pós, 5 mestrados, 2 doutorados e que não acerta uma durante a vida:
    A grande qualidade do ser humano é ir além da logica matemática é que eles ou nós temos emoções, sentimentos e é isso que torna o humano superior as máquinas, os economistas pensam como máquinas.
  • 18/10/2012, 13:29
    funakoshi
    Esses dias passou no canal fechado Discovyer Channel uma pesquisa sobre os 10 melhores jeep já feito no mundo e acreditem o willys ficou em segundo !!!!!!!!! Isso é demais heheheh ficou atrás apenas dos land rover Defender :)
  • 18/10/2012, 16:40
    Edison - Mp3
    Pessoal, vou dar meu pitaco.
    Quem me conhece aqui pelo Porto Alegre/RS, sabe que sou fiel ao meu Willys 1964, motor, caixa e sobre caixa originais, lataria pedindo reforma, mas invendável. Esse tipo de viatura realmente não é para desfilar e sim para aproveitar a melhor parte da vida que é aventura, ir a lugares onde poucos podem ir, e principalmente reunir os verdadeiros parceiros de trilha. Como um forista reportou, "trilha virou modismo", mas só para aqueles que não tem o espirito 4x4. Junto com meu grupo andam Troller, vitara, samurai, pagero, cherokas, protótipos, TR4, e até WILLYS. Willys não é mais um Jeep, é o ÚNICO JEEP. Alguns não gostam desta afirmação mas se olharmos a história encontraremos esta definição. O importante é que cada um deve gostar de sua viatura, se seu companheiro de aventura e principalmente de curtir com o 4x4 que gosta. Willys é uma cultura, é uma terapia.
    Abrs
    Edison - MP3
  • 18/10/2012, 19:39
    xibiu!!!
    Jeep Willys Não é Mais a Melhor Escolha Para Fazer Trilhas.

Que dia que escreveram esse artigo ???

Dia 1° de abril ???

Só pode ser brincadeira !!!
  • 18/10/2012, 21:02
    Dodger
    Se for na onda destes caras é capaz de falarem pragente virar viado pq mulher só dá despesa...
  • 18/10/2012, 21:08
    ZEQUINHA8100
    Bom questionar se é racional o amor nosso pelo jeep willys é como cutucar onça com vara curta ou mexer em um barril de polvora vai muito alem de razão e sim de muita mais muita paixão pelo nosso querido jeep, quando olho para aqueles dois farois parece que ele sorri para mim, so quem tem ou ja andou em um jeep sabe desse amor, respeito todas as viaturas, mas para mim desde de pequeno jeep é o willys, o resto foi tudo copia dele
  • 18/10/2012, 22:37
    funakoshi
    Vocês conseguem expressar em palavras o que eu sinto em relação ao meu willys!
  • 19/10/2012, 00:16
    Vitor JAVA 90
    Citação:

Postado originalmente por funakoshi Ver Post
    Vocês conseguem expressar em palavras o que eu sinto em relação ao meu willys!

ta pra nascer o dia que um willys nao serve pra trilha, sou fã deste jeep e ja vi varios em açao na trilha.
    pra uma ranger ou outro carro do tipo passar onde um willys,javali,toyota,engesa originais passam tem que estar com algumas adaptaçoes.
    e outra coisa tomba um willys num barranco seu prejuizo vai ser trocar o espelho (10 conto e olha la), tomba uma ranger e ve oq acontece.....
    quanto ao que um rapaz mencionou sobre o chassis do jeep ser fraco nao posso dizer, tenho um javali e a estrutura do porco eh porreta forte demais nao torce nem a pau, ja vi uns jeep pularem e via-se nitidamente torcer como gelatina porem a carroceria estava soltinha entao neh...
    mais nunca ouvi dizer de donos de jeep reclamarem do chassis do jeepao
  • 19/10/2012, 00:26
    CAVESO
    O cara que escreveu o artigo deve ser dono de loja de carros (mais novos) usados, traumatizado com algum Willys consignado que não conseguiu vender fácil (eles querem ganhar o dobro do valor do carro em cima de algum otário) rssssssssssssssssssss
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:59.