x
Convex Datacenter
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 146
  • #73
    Usuário
    Entrada
    09/09/2012
    Local
    sorocaba/SP
    Idade
    37
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Robertux Ver Post
    O custo de manutenção do Jeep é mesmo um absurdo. Hoje comprei um rolamento do eixo traseiro, um anel de fogo (aquele pra travar o rolamento no semi eixo) um retentor e duas campanas (tambor ou panela) de freio - Tudo primeira linha -.
    Gastei absurdos R$ 246,00. Realmente um custo absurdamente barato! Acho que não daria pra comprar nem o retentor de uma Land.



    kkkkkkkkkkkkkkk.. rachei aqui é bem isso mesmo!

  • #74
    Usuário Avatar de PALA
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    68
    Posts
    340
    Agradecimentos: 0
    Eu tambem concordo com a colocação de que willys não serve mais para trilha ,pois estou tão insatisfeito kkkkkkkkkkk que tenho para trilhas pesadas um CJ5 ano 1976 ,adquirido zero quilometro,unico dono e para acompanha-lo,uma F75 1961,uma F75 1964, e uma RURAL 1976, que insatisfação gostosa.
    F75 4100 6 cilindros (TOBY) CJ5 motor ranger cambio mazda 5 marchas (BOMBEIRINHO) RURAL 4X4 1977 (INTRIGA) F75 6 cilindros vortec (LAIKA)

  • #75
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Tb detesto Willys, quando tinha 15 anos vendi uma bicicleta, uma vaca, uma tv preto e branco e comprei um Jeep por 2.000 cruzeiros. De lá pra cá nunca mais deixei de ter Jeep, ja cheguei a ter três ao mesmo tempo... agora estou com dois e pensando numa rural...

  • #76
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Robertux Ver Post
    O custo de manutenção do Jeep é mesmo um absurdo. Hoje comprei um rolamento do eixo traseiro, um anel de fogo (aquele pra travar o rolamento no semi eixo) um retentor e duas campanas (tambor ou panela) de freio - Tudo primeira linha -.
    Gastei absurdos R$ 246,00. Realmente um custo absurdamente barato! Acho que não daria pra comprar nem o retentor de uma Land.
    246,00????? Ficou caro hein, ontem tava aqui no trampo e um amigo dono de oficina me ligou me chamando pra ir buscar umas tranqueiras la antes q ele jogasse no lixo.
    Fui lá ver, trouxe, duas campanas novas, um punhado de engrenagens de reduzida e câmbio, um volante Willys original, e um parachoque de F75. Ele ainda me agradeceu por eu ter ido la e ajudado a limpar a oficina.

  • #77
    Usuário
    Entrada
    09/09/2012
    Local
    sorocaba/SP
    Idade
    37
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PALA Ver Post
    Eu tambem concordo com a colocação de que willys não serve mais para trilha ,pois estou tão insatisfeito kkkkkkkkkkk que tenho para trilhas pesadas um CJ5 ano 1976 ,adquirido zero quilometro,unico dono e para acompanha-lo,uma F75 1961,uma F75 1964, e uma RURAL 1976, que insatisfação gostosa.

    Oha como queria ter sua garagem
    já sou tão feliz com meu willys que estou mirando uma f 75 aqui da minha cidade zerada verde linda motor ohc !!!!!

  • #78
    Usuário Avatar de PALA
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    68
    Posts
    340
    Agradecimentos: 0
    -282203_407384125996248_303009225_n.jpg-60314_407384085996252_565948769_n.jpg-379149_275966309107912_100000836368224_714384_2119074992_n.jpg-hpim8566.jpg
    Citação Postado originalmente por funakoshi Ver Post
    Oha como queria ter sua garagem
    já sou tão feliz com meu willys que estou mirando uma f 75 aqui da minha cidade zerada verde linda motor ohc !!!!!
    Funakoshi para ver ve voçe se anima .
    F75 4100 6 cilindros (TOBY) CJ5 motor ranger cambio mazda 5 marchas (BOMBEIRINHO) RURAL 4X4 1977 (INTRIGA) F75 6 cilindros vortec (LAIKA)

  • #79
    Usuário Avatar de PALA
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    68
    Posts
    340
    Agradecimentos: 0
    -diversas-fotos-045.jpg-diversas-fotos-046.jpg-diversas-fotos-047.jpg-diversas-fotos-049.jpg
    Citação Postado originalmente por PALA Ver Post
    -282203_407384125996248_303009225_n.jpg-60314_407384085996252_565948769_n.jpg-379149_275966309107912_100000836368224_714384_2119074992_n.jpg-hpim8566.jpg

    Funakoshi para ver ve voçe se anima .
    Esqueci da "COISA" ,DKW hot mecanica opala,motor,cambio diferencial,suspensão direção,
    F75 4100 6 cilindros (TOBY) CJ5 motor ranger cambio mazda 5 marchas (BOMBEIRINHO) RURAL 4X4 1977 (INTRIGA) F75 6 cilindros vortec (LAIKA)

  • #80
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1
    Willys só é ruim quando está parado...o coração dói, as pernas enchem de cãibras, a depressão pega...caramba, depois da morte do meu eu to cada dia pior, para terem uma ideia, fazia mais de dois meses que eu não lia alguma coisa aqui no fórum, eu estava realmente pensando em torrar meu jipe e investir os valores dele num samurai que foi largado aqui em casa há tres anos. Este tópico me fez lembrar do porque eu amo tanto meu jipe...agora voltar a juntar as latinhhas para colocar o motor novo nele...
    Valeu e muito obrigado pessoal.

  • #81
    Usuário Avatar de avs
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    PessoAll!!!

    Há uns 10 anos, tive um cj5....quando vendi prometi que não queria outro Willys....passados uma década...comprei um cj5 de um amigo...o revendi e agora estou com um cj5 73.....que jeep!

    Realmente...é uma praga este cj5....gosto de abrir o capô e ve que há espaço para trabalhar...abro o capô da minha tr4 e não tem espaço nem para colocar uma estopa....rsrsrs...Fiz uma trilha de 16 horas.....pensei que o jeep não aguentaria...aguenta...aguenta....é muito massa!

    Concordo que o CJ5 está caro...mas esta valorização está com tudo que é bem que não é de 1a. necessidade...Mas acho que, se mantido em boas condições, o preço se manterá....Para qualquer carro, acessórios agregam pouco valor e poucas vezes o vendedor consegue receber estes investimentos...então, minha dica, invista em acessórios que se possa vender separados e mantenha as peças originais. é o melhor para fazer....

    Quem faz trilhas pesadas sabes que nenhum jipe consegue ir sem modificação:samurai, vitara, troller, tac, land....até podem ir...mas não aguentam no formato original....

    Vamos em frente...cada um com sua viatura!

    Afonso.
    Afonso

  • #82
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    50
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Tb detesto Willys, quando tinha 15 anos vendi uma bicicleta, uma vaca, uma tv preto e branco e comprei um Jeep por 2.000 cruzeiros. De lá pra cá nunca mais deixei de ter Jeep, ja cheguei a ter três ao mesmo tempo... agora estou com dois e pensando numa rural...
    Bons tempos, em que se vendendo uma vaca, uma bicicleta e uma TV, podia se comprar um jipe, hoje fazendo isso, se a vaca nao for campeã de leite, nao se compre nem um fusca velho....
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #83
    Usuário Avatar de ZEQUINHA8100
    Entrada
    18/08/2010
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    307
    Agradecimento: 1
    Tudo bem pessoal que o preço dos jeeps anda bem salgado, mas na época que se pagava 2 a 3 mil em um jeep muito desses tiveram seu fim em desmanches e ferros velhos por todo Brasil, meu pai mesmo vendeu um cj5 1963 branco que tinha na fazenda por 1500 e o cara que comprou ele o fez em 1000 pedaços, pois o motor em uma draga a caixa de transferencia em uma maromba na olaria a rodas pois em carroças o cara aproveitou ate o parabrisa do jeep fazendo o de vitro num puchado que ele tinha la na roça dele é mole, pelo menos o auto preço vai proteger os nossos amiguinhos desse fins tragicos, abraços

  • #84
    Usuário
    Entrada
    09/09/2012
    Local
    sorocaba/SP
    Idade
    37
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PALA Ver Post
    -diversas-fotos-045.jpg-diversas-fotos-046.jpg-diversas-fotos-047.jpg-diversas-fotos-049.jpg

    Esqueci da "COISA" ,DKW hot mecanica opala,motor,cambio diferencial,suspensão direção,

    Me fale uma coisa você tem eles e mais nenhum?
    tipo nenhum ? Sua mulher anda neles ?
    que perfeito

    Sou novo ainda mas não vejo a hora de pegar minha f 75 junto e colocar na garajem junto com meu cj5

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep willys reformado e preparado para trilha
      Por Paulo Cesar no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 05/03/2012, 09:32
    2. Jeep Willys 1951 - Preparado Para Trilha
      Por LucianDaRolt no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 20/03/2009, 17:39
    3. Discriminação para com os Willys (mais um caso)
      Por cmte_carvalho no fórum Jeep Willys
      Respostas: 100
      Última resposta: 10/10/2008, 20:48
    4. Respostas: 23
      Última resposta: 11/12/2007, 01:19
    5. Willys 66 Ótimo estado - pronto para trilha! - 9.800,00
      Por adrissan no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 04/01/2007, 11:00

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade