Postado originalmente por
juleymar
Pablo estou com um problema e vc pode me ajudar na minhas duvida , adiquiri um jeep 1966 pra fazer aquele meu projeto com o AP Diesel e a atual situação dele e a... seguinte ele foi cortado o chassi pra ser alongado e ser feito dele uma pik up da carroceria de madeira , o caixote ja era cortaram no meio o chassi que me preocupa pois alem dessa emenda tem muintas soldas mal feitas, eu pensei em trocar o chassis mais os chassis que achei aqui um e igial e o cara meteu a faca quer R$1,200
por ele e o outro e de um cj6 bernadão valor R$ 300 , e eu nao sei se eu diminuir ele fica igual o do CJ5 , eu penso que com um bom soldador o meu fica novo mais todos aqui me dizem que e melhor trocar , outra duvida e os eixos , aparentemente eu mexi nos cardãs e não tem folga nenhuma no pião e coroa eu preferi esse eixos por serem mais leves que os grossos pra aliviar o peso pro Ap diesel masi tem gente me falando que quando a chaveta sei la o que masi ta asta ele da um estalo toda vez que arraca o jeep , isso e verdade ? pois vc tem desses eixos , se isso acontecer tem solução ?
quando tiver fotos eu abro topico ,
abraço.