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Convex Datacenter
  • #1285
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
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    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Meu amigo Tuna gostei da ideia dos trilhos nas paredes dos para-lamas, nao havia pensado nessa possibilidade.
    Meu amigo Pablo, tudo tem que ser feito com cuidado e critério. Dizem aqui que o gas passa totalmente para o recebedor, eu particularmente nao acredito, acredito que o doador pode até ficar vazio, mais por que saiu em forma de gas pela valvula de alivio do recebedor. Matematicamente falando acridito que com dois doadores eu consiga transferi um para o recebedor. Sim, com a sobra cozinho mais de 10 dias no fogao. Se vc vê as gambiarra que ja vi por aqui com GLP em carros... e acidentes nenhum. É proibido, mas nao é imoral....
    Pablo o posto é Made in Home, oficina parte sem teto.
    Legal Vavá... antigamente e hoje mais no interior não é raro pegar um Jeep ou F-75 e rurais com o paralamas amassado dentro do cofre do motor para abrigar o botijão de gás... é imoral porque se houver uma colisão há o risco realmente de explodir... mas esse risco é minimizado no seu caso que usa o recipiente de maior pressão de trabalho... já vi o contrário, somente as fotos, dá até pena, o inteligente inventou de adaptar Gás no gol dele, aí ele colocou um botijão de GLP (de 13 kg) no bagageiro do gol e tentou abastecer com GNV, ou ele queria queimar no fogão de casa com GNV ou fez uma mega gambiarra para economizar o cilindro de GNV, resultado explodiu o carro inteiro, mas por pressão e não por fogo... a pressão de trabalho do cilindro de GLP é baixíssima em relação ao GNV que suporta pressões elevadas!!!
    No seu caso não tem problemas!!! Só o cuidado mesmo de manusear e previnir os vazamentos.

    Abração!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #1286
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    Tentando instalar um banco de ônibus em cima de um cilindro de GNV. Distancia de uns 40mm entre radiador e hélice que tenho duvida quando a funcionalidade.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc07570.jpg   Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc07569.jpg   Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-img_0575.jpg  

  • #1287
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    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Tentando instalar um banco de ônibus em cima de um cilindro de GNV. Distancia de uns 40mm entre radiador e hélice que tenho duvida quando a funcionalidade.
    Vavá... quanto ao banco já sabe... na minha opinião não tem receita, não tem banco pronto pra jeep, princpalmente esse aí com um cilindro de gás pra acomodar... então é fazer mesmo...

    Quanto ao radiador, eu acho que tá bom, porém um defletor ia bem aí...vc nunca teve defletor? no meu quando troquei de motor o radiador continuou original e usei o defletor original, mesmo tendo a ventulinha elétrica... quando troquei de radiador o delfetor foi junto para a nova vítima (viatura que herdou o radiador problemático), mas se seu jeep não está esquentando além do normal (90° C) tá de boa...

    Forte abraço!

    Pablo
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  • #1288
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    Capota conversível aberta sobra muito material e atrapalha banco traseiro...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc07576.jpg   Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc07575.jpg   Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc07573.jpg  

  • #1289
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
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    Isso nós já tínhamos falado...........
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  • #1290
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    Ficou muito bom o serviço!!! Parabéns pelo Jeep, realmente fazer as coisas em casa é uma maratona...

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #1291
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    cara gostaria de saber...o que vc utilizou para adaptar a direção do santana...?

  • #1292
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Citação Postado originalmente por lexfallcao Ver Post
    cara gostaria de saber...o que vc utilizou para adaptar a direção do santana...?
    Meu caro Lex, aconselho vc a dá uma olhadinha no tópico sobre a colocação de DH VW, inclusive está na primeira página aqui...Mas o que usei foi: Coluna de opala, um pequeno eixo fresado para conectar a coluna a outro pedaço de coluna de s10, este é tipo telescópico para absorver o molejo entre carroceria e chassi. mais um pedaço de coluna que acho ser de fiat.
    BLZ?

  • #1293
    Usuário Avatar de POPEYE MIT
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    Eu to fabricando meu suporte para auxiliar minha direção hidraulica do santana. Acho que daqui uns 15 dias termino.Assim que terminar vou tirar fotos com todas as medidas e posto aqui.A base é do esquema da fotoProjeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-caixa-2.jpg
    Jeep Willys 1982, o "HELLBOY"
    Triton V6, a "Minha Dama
    New Troller


  • #1294
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    Vava vc ainda usa esse sistema que ta no video

  • #1295
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Sim, esse foi o que tá dando certo.
    Valeu Juleymar

  • #1296
    Usuário Avatar de juleymar73
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    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Sim, esse foi o que tá dando certo.
    Valeu Juleymar
    eu e que agradeço Vava ,
    abraço.

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