Postado originalmente por
Marco Aurélio R Guimarães
Caraca Samuka!
Ler este teu comentário realmente foi deprimente. Vendo Ironman, uso Ironman nos meus dois Defender e garanto que não é melhor colocar uns "calços". Desde que estou no Armazém, procuro usar os principais produtos que vendemos. Fiz isso com Warn, com ARB/OME e estou fazendo com Ironman e todos são excelêntes produtos, apesar de que TODOS, também são feitos na China, assim como Rancho ou Procomp. Ou alguém aqui ainda acredita que são produtos Made in Usa? Alguém realmente acha que os amortecedores Procomp estariam custando o que estão custando sendo fabricados nos EUA? ´
A geladeira, a barraca e os amortecedores da ARB/OME são chineses amigo, e não são produtos ruins, muito pelo contrário. Teu Nike, Ipod e Aplle ou são chineses ou coreanos e são ruins? A linha Tabor da Warn, é chinesa... o Garmin que usamos, também é xing ling...
Por isso uso os produtos que vendo. Para que alguém que tenha interesse neles e é desencorajado por antipatia, tenha a oportunidade de ver em funcionamento os equipamentos. Te garanto que não tenho medo de colocar meus defender à prova com os equipamentos que tenho neles e se, algum dia tiver alguma surpresa com algum produto, tiro da loja, como já fizemos, eu e meu sócio, com uma linha de amortecedores que vendíamos e uma linha de instrumentos de medição.
Produto chines não é sinônimo de má qualidade. Existem produtos péssimos lá, como aqui e como nos EUA. Todos esses fabricantes arriscariam o nome, a reputação vendendo lixo? Evidente que não! Claro que há uma seleção criteriosa e um controle de qualidade sobre os produtos feitos lá. A Ironman tem uma equipe especifica para o controle de qualidade, assim como todos os fabricantes mantém um pessoal lá com essa finalidade. Acredito que você não foi justo com o que disse e coloco à tua disposição meus Defenders para que analise o funcionamento da suspensão e desfaça essa aparente má impressão que tem do kit, o.k.?
Forte abraço!