Powered by vBulletin

Mercado 4x4 no Brasil: Porque é tão ruim?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/09/2009, 23:51
    Renato Fraga
    E o Engesa não teve o exercito brasileiro por traz não???
  • 11/09/2009, 00:11
    CAVESO
    Renato,

Eu falei brincando, lembrando que na segunda guerra o willys reinava absoluto!

Ah, e me lembrei que nas primeiras edições do Camel, só rodavam willys.

O engesa foi acolhido pelo EB e outros exércitos do mundo para tentar suprir a falta dos willys...
  • 11/09/2009, 00:30
    Renato Fraga
    Poxa, heheheheheh

Eu também estou brincando !!!!!!!!!!!

Pra dizer a verdade me simpatizo muito mais com o Engesa do que com o Willys.

Sou muito mais fã do seu projeto e do seu design do que qualquer outro Jeep dessa proposta.

Abração
  • 08/10/2009, 11:48
    Giovani
    Aqui temos um exemplo do funcionamento do mercado nacional:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=57771

O povo quer preço. Não importa se quebrar 3 ou 4 vezes. O que importa é pagar pouco cada vez. Esse é o cara esperto.:parede:
    Não importa eu ter ficado sem tração lá no meio do mato e ter que dar meia volta, sem terminar a trilha/passeio.
    Não importa eu atrapalhar a trilha de um ou mais companheiros, que tiveram que me rebocar para fora do mato.
    Não importa a água ter entrado no munhão e eu ter que desmontar tudo para revisar.
    Isso não custa nada...

Também não interessa o relato de quem tem e já quebrou. Se é a 1ª vez que vou comprar, eu compro a mais barata, pq comigo não vai acontecer, pois eu cuido...:rolleyes:

NBTMQSF... O pior é que f*** os companheiros de trilha junto e não valorizam quem faz produtos de qualidade.

[]'s
  • 13/10/2009, 09:31
    Ricardo Passoni
    Como diz meu pai paga uma vez so do que gastar 10 x , concordo com vc Giovanni , fora os carro que não tem manutenção alguma! rs

Abraços
  • 21/10/2009, 00:48
    SUVprata
    Giovani

Vou ser bem sincero com você:

Eu sinceramente pensava que vocês moderadores, apoiadores, ajudantes, etc ... Ficavam se esforçando para dar desculpas e retirarem mensagens que "magoassem" fabricantes, revendas, lojistas, etc ...

Mas percebi neste seu comentário acima, que existe insatisfação por parte pelo menos de você Giovani, sendo assim, minhas sinceras desculpas por eu ter PENSADO da forma como eu achava que a maioria fossem, pois mensagens anteriores a essas foi muito explícito que houve retirada de comentários que desagradaram a lojistas ou lojas em si, eu estava esmorecendo achando que existia uma tentativa a todo custo para agradar a alguns que não sei se era o caso, que poderiam estar bancando, patrocinando ou sei lá o que a este forum, mas pelo menos com sua mensagem volto a ver uma luz no fim do túnel que exista comprometimento com os usuários, que muitas vezes se deparam com problemas, defeitos, riscos etc ... e se não pudessemos aqui ou em outro forum da vida, expor o que nos deparássemos no dia-a-dia, como seria ?

Bem, valeu, fiquei contente em saber que pelo menos você está disposto a ser explícito e coerente nos comentários e nas "extrações" que faz quando é necessário dar uma "enxugada" nas mensagens, até por que não posso reclamar, as únicas mensagens minhas que apagou do TRACKER, foram onde cometi a besteira de retruncar comentários ridículos feitos a mim, mas coisa passada ........................

Parabéns, espero que continue com seu caráter para nos apoiar e estar de prontidão para fazer comentários como o anterior.

Sds.
  • 21/10/2009, 01:04
    SUVprata
    Giovani

Você chegou a conhecer um modelo lançado pela Peugeot ? veja no link fotos dele, ele usa dois motores, um dianteiro e um traseiro, e podem trabalhar independentes um do outro, e sem falar que são duplos amortecedores ...

http://images.google.com.br/images?h...ed=0CBAQsAQwAA

Lindão !!!
  • 21/10/2009, 01:06
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    Eu sinceramente pensava que vocês moderadores, apoiadores, ajudantes, etc ... Ficavam se esforçando para dar desculpas e retirarem mensagens que "magoassem" fabricantes, revendas, lojistas, etc ...

Existem vários tópicos abertos por usuários com relatos de problemas com lojas, fabricantes, revendas ,etc no fórum, alguns deles referentes inclusive a anunciantes, mas nem por isso são deletados.

Esse tipo de atitude não existe aqui, e isso posso dizer com segurança por ser usuario cadastrado e participante ativo a mais de 5 anos e por ser, como vc mesmo diz, um ajudante do fórum.

Mas tudo bem, é da natureza de alguns seres humanos fazer juízo errado sobre aquilo que desconhecem e preferirem criticar antes de saber realmente como as coisas funcionam.

[]´s
  • 21/10/2009, 01:12
    samukanvas
    Citação:

Giovani

Vou ser bem sincero com você:

Mas percebi neste seu comentário acima, que existe insatisfação por parte pelo menos de você Giovani, sendo assim, minhas sinceras desculpas por eu ter PENSADO da forma como eu achava que a maioria fossem, pois mensagens anteriores a essas foi muito explícito que houve retirada de comentários que desagradaram a lojistas ou lojas em si, eu estava esmorecendo achando que existia uma tentativa a todo custo para agradar a alguns que não sei se era o caso, que poderiam estar bancando, patrocinando ou sei lá o que a este forum, mas pelo menos com sua mensagem volto a ver uma luz no fim do túnel que exista comprometimento com os usuários, que muitas vezes se deparam com problemas, defeitos, riscos etc ... e se não pudessemos aqui ou em outro forum da vida, expor o que nos deparássemos no dia-a-dia, como seria ?

Bem, valeu, fiquei contente em saber que pelo menos você está disposto a ser explícito e coerente nos comentários e nas "extrações" que faz quando é necessário dar uma "enxugada" nas mensagens, até por que não posso reclamar, as únicas mensagens minhas que apagou do TRACKER, foram onde cometi a besteira de retruncar comentários ridículos feitos a mim, mas coisa passada ........................

Parabéns, espero que continue com seu caráter para nos apoiar e estar de prontidão para fazer comentários como o anterior.

Sds.

Acho que essa característica do Giova deixa explícito o que o fórum representa. Se ele tem essa liberdade é porque o fórum é democrático. Se é democrático é autêntico e verdadeiro!

Nada de pisar em ovos aqui. 1.000.000 de mensagens não é pra qualquer um :palmas:

Abs
  • 21/10/2009, 01:36
    Giovani
    Citação:

Postado originalmente por SUVprata

Meio off topic, mas é importante ressaltar uma coisa:

NENHUM membro da Equipe 4x4 Brasil irá favorecer esta ou aquela empresa por ser anunciante aqui no Fórum. As decisões são tomadas em conjunto e mesmo se alguém pedir algum "favor" para algum anunciante, a Equipe tem poder de veto, se isso de alguma forma prejudicar a imparcialidade do Fórum. Pode retirar o anúncio, se assim o quiser. Não aceitamos chantagem de espécie alguma.
    Para começar, ninguém da moderação ou da Equipe de Apoio recebe 1 centavo pelo que faz. Os anúncios são para custear a manutenção do servidor, software e programadores, não as pessoas que atuam aqui.

Como o pessoal já disse, temos alguns tópicos com críticas à empresas anunciantes do Fórum. Estão aí, é só olhar. O que removemos são agressões gratuítas, sem qualquer fundamento. E damos o direito de reposta, se a empresa assim o quiser.

Agradeço a compreensão e bola pra frente!:concordo:

Voltando ao tópico, conheço sim o Hoggar. Tenho várias fotos dele arquivadas...
    Talvez um dia possamos ter esse buggys fabricados em série...:rolleyes:

[]'s
  • 22/10/2009, 23:51
    SUVprata
    Ronaldo B

Valeu Paulista ... Tranquilo,mas eu não critiquei ninguém, apenas fui sincero no que me pasou por certas ocorrências, mas como o Giovani falou, vamos ao tópido ...

Eu sinceramente, se tivesse grana compraria esse Peugeot Hoggar, muito fantástico a concepção ...

Giovani, por acaso você sabe como são os Buggys aqui em Fortaleza ? como eles são fabricados ? sabe que são monoblocos ? muito leves e quase 100% fibra, por isso brincam fácil na areia, você sabia ? se caso negativo, posso lhe enviar fotos, eles até possuem molas de santana na traseira ... (isso se você não conhecer é claro)

Sds.
  • 23/10/2009, 11:52
    Ronaldo B.
    Citação:

Ronaldo B

Valeu Paulista ... Tranquilo,mas eu não critiquei ninguém, apenas fui sincero no que me pasou por certas ocorrências, mas como o Giovani falou, vamos ao tópido ...

Valeu o que ??? Algum problema quanto ao fato de eu ser de São Paulo ??

Guarde esse tipo de opinião prá vc e aprenda a respeitar as pessoas.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:32.