Este é o meu maior medo além do desrespeito ao meio ambiente com obras megalomaníacas de eficiênicia duvidosa e com altíssimo custo ambiental.
Mas fazer o que..:parede::parede::parede:
Versão Imprimível
http://4.bp.blogspot.com/_dcdi--LdAe...c/s400/wtf.jpg
wtf?!?!
vai me dizer agora que você é mais um daqueles universitários pseudo-intelectuais que ficam acreditando na utopia da indústria do conhecimento e acabam esquecendo do pequeno detalhe que esse negócio só faz sentido e utilidade se tem industrias aplicando isso em algo tangível? :putz:
e somente a titulo de curiosidade, na década passada, a liebherr (além de outras) decidiram mudar a linha de montagem de guindastes pra china... hoje, a china fabrica guindastes que quando surgiram, tinham como se diz, uma semelhança incrível com os da liebherr, com preço muito abaixo, e hoje fabricante que queira comercializar carros na china precisa repartir tecnologia com montadoras locais.
não estão tanto investindo em conhecimento como estão chupando de quem eles podem. e pra colocar fábricas em outros países eles teriam que primeiro se esquecer de como foi que aprenderam a fazer algumas coisas, além de que isso só vai acontecer o dia que os chineses pararem de ganhar dois centavos por dia de trabalho...
ÔoÔ.... ÔoÔ..... ÔoÔ..... Rock in RIO....ÔoÔ.... ÔoÔ..... ÔoÔ..... Rock in Rio...
Essa sua frase só me faz pensar nisso... Já meteram a máquina num pedaço de reserva no pé da lagoa de marapendi aqui no rj pois os roqueiros precisam de um espaço pra tocar. O autódromo a 1km dali não serve... Lá tem o asfalto, arquibancadas, muros cercando e todo um aparato de conforto. Nem os terrenos baldios em volta que são planos, murados, e servirão para a vila olímpica só em 204912. Mas o mangue virgem sim... esse pode sair :concordo:
Mais tarde o local irá virar um projeto de 80 prédios de 30 andares que aterrará mais 500mts a dentro a lagoa e jogará todo o esgoto in natura pra lagoa, ajudando ainda mais em sua destruição, vendido a uma empresa que pega dinheiro do bndes a custos ridículos, monta, vende e não paga ao governo o que deve.
A natureza é problema de jipeiro que mata tudo com seu escapamento poluente e seus pneus que cavam :lol:
Abs
Samukanvas,
Quem curte Sandy e Júnior, Britney Spears, Carlinhos Brown, Marcelo D2 e Ivete Sangalo não são roqueiros.
Não bota essa na nossa conta não ... :mrgreen:
Mas eu acho que aquela obra ali não é pro POP 'n Rio não. É pra um conjunto de prédios para escritório.
A pergunta é como os caras conseguiram licença da FEEMA e do IBAMA pra detonar um bom pedaço de uma das reservas mais importantes do Estado ? :pensativo:
Se bem que aqui no Rio não tem jeito. Se o poder público não vai lá e ocupa, os favelados fazem. O negócio é quem chega primeiro ! :dance:
Abraço,
Neilson
Tá bom...
Mostre-me um país do tamanho do brasil (geográfico - populacional) que seja uma grande potência industrial....
Não vale citar países com mais de 1 bi de habitantes, onde mão de obra ainda é escrava...
E quantos paises países parecidos com o brasil sao potências sem as indústrias?
Abs de um hipie-pseudo-intelectual-utópico-anarquista-e-etc...
Estou começando a achar que o CAVESO é o alter-ego que alguem do PT da esfera federal :D
pensei, pensei, e não entendi o que você quer dizer...
potência industrial em quê? se você pensar vai ver que tanto russia quanto eua são potências em diversos tipos de indústrias... desde máquinas simples de recapagem de pneus, construção de aeronaves, carros, naves espaciais e armamento e tantas outras.Citação:
Mostre-me um país do tamanho do brasil (geográfico - populacional) que seja uma grande potência industrial....
Não vale citar países com mais de 1 bi de habitantes, onde mão de obra ainda é escrava...
pois é, quantos países são potências sem indústrias?Citação:
E quantos paises países parecidos com o brasil sao potências sem as indústrias?
conhecimento, pesquisa e tecnologia sempre estiveram e vão estar ligados a algum tipo de indústria, mesmo até agricultura, que foi a que mais se benificiou com isso...
a indústria é a principal força por trás da pesquisa e geração de conhecimento, então eu sinceramente não entendi porque você diz que indústria é coisa do passado, ou vai dizer que a indústria aeroespacial é coisa do passado?
copiar tenis da nike, action figures, e outras commodities e exportar pro outro lado do mundo é uma coisa, desenvolver uma nave espacial é outra... e não é porque tem gente ganhando 1 centavo por dia pra fazer raquetes de tênis de mesa que são vendidas aqui mais barato que teremos que parar com todas as indústrias que existem hoje aqui, sendo que boa parte delas estão indo muito, muito bem, e estão evoluindo e se aperfeiçoando cada vez mais (por exemplo, a embraer)
Após ler as suas tentativas de respostas, saquei que você não entenderia mesmo o que eu quis dizer....
Pegue a lista do G8 e veja se nela há países altamente industrializados....
Talvez eu estaja enganado e existam no subsolo deles gigantescas e várias indústrias....
Abs
Mais uma VERGONHA.....
http://www1.folha.uol.com.br/poder/8...-267-mil.shtml
Como diria o slogan do atual governo.....
Brasil um País de TOLOS.....:parede::parede::parede: