"Up"
http://www.dietadoimpostao.com.br :pipoca:
Versão Imprimível
comecei a ler "os sertoes" de Euclides da cunha e vi uma grande semelhança de Antonio Conselheiro com o molusco, não entre as pessoas claro, mas na ignorancia do povo, aquele quase sem falar arrebanhou muita gente e os levou ao inferno quando começou a falar, este falando muito foi aos céus com 87% de popularidade e sem fazer nada, não vimos o final ainda.
parece que o topico parou, mas vamos ressuscitar: :)
Alguem sabe explicar esta estoria do banco Panamericano, :shock: no meu ver este rombo foi saindo aos poucos e nem tão aos poucos, e enfiando pra cobrir o defiste da SBT,:putz: alem de outras ladroeiras e isto não justifica o aporte de 2,5 bi,:oops: porem aquele ainda tinha lá uma garantia:parede: ... mas e agora o Abravanel livrou-se da bomba e da divida com esta venda fajuta:discordo: e fica com todo o produto do rombo, no findo possivelmente por conta do contribuinte, pra que serve a cadeia neste pais?????:oops::oops::oops::oops:
Depois dessa comparação de conselheiro com lula, o povo desanima mesmo....
Vamos ler um pouco mais de história (não essa enciclopédica que se ensina na escola), pessoal!
Olha a merda...
http://www.clicrbs.com.br/anoticia/j...6§ion=2002
Como se as armas do guri lá fosse legalizadas.
Sou a favor de armas legalizadas como a mesma facilidade de se ter um carro. Pois para comprar uma ilegal eu voce, o vizinho e o fulano de tal pode comprar uma sem problemas nos em certos 'bairros da cidade'.
Ja é impossivel de se ter uma arma legal (e se fazer merda que aguente as consequencias, assim como somos responsaveis em um acidente de carro). Com esta nova palhaçada vai phoder de vez a coisa para os honestos (pois para a ladroagem nao mudara nada, apenas a certeza para eles de que eu, vc e outros nao terao alguma chance de defender seu patrimonio.....)
Esta proposta de proibir as armas legais só poderia vir do "jose Sarney", honorável bandido, o Wellington teria feito um bom serviço ao brasil se tivesse entrado no Senado e detonado 12 senadores, começando pelo presidente da casa que está nos roubando desde 1955, quando entrou la e não saiu mais e só sairá morto mesmo.
Outra Coisa se o Sadan Hussein fosse brasileiro com certeza hoje seria um de nossos Senadores
Arma só serve pra bandido matar pesoas de bem (mesmo que armadas).
Tem que acabar com todas elas!
O problema é que nunca acabarão com a arma do bandido.
Eles querem proibir a venda de armas legais, por um a caso bandido compra arma em loja especializada???
A solução é fiscalizar melhor as fronteiras que é por onde entra as armas clandestinas.
E fiscalizar a própria policia que na maioria das vezes é quem fornece armas ilegais a bandidos.
Muitas delas retiradas de um bandido e revendido a outro.
No Brasil, ser proibido não quer dizer nada porque o povo não conhece o conceito de lei.
Pura perda de tempo gastar dinheiro com plebiscito senão vejamos, as drogas são proibidas, mas qualquer um compra facilmente em qualquer cidade brasileira, do Oiapoque ao Chuí.
Se as armas fossem proibidas, todos continuaríamos podendo comprá-las com boa oferta de "fornecedores" num processo direto sem a burocracia de uma registrada e sem risco de ser incriminado, porque ter uma arma no seu nome te coloca na lista de suspeitos mesmo que o crime tenha acontecido a dois quarteirões da sua casa.
Além do mais, prefiro ter que responder porque matei um bandido que entrou na minha casa pra fazer sabe-se-lá o que comigo e minha família do que ter o peso na consciência de não ter feito nada pra defender os meus. O Estado não te protege dos bandidos, pelo contrário, ele existe pra proteger os bandidos de você, cidadão de bem.
Todos sabemos que não há justiça e no final das contas nada dá em nada.
Com dinheiro pra pagar bom advogado, pode-se fazer o que quiser aqui. :dance:
Depois é só bater no peito e gritar: eeeeuuuuu, ssoouu brasssilleeeiiirrooooo ..... comm muiitttoooo orrrgguullhoooo.... com muito amooooorrrrr ... :palmas:
Abraço, :concordo:
Neilson
Eu tenho uma propriedade rural e fui ver como tirar um porte de arma, ja que a lei diz que eu posso ter.
Entao quando entrei em contato com a Policia Federal, desisti logo de cara.
A grana que vou gastar no primeiro momento é absurda.
O porte tem vencimento anual e custo 1 salario para renovação.
Tenho que recadastrar a arma a cada 3 anos.
Inviavel.
Agora, o bandido compra um 38 novinho por R$200,00, nao paga mais M... nenhuma.
Todo mundo sabe que ele ta armando, mais ninguem vai la tirar a arma dele.
Ja se souber que eu tenho uma em casa, eles vao correndo la, pois sabe que eu nao vou atirar neles, e em seguida a minha arma nao vai para a delegacia e sim para o morro onde serao vendidas para os bandidos.
Querer fazer política quando todos estao sofrendo por um desastre é facil, agora quero ver dar continuidade ao processo de pacificação das favelas.
Um maluco em plena avenida Paulista esfaqueou uma mulher e um homem e depois fugiu. Os políticos vão inventar agora o plebicito para recolher todas as facas também?
O jogador Edmundo MATOU 3 pessoas numa cherokee e está livrinho da silva e trabalhando como comentarista. O deputado paranaense dirigia bêbado, em alta velocidade e matou 2 rapazes. Voltou a ser pego dirigindo sem carteira. Sarney vai apoiar que os carros sejam recolhidos?
Por que ao invés de gastarmos tanto dinheiro num plebicito já realizado no passado não nos colocamos no lugar das vítimas destas tragédias e revisemos o código penal para que assasinos como estes sejam condenados e paguem pelo seus crimes?
Detalhe: o Edmundo é coleguinha do bravo Datena...