Por isso que eu digo, Lula 2 a revanche....
até na capacidade de articular alguma pensamento ela tem dificuldades.
Imagina articular pensamento inteligente.
Me sinto envegonhado que como ela eu sou economista.
Martin Melcop
[EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
Em breve Galactica BSG 75 - Family Car
Não precisa ser preparado intelectualmente para ser presidente. Precisa é torrar uma grana forte em marketing, fazer umas piadinhas populares e nunca saber de nada. Assim vc sai com 83% de popularidade mesmo deixando o país devendo 2x mais que antes
Hoje eu acredito que o presidente está mais pra um produto da mídia que um produto do conhecimento.
Aliás, o senhor falando que temos que parar de investir em indústria foi................. ótimo... Pra mim, que importo peças, quanto menos tiverem indústrias aqui, mais eu me beneficio Continue com a campanha que está indo bem!!
Mas analisando sem paixões, quem é mais bem preparado intelectualmente: dilma ou lula?
Ela é muitoooo melhor!
Lembram do sociólogo da sourbone que só fez merda em 8 anos?
Vamos ver no que dá....
o fato é que lula quebrou o paradigma de que supostamente havia qualquer prerequisito intelectual para ser presidente, tanto é que passou maior parte do mandato em outros países, e o país foi muito bem mesmo sem ele...
o que falta saber é quantas das bombas-relógio que o lula criou irão estourar no governo da dilma, e quantas vão estourar só no próximo