x
Convex Datacenter
Página 18 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 89101112131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 3529

Hybrid View

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Agradecimento: 1

Para entender melhor a causa toda, se pegar um exemplar, original como sai da fábrica, de cada um qual seria que se sairia melhor? Será que uma das revistas "especializadas" no assunto não teria como fazer um teste comparativo dos modelos? Assim quem sabe esta discussão tola tenha um fim.

O troller tem seus méritos e o stark tbm deve ter os seus. Basta definir qual tem o que.
    Sacanagem é ver o que aconteceu aqui no fórum, um bando de zé ruelas tentando matar o mafagafo no ninho. Deixem o bicho sair de lá, afinal o mercado é aberto tem quem compre NIva e tem quem compre Hummer mas não vejo ninguem discutindo para dizer qual é o melhor dos dois. Eu tenho um jipe willys e amo de paixão, não troco, não vendo e não empresto. Para o meu uso é o melhor que existe e tem quem não entra em um mais nem que receba uma grana para isso.
    Afinal até mesmo a Roberta Close conseguiu um marido, pois existe gosto para tudo neste mundo.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Pensei que pelo preço que pedem viria com snorkel e guincho.

Devem ser opcionais bem caros.

Os vídeos mostrados acima comparando com o Troller foram feitos de gozação, né?

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Pensei que pelo preço que pedem viria com snorkel e guincho.

Devem ser opcionais bem caros.

Os vídeos mostrados acima comparando com o Troller foram feitos de gozação, né?
    Boa noite Rabugento. Eu pensei exatamente a mesma coisa. Penso que foi uma montagem ( a favor do Tac, evidentemente, na minha opinião). Abs e um bom domingo.
    p.s. agora que estou aposentado, vou arranjar um tempinho para ir na autorizada Tac e encher o saco do pessoal. Abs. Válter

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite Rabugento. Eu pensei exatamente a mesma coisa. Penso que foi uma montagem ( a favor do Tac, evidentemente, na minha opinião). Abs e um bom domingo.
    p.s. agora que estou aposentado, vou arranjar um tempinho para ir na autorizada Tac e encher o saco do pessoal. Abs. Válter

Legal Valter!

Vai que você compra um Stark e vem pras minhas bandas para fazermos alguns passeios.

Agora você tem tempo para usar o MSN, não esqueça de mim.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Legal Valter!

Vai que você compra um Stark e vem pras minhas bandas para fazermos alguns passeios.

Agora você tem tempo para usar o MSN, não esqueça de mim.
    Valeu Rabugento e obrigado pelo convite. Entre o Troller e o Tac, eu iria sem dúvida alguma para o Troller. O Tac, apesar do lançamento oficial , ainda é uma incógnita e com a minha idade eu não tenho mais tempo para servir de piloto ( "de grátis" ) de teste de montadora. Abs. Válter

Banido
    Entrada
    18/08/2010

Qual seria o verdadeiro mercado do Stark?

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Uma prova do que você esta falando esta nos hummers, na susp. diant. da F-4000, entre outros casos em que a susp. é independente, possue mola helicoidal e suporta bem mais que 1 ton. e meia de carga...

[]s
    Tenho certeza que não estamos comparando o sistema de suspensão independente de um Hummer com um Stark, mas de qualquer forma, o Hummer foi originado do Humvee, um HMMWV projetado para transporte de soldados, armas pesadas etc. É definitivamente um carro de combate. Aguenta uma P30 instalada no teto. A suspensão independente foi escolhida exatamente por este motivo. O veículo deve tremer o mínimo possível para aumentar a precisão dos soldados a bordo. Originalmente o veículo não é utilizado para transpor situações Off-road severas como é feito em suas propagandas, e sim grandes viagens. Foram utilizados no Iraque por exemplo.

Acredito que o primeiro passo de uma montadora para lançar um veículo, dito para situações Off-Road deveria utilizar protótipos em competições e melhorar o produto a partir das eventuais correções necessárias. Recentemente o Stark quebrou 3 vezes em testes de Reportagens. Isso poderia e deveria ter sido evitado.

Como temos "representantes" da TAC aqui no fórum, gostaria de saber se a TAC pretende algum dia investir em competições Off-Road como Sertões ou quem sabe um Dakar para que seja comprovada a robustez do conjunto?

Tendo em vista essas situações, me pergunto se o concorrente do Stark realmente seria o Troller T4 ou seria uma jogada de marketing visando associar a robustez do Troller T4 (suposto concorrente) com o Stark?

Abraços

Banido
    Entrada
    18/08/2010

Reportagens tendenciosas

Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Tô fazendo trilha com 33"
    O que queima o filme de uma montadora de jipes não é a quebra e sim o fato de a mesma não resolver o problema.
    [ ]'s
    É exatamente assim que as reportagens e programas conseguem ser tendenciosos e aliviarem críticas por terem sido pagas.

Se a montadora não resolver o problema, ainda mais dessa magnitude, ela fecha as portas. Ela é obrigada a dar uma solução, nem que essa seja o recolhimento de todas unidades fabricadas e a devolução do dinheiro. Caso o usuário se recuse a aceitar a solução da montadora, este deve assinar um contrato manifestando claramente tal interesse e isentado a responsabilidade da montadora. Isso aconteceu com a Pantanal da Troller. Só produziram 76 unidades. Esse projeto jamais deveria ter saído do papel.

A verdade é que o Stark só tem uma aposta concreta: O Design. E esse é cruel. Quando nos apaixonamos por um design, ficamos cegos para o resto. Acho que posso dizer que acontece o mesmo quando o assunto é mulher.

Abraços

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por URSS Ver Post
    A verdade é que o Stark só tem uma aposta concreta...
    A verdade é que você deveria conhecer o jipe, antes de vir aqui especular.
    Se quer especular, o endereço é esse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=21793&page=84

[]'s

Banido
    Entrada
    18/08/2010

Falta de atenção

Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    A verdade é que você deveria conhecer o jipe, antes de vir aqui especular.
    Se quer especular, o endereço é esse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=21793&page=84

[]'s
    Acreditei ter postado errado. Peço perdão sobre o ocorrido. E sobre as especulações: Especulação não deveria ser confundida com opinião e muito menos com fatos. Afinal de contas, a ficha técnica do Stark está no primeiro post do tópico, e o design é o foco desde as primeiras reportagens feitas sobre o Jipe.

Abraços

Jeep e conforto

É duro ler aqui no Forum que Jeep não pode ter conforto.
    Estão misturando conforto com fragilidade. A tecnologia de hoje consegue unir sim, conforto com veículos off-road sem perder suas características. E conforto está relacionado com a segurança e desempenho. É a evolução natural dos veículos.
    Que diga o Troller 2003 com o último que tive 2009. Mais confortável e com melhor desempenho on e off-road. Já pensou se a Troller parasse no tempo?

Abraços
    wlad

Banido
    Entrada
    18/08/2010

Concordo em parte

Citação Postado originalmente por wlad1 Ver Post
    É duro ler aqui no Forum que Jeep não pode ter conforto.
    Estão misturando conforto com fragilidade. A tecnologia de hoje consegue unir sim, conforto com veículos off-road sem perder suas características. E conforto está relacionado com a segurança e desempenho. É a evolução natural dos veículos.
    Que diga o Troller 2003 com o último que tive 2009. Mais confortável e com melhor desempenho on e off-road. Já pensou se a Troller parasse no tempo?

Abraços
    wlad
    Wlad,

Concordo em muito sobre o que disse a respeito da evolução do Troller 2003 para 2009 em termos de conforto. Porém, um Jipe jamais irá ter um conforto de sedã de luxo. A posição de eixos, entre-eixos, e tudo mais que prejudica e auxilia no conforto torna isso impossível. Ainda assim, teimam em comparar o tal "conforto de Jipe" da mesma forma que fariam em um sedã e não é raro encontrar diversos usuários do fórum tentando comprar um 4x4 com conforto de Fusion.

Abraços rapaz

Ainda conforto

ok,
    Ainda bem que você entendeu o que eu quis dizer. Então estou fora desse pessoal que quer um conforto de um caro sedã em um Jeep.
    Só gostaria que o pessoal que conhece bem o Stark, falasse dessas 3 quebras em testes que você comentou aqui no Forum.
    Será que a causa não foi erro humano?
    Agora estou em dúvida quanto a compra de um Stark ou Troller.

Abraços

wlad

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (1 registrados e 5 visitantes)

1. luanxr

Permissões de Postagem