ola
Marcos oq vc fez na susp. traz pra levanta? Tambem estou usando uma de kombi e gostaria de saber oq vc fez.
abraço
E ai lucas...... blz. Cara nao fiz nada, mas na foto ele esta sem o motor, mas depois depente da altura vou dar um dente a mais no facão.... medi a altura e ta dando 44 cm do chao...
Eae pessoal..... bom, como sempre as duvidas vao aparecendo, e surgiu mais uma, a suspenção traseira que estou usando , da kombi, usa o amortecedor muito baixo, tipo abaixo do semi eixo, (foto com explicação). e acho que pode trazer futuros problemas de enroscar....e estou pensando em colocar os amortecedores traseiros, de saveiro com as molas .... e fazer um suporte, ou parafuzar direto( no local onde marquei na foto nº2)..... ou tambem deixar sem amortecedor, so na barra de torção, acho que ja vi ate uma gaiola aqui no forum assim............. o que acham ? sugestoes e dicas ai....
Não é problema, simplesmente inverta o montante da esquerda para a direita e vice-versa. E coloca o amortecedor traseiro da brasilia ou fusca. Fiz isso na minha, e é com chassi de kombi.
Espero ter ajudado
Posso estar errado, mas aqui parece que o cubo foi trocado de lado, assim o olhal do amortecedor fica pra cima, e nao pra baixo.
Realmente essa é uma questão importante, quanto mais 'limpo' tiver o vão, melhor. Sem amortecedor acho q não rola...
Valeu!
Posso estar errado, mas aqui parece que o cubo foi trocado de lado, assim o olhal do amortecedor fica pra cima, e nao pra baixo.
Realmente essa é uma questão importante, quanto mais 'limpo' tiver o vão, melhor. Sem amortecedor acho q não rola...
Valeu!
É uma ideia que nao tinha me passado pela cabeça, virar os cubos.... parece bom. que mola ele usou sera ? alguem sabe ?
Boa idea..
Amigos oq acham dos amortecedores do 1313 tem +- 12pol de curso, daria pra mandar trocar a valvula e deixae ele mais confortavel pro uso em gaiolas.
Oque acham?
Olá marcos,
tenho um amigo que usa suspensão traseira de kombi como a sua e realmente ele inverteu as balanças de lado ficando os suportes de amortecedor para cima como disse o amigo. Os amortecedores ele usou os originais mesmos, apenas os reposicionou-os.
abraço.
consegue fazer um desenho mais detalhado dela???? quero fazer uma pra mim tmb, mas com motor 2.0 injetado
Angelo, desenho mais detalhado, vc esta falando dos desenhos com vistas laterais que fiz e estão aqui no meu tópico ?
Desenho pra gaiola e muito relativo, pois vc não consegue seguir a risca o que planeja, se tratando de uma construção caseira, no meu caso, tenho que ir modificando, conforme as etapas ou partes dela estão sendo feitas....
projeto pronto, compra no ml, mas ainda sim não fica igual, melhor aparelho pra fazer gaiolas é o olhometro vai fazendo se num gosto desmancha e começa de novo hehehe a minha já passo pela 3 reformulação atualmente tá assim, mas não por muito tempo.