x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 107
    Usuário Avatar de marcos73
    Entrada
    06/11/2010
    Local
    Luis Alves/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por nito bortese Ver Post
    vai usar algum tipo de proteção atraz do motor na parte do alternador e td mais fui testar minha eses dias acabo indo pra traz dei no meio d euma jabuticabeira entorto polia do alternador fora canos q desmancho q só tinha pontiado pra depois pasar mag mas q nada pasa um dois dias volta animo faz td novamente heheh
    tem que ser protegido, nem so pelas arvores das trilhas mas por qualquer situação que aconteça, tem que ter proteção , senao fica a pe no mato, hoje dei uma mao de fundo prime, amanha pinto, dai mostro umas fotos da traseira pra vc.

Entrada
    06/11/2010
    Local
    Luis Alves/SC
    Citação Postado originalmente por nito bortese Ver Post
    cara sorte axa combosa assim hem,, quanto q pago dela?
    sem dizer q é a disel q tem caixa q da certo no ap,,, eu usei a caixa do santana mas as marchas ficaram td emvertidas
    paguei 800 reais, o motor a diesel eu troquei no ap 1.8 alcool, ainda sobrou as rodas de liga, que a kombi tinha, rodas de astra, 15 polegadas.

Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    Citação Postado originalmente por marcos73 Ver Post
    paguei 800 reais, o motor a diesel eu troquei no ap 1.8 alcool, ainda sobrou as rodas de liga, que a kombi tinha, rodas de astra, 15 polegadas.
    barato cara a minha paguei dois e meio só estrutura da combi com caixa de redução e motor e caixa d santana q tinah la no desmanche ta me custando meio salgadinha mmas faz oq se é pra diversão

Entrada
    06/11/2010
    Local
    Luis Alves/SC
    Bom pessoal, so falta alguns detalhes e fazer a eletrica, segunda um amigo meu vem aqui fazer...... e no feriadão da semana que vem, colocar no barro pra testa....
    .Nascendo uma Kombiola-dsc00752.jpgNascendo uma Kombiola-dsc00753.jpgNascendo uma Kombiola-dsc00754.jpgNascendo uma Kombiola-dsc00755.jpgNascendo uma Kombiola-dsc00756.jpg

Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    Bom pessoal, so falta alguns detalhes e fazer a eletrica, segunda um amigo meu vem aqui fazer...... e no feriadão da semana que vem, colocar no barro pra testa....
    .Nascendo uma Kombiola-dsc00752.jpgNascendo uma Kombiola-dsc00753.jpgNascendo uma Kombiola-dsc00754.jpgNascendo uma Kombiola-dsc00755.jpgNascendo uma Kombiola-dsc00756.jpg
    bom trabalho devo imagina ansiedad de por ela no barro que venha chuva agora shauhsauahsu.... vc pod me informar largura do banco q vc ta usando pois segunda axo q vo compra os da minha mas presciso saber largura deles pra ve se são iguais a eses axo q local ond deixei vai fica meio apertado

Entrada
    06/11/2010
    Local
    Luis Alves/SC
    amanha logo cedo vejo isso pra vc.... cara...... choveu ate ontem aqui, e hoje deu aquele sol...... um dia especial pra andar de gaiola, uma pena nao ter acabado, meus amigos nem foram andar hoje, pra deixar pra semana que vem.... pra inaugurar a minha, depois vai ter uma carne e uma gelada...

Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    amanha logo cedo vejo isso pra vc.... cara...... choveu ate ontem aqui, e hoje deu aquele sol...... um dia especial pra andar de gaiola, uma pena nao ter acabado, meus amigos nem foram andar hoje, pra deixar pra semana que vem.... pra inaugurar a minha, depois vai ter uma carne e uma gelada...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aqui ta desd ontem chovendo sem para e eu enfiado no porão soldadno fechando gaiola da aquele animo olhar chuvinha vindo kkkkkkk até ia dar uma volta mas melhor nem molha pra naum começa a enferujar ferro e tlas mas churasco ceva sagrado na beira dos rios daqui uns dias ....enquanto isso fusca paga os patos to com peneus lisos nele pq lameiro coloquei na gaiola qualque mijada de gato ta patinando mas da pra se desestresa abraçs bom find

Entrada
    06/11/2010
    Local
    Luis Alves/SC
    nito os bancos que tenho, eles tem 57 cm na parte alta, dos ombros, e na parte de baixo no assento tem 54 cm.

Entrada
    06/11/2010
    Local
    Luis Alves/SC
    minha gaiola parece uma polenta............kkkkkkkkkk

Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    desa la ripa nesa polentosa tua ahushauhsa ela tem caixa de redução da combi ou não? tira fotos da parte do motor.... ta com carburador 2e?

Entrada
    06/11/2010
    Local
    Luis Alves/SC
    e sem caixa de redução, o carburador e o mini progressivo.

Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    nos conta como q ta se comportando gaiola?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem