projeto pronto, compra no ml, mas ainda sim não fica igual, melhor aparelho pra fazer gaiolas é o olhometro vai fazendo se num gosto desmancha e começa de novo hehehe a minha já passo pela 3 reformulação atualmente tá assim, mas não por muito tempo.
e ai pessoal ...... estava meio ausente, devido problemas particulares, por isso ainda nao acabei minha gaiola, mas agora como tudo esta resolvido, pretendo tocar ate acabar espero que em duas semanas eu consiga acabar....... ganhei umas ferramentas pra auxilio,uma talha pra duas toneladas, trilho, bancada e chaves.......ontem coloquei o motor no lugar pra começar a fazer a estrutura na parte trazeira....
Bom pessoal, depois de uns dias de trabalho, assim esta o andamento da gaiola, colocação dos suportes e dos amortecedores traseiros , estrutura traseira definida e sendo finalizada , radiador colocado na lateral do motor, alavanca de cambio no lugar, tive que por um tubo para reforçar o assoalho, pois na troca de marchas, o mesmo nao estava firme, e tubo pode servir para por o painel, cilindro mestre de freio colocado tambem...... semana que vem mais trabalho...... algumas sugestões ou criticas a vontade....
muito bacana parece att um gipe esa tua maquina.. que chapas vc usou nas lateral espesuras?
foi assim nito... e o capo dianteiro e as laterais, foi feito com chapa galvanizada de 1mm ,o teto com chapa galvanizada 0.5 mm, e a parte da frente dos pedais e a parte traseira, e os paralamas foi com chapa de aluminio de 3 mm.
essa semana e so pintar e fazer eletrica, e ultimas regulagens..... pra sabado meter no barro.......
vai usar algum tipo de proteção atraz do motor na parte do alternador e td mais fui testar minha eses dias acabo indo pra traz dei no meio d euma jabuticabeira entorto polia do alternador fora canos q desmancho q só tinha pontiado pra depois pasar mag mas q nada pasa um dois dias volta animo faz td novamente heheh
Ola a todos... estou iniciando os trabalhos para a minha gaiola, que sera feita com suspenção traseira e dianteira de kombi..... aceito sugestões, conselhos, criticas e tudo mais....rsrsrsr.
essa e a doadora das peças.... uma kombi diesel, 83.
cara sorte axa combosa assim hem,, quanto q pago dela?
sem dizer q é a disel q tem caixa q da certo no ap,,, eu usei a caixa do santana mas as marchas ficaram td emvertidas