x
Convex Datacenter
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 107
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Agradecimentos: 0

projeto pronto, compra no ml, mas ainda sim não fica igual, melhor aparelho pra fazer gaiolas é o olhometro vai fazendo se num gosto desmancha e começa de novo hehehe a minha já passo pela 3 reformulação atualmente tá assim, mas não por muito tempo.
    Nascendo uma Kombiola-gaiola-002-c-pia-c-pia.jpg
    Don´t worry be happy

Usuário Avatar de marcos73
    Entrada
    06/11/2010
    Local
    Luis Alves/SC
    e ai pessoal ...... estava meio ausente, devido problemas particulares, por isso ainda nao acabei minha gaiola, mas agora como tudo esta resolvido, pretendo tocar ate acabar espero que em duas semanas eu consiga acabar....... ganhei umas ferramentas pra auxilio,uma talha pra duas toneladas, trilho, bancada e chaves.......ontem coloquei o motor no lugar pra começar a fazer a estrutura na parte trazeira....
    Nascendo uma Kombiola-dsc00604.jpgNascendo uma Kombiola-dsc00605.jpgNascendo uma Kombiola-dsc00606.jpgNascendo uma Kombiola-dsc00607.jpgNascendo uma Kombiola-dsc00608.jpgNascendo uma Kombiola-dsc00609.jpgNascendo uma Kombiola-dsc00610.jpg

Entrada
    06/11/2010
    Local
    Luis Alves/SC
    Bom pessoal, depois de uns dias de trabalho, assim esta o andamento da gaiola, colocação dos suportes e dos amortecedores traseiros , estrutura traseira definida e sendo finalizada , radiador colocado na lateral do motor, alavanca de cambio no lugar, tive que por um tubo para reforçar o assoalho, pois na troca de marchas, o mesmo nao estava firme, e tubo pode servir para por o painel, cilindro mestre de freio colocado tambem...... semana que vem mais trabalho...... algumas sugestões ou criticas a vontade....
    Nascendo uma Kombiola-dsc00629.jpgNascendo uma Kombiola-dsc00631.jpgNascendo uma Kombiola-dsc00636.jpgNascendo uma Kombiola-dsc00637.jpgNascendo uma Kombiola-dsc00638.jpgNascendo uma Kombiola-dsc00639.jpgNascendo uma Kombiola-dsc00640.jpgNascendo uma Kombiola-dsc00641.jpg

Entrada
    06/11/2010
    Local
    Luis Alves/SC
    Depois de uns dias de trabalho, e mudanças na dianteira, que foi refeita totalmente, assim esta......
    Nascendo uma Kombiola-dsc00646.jpgNascendo uma Kombiola-dsc00648.jpgNascendo uma Kombiola-dsc00649.jpgNascendo uma Kombiola-dsc00650.jpgNascendo uma Kombiola-dsc00647.jpg

Entrada
    06/11/2010
    Local
    Luis Alves/SC
    sera que o radiador, vai refrigerar bem estando ele na lateral ? duvida que surgiu.....
    Nascendo uma Kombiola-dsc00638.jpgNascendo uma Kombiola-dsc00637.jpg

Entrada
    06/11/2010
    Local
    Luis Alves/SC
    Essa semana acho que deixo pronta minha gaiola, se tudo correr bem e nada atrapalhar.... dai pra semana que vem e so pintar....

Entrada
    06/11/2010
    Local
    Luis Alves/SC
    essa semana e so pintar e fazer eletrica, e ultimas regulagens..... pra sabado meter no barro.......
    Nascendo uma Kombiola-dsc00748.jpgNascendo uma Kombiola-dsc00750.jpgNascendo uma Kombiola-dsc00751.jpg

Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    muito bacana parece att um gipe esa tua maquina.. que chapas vc usou nas lateral espesuras?

Entrada
    06/11/2010
    Local
    Luis Alves/SC
    Citação Postado originalmente por nito bortese Ver Post
    muito bacana parece att um gipe esa tua maquina.. que chapas vc usou nas lateral espesuras?
    foi assim nito... e o capo dianteiro e as laterais, foi feito com chapa galvanizada de 1mm ,o teto com chapa galvanizada 0.5 mm, e a parte da frente dos pedais e a parte traseira, e os paralamas foi com chapa de aluminio de 3 mm.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    pena q aqui naum tem nenhum desmanche de onibos pra tirar soalho de aluminio e novo custa muito dimdin

Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC

Smile

Citação Postado originalmente por marcos73 Ver Post
    essa semana e so pintar e fazer eletrica, e ultimas regulagens..... pra sabado meter no barro.......
    Nascendo uma Kombiola-dsc00748.jpgNascendo uma Kombiola-dsc00750.jpgNascendo uma Kombiola-dsc00751.jpg
    vai usar algum tipo de proteção atraz do motor na parte do alternador e td mais fui testar minha eses dias acabo indo pra traz dei no meio d euma jabuticabeira entorto polia do alternador fora canos q desmancho q só tinha pontiado pra depois pasar mag mas q nada pasa um dois dias volta animo faz td novamente heheh

Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    Citação Postado originalmente por marcos73 Ver Post
    Ola a todos... estou iniciando os trabalhos para a minha gaiola, que sera feita com suspenção traseira e dianteira de kombi..... aceito sugestões, conselhos, criticas e tudo mais....rsrsrsr.
    essa e a doadora das peças.... uma kombi diesel, 83.
    cara sorte axa combosa assim hem,, quanto q pago dela?
    sem dizer q é a disel q tem caixa q da certo no ap,,, eu usei a caixa do santana mas as marchas ficaram td emvertidas

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem